Apple Service Review - Tou Aqui Tou Aí

Pontuação Geral do Apple Service


  • Total voters
    87
Fechei o ecran com algo la dentro (ups!!!) Parti o ecra e mais parecia um vidro de um carro depois de levar com um taco de basebol

Tempo de Reparação:
De um dia para o outro (Mas foi mesmo de um dia para o outro.)
Porque dois dias antes liguei da Alemanha e falei com um senhor super simpatico
O meu MacBook estava como novo e um bocadinho melhor
(tinham-no limpo)

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim! sem sombra de duvidas levou um ecran novo

Pontuação de Satisfação:
10+
completamente

Pontuação do Atendimento:
10+

Pontuação da Localização
10
apesar de estar a 2500Km de distancia NAO TEM NADA QUE ENGANAR sai do aeroporto meti-me no carro e a rotunda das olaias ficava a menos de 10min.

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10+
Observações e Comentários
Gostei de ter-me deslocado ao service TOU AQUI TOU AI ja tinha o conhecimento da sua rapidez e eficiencia do serviço e o melhor foi o facto de conhecido toda a equipa desde o mais novato membro que estava na altura a estagiar, ate a LUNA E A MIA (as mascotes cadelas) passando pelo Boss (barbudo com umas argolas nice), pelo Hol voador , o cota fixe, o mais pesado membro da equipa (que por acaso estava a ouvir uns sons muito fixes)
o rapaz menos pesado mas tambem pesado de oculos, e o sr careca com uma pinta de intelectual.|
foi um curto espaço de tempo muito bem passado.
Aconselho e recomendo a todos os utilizadores da Apple o service TOU AQUI TOU AI.
 
Última edição pelo moderador:
Problema Tratado:
A placa gráfica do meu MacBook Pro deixou de funcionar, o conhecido problema da NVidia.

Tempo de Reparação:
Cerca de 2 semanas, a placa lógica demorou mais de uma semana a chegar, talvez por ser a versão de topo, não sei. Tempo de reparação talvez uns 3-4 dias.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim, trocaram a placa lógica. A montagem foi muito bem feita, o computador voltou exactamente como foi (sem nenhum risco e super-limpo). Além disso a actualização dos números de série e mac addresses foi correctamente efectuada. Técnicamente 5 estrelas.

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
9 - Apenas não me foi entregue algum documento que comprove a operação efectuada.

Pontuação da Localização
9 - Pelo que vi é algo longe de metro. Fui de carro, fica a 2 minutos do centro de Lisboa e tem lugar de estacionamento a 5 metros da porta da loja.

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10

Observações e Comentários
Tecnicamente 5 estrelas. Atendimento muito bom. Só é mesmo pena não terem entregue nenhuns papéis que documentam a operação efectuada. Recomendo a toda a gente e quando tiver alguma reparação a efectuar não hesitarei em lá voltar.

O MacBook Pro teve que levar novamente uma lógica nova. Desta vez deram-me os papéis todos em condições e enviaram por transportadora sem custos extra! Novamente altamente recomendado.
 
Problema Tratado:
A Logicboard do meu Macbook Pro fritou.

Tempo de Reparação:
Deixei 2ª feira, disseram-me que lá para 4ª ou 5ª é que estava repardo. Afinal apenas um dia depois, 3ª feira, estava reparado.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim, bastante rápido até.

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
10

Pontuação da Localização
9

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10

Observações e Comentários
Espectacular, nunca eu tinha sido assim atendido :D. Boa explicação no seu geral, e pelas dicas que me deram. :D
 
Problema Tratado:
Erro de passagem do Snow Leopard para o Lion, devido ao filevault.

Tempo de Reparação:
De um dia para o outro.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim.

Pontuação de Satisfação:
9

Pontuação do Atendimento:
10

Pontuação da Localização
9

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10

Observações e Comentários
Fiquei satisfeito, já que me resolveram o problema, que ainda por cima, foi causado por mim. Além disso telefonaram-me sempre que houve problemas por minha causa (passwords mal escritas por mim :P). A localização não é muito boa para quem vai de transportes públicos. O meu trackpad veio esquisito... mas se calhar fui eu que me desabituei...
 
Última edição pelo moderador:
Problema Tratado:
Macbook Pro 15" de Mid 2010 dava ecrãs pretos com Kernel Panics constantes após instalar o Mountain Lion, problema inicialmente avaliado como sendo da RAM e a mesma foi substituida gratuitamente, mas ao levantar o computador e usar em casa voltou a ter Kernel panics e após referir que devia ser deste problema http://support.apple.com/kb/TS4088 substituíram a board gratuitamente (Equipamento já não estava dentro da garantia e foi abrangido pelo artigo indicado que alargava a garantia até 3 anos).

Tempo de Reparação:
Deixei 4ª feira, e ficou pronto na 2ª.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim. Não foi a primeira mas foi a segunda.

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
10

Pontuação da Localização
9

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10

Observações e Comentários
Muito bom atendimento, a primeira avaliação demorou uma semana e deve ter dado algum trabalho e substituíram a RAM sem cobrar nada (a RAM já não tinha grande valor comercial) por ela ou pelo tempo despendido em testar
 
Última edição:
Problema Tratado:
Problema na Bateria, macbook pro 13" com 120 ciclos apareceu a mensagem para trocar de bateria, e variava entre os 75 e os 91 porcento de "saude"

Tempo de Reparação:
O diagnostico foi feito na segunda, trouxe o mac para casa, e na quarta feira receberam a bateria, levei o computador e montaram na hora

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim.

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
10

Pontuação da Localização
10

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10

Observações e Comentários

Muito bom. É provavelmente o mais próximo que temos de um serviço de uma Apple store em Portugal. Nota-se que o objetivo está na satisfação do cliente, e não no lucro imediato.
A maneira como lidaram com a situação foi de louvar, visto que a bateria passou nos testes de hardware da Apple poderiam apenas ter descartado o arranjo até ela estar consistentemente num estado degradado, mas houve flexibilidade e compreensão por parte das pessoas por quem fui atendido.
 
Problema Tratado:
Fui lá com queixas relativas ao ecrã e crashes aleatórios.

Tempo de Reparação:
Disseram-me 4 a 5 dias acabou por levar 7.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
O problema dos crashes ficou resolvido, trocaram a logicboard. Ignoraram o problema do ecrã e voltou com defeito.

Pontuação de Satisfação:
Dou 2, resolveram-me o problema dos crashes mas não o do ecrã. Pedi para correrem o teste da Apple de retenção de imagem à minha frente e era óbvio que o ecrã tinha problemas. Disseram-me que não o podiam aceitar novamente para reparação, para voltar daí a 30 dias. Inadmissível.

Pontuação do Atendimento:
Dou um 4. Foram simpáticos e rápidos mas não aprecio o excesso de confiança num ambiente em que deveriam ser profissionais.

Pontuação da Localização
Dou um 8, fica mesmo perto de minha casa, mas a zona não é das mais seguras não.

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
Votei 3. O facto de apenas me resolverem um dos problemas pelos quais activei a garantia e depois não mo aceitarem novamente e pedirem-me para esperar 30 dias foi a gota de água.

Observações e Comentários
Queriam que esperasse 30 dias para resolver o problema que eles decidiram ignorar ou não reparar. Simplesmente não queriam sair prejudicados junto da Apple por um erro deles, quando eu, como cliente, nenhuma culpa tinha e de maneira nenhuma tinha que esperar outros 30 dias para resolverem o problema do ecrã. Repair center a evitar no meu caso, se voltar a ter problemas deslocar-me-ei a outro.
 
Problema Tratado:
Iphone 5S com problemas no micro (as pessoas não me ouviam correctamente).

Tempo de Reparação:
Enviei por correio na terça (da Covilhã para Lx) e chegou hoje(sexta-feira)

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim. Foi trocado por um iPhone 5S novo.

Pontuação de Satisfação:
10. Rápido e eficáz.

Pontuação do Atendimento:
10. Super simpaticos (atendimento telefónico)

Pontuação da Localização
10. Neste caso tanto dava ser em LX, como noutro sitio qualquer, porque enviei por correio. Mas já la fui por outra situação e não vi problema algum.

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10.

Observações e Comentários

Recomendo.
 
Problema Tratado:
Power button do iphone 5 nao funcionava, so se o empurrasse mesmo muito com a unha e era so num dos cantos que ainda dava e tava meio solto, mexia-se de um lado para o outro

Tempo de Reparação:

5 dias, entreguei segunda e sexta ja tinha um novo

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim, embora ache que os produtos pelos quais eles trocam sao os que foram devolvidos por pessoas que nao o queriam

Pontuação de Satisfação:
8, foi rapido mas para um produto como um iphone devia ser melhor

Pontuação do Atendimento:
10, simpaticos e atenciosos, mandaram me uma mensagem a dizer quando tava pronto

Pontuação da Localização
9, fica no centro da cidade mas num canto que passa meio despercebido


Pontuação Geral do Apple Service
9

Observações e Comentários
recomendo, embora tenha sido a unica vez que tenha tido um problema acho que deve ser das melhores, pelo menos no porto
 
Problema Tratado:
Problema no ecrã "Image Retention", macbook pro 15" julho 2012

Tempo de Reparação:
O diagnostico foi feito no sabado, fizeram-no na loja com a minha presença, 3ªfeira ao fim da tarde estava pronto. Trocaram o LCD.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim.

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
10

Pontuação da Localização
10

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10

Observações e Comentários
Muito simpaticos e atenciosos, o MBP começou a espelhar as imagens por um bom tempo que incomodava quando estamos a trabalhar com mais atenção, liguei ao Applecare que indicaram logo esta loja como 1ªescolha, já é a 2ªvez que lá vou e recomendo... a 1ª vez foi com uma apple tv com problema no WiFi, foi trocada por uma nova.
 
Problema Tratado:
partição do osx a corromper com frequência e consequente perda de dados. a partir de certa altura deixou de detectar discos no local da HDDbay. macbook pro 13'' early 2011

Tempo de Reparação:
Na hora.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim, aparentemente ficou solucionado, era o cabo que que liga o disco À logic board. agora só com o tempo é que se pode confirmar se era só isso.

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
10, simpaticos e atenciosos

Pontuação da Localização
9 não sou de lisboa, mas vi o local no google maps e depois foi só ver que metro apanhar para ir ter a olaias. dei logo com a loja.

Pontuação Geral do Apple Service
10

Observações e Comentários
recomendo esta loja. foi o problema que tive mais grave com o mac, porque obrigava-me a usar o SDD com o osx na optibay. depois disso voltou tudo À normalidade, disco rigido na optibay e SSD na hddbay. top mesmo!
 
Bom,

Vou desenterrar o tópico porque chegou a minha vez de dar feedback.

Problema Tratado:
Comprei recentemente um MBA de 11" que tinha duas teclas que saltavam fora do encaixe quando a pressão não era exercida no centro da tecla, causando alguns erros de escrita mais o incómodo que é estar sempre a colocar as teclas no sítio de novo.

Tempo de Reparação:
Liguei para lá a explicar a situação esta manhã e disseram-me que tinhas alguns encaixes de sobra, que se servissem, os colocavam (ao invés de substituir a top-case toda como parece ser a política normal da Apple)

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Sim, definitivamente.

Pontuação de Satisfação:
10

Pontuação do Atendimento:
10

Pontuação da Localização
10

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
10

Observações e Comentários
Muito simpaticos e atenciosos. Fizeram a substituição de dois clips das teclas e nem sequer cobraram nada pelo serviço, que foi também extremamente rápido (coisa de 10/15 minutos).
Tendo eu entrado em contacto com outros centros e não me tendo agradado nenhuma das respostas, ganharam certamente um cliente assíduo sempre que for necessária alguma intervenção.
 
Ainda bem que foste ai, e não à PC Clinic.
O mais parecido que encontro na forma como somos tratados pela Apple, não existindo cá uma Apple Store, é a competência e simpatia da TATA.
 
Felizmente nunca tinha necessitado de recorrer a centros de assistência por causa de material Apple (sou utilizador desde 2007). Agora foi a primeira vez que o fiz e antes disso ainda tinha ligado para a Go.Repair (que fica em Miraflores/Linda-a-Velha já que fica próximo tanto de minha casa como do meu local de trabalho) mas como o atendimento telefónico foi mau, acabei por nem sequer passar por lá já que a única solução que me davam era substituir a top-case toda (uma idiotice já que só precisava mesmo de 2 clips).

Já tinha lido muito bem da TATA e foi desta vez que aproveitei para passar por lá e não posso estar mais satisfeito. O serviço é impecável e podem ter a certeza que tão depressa não volto sequer a tentar outro reparador.
 
Felizmente nunca tinha necessitado de recorrer a centros de assistência por causa de material Apple (sou utilizador desde 2007). Agora foi a primeira vez que o fiz e antes disso ainda tinha ligado para a Go.Repair (que fica em Miraflores/Linda-a-Velha já que fica próximo tanto de minha casa como do meu local de trabalho) mas como o atendimento telefónico foi mau, acabei por nem sequer passar por lá já que a única solução que me davam era substituir a top-case toda (uma idiotice já que só precisava mesmo de 2 clips).

Já tinha lido muito bem da TATA e foi desta vez que aproveitei para passar por lá e não posso estar mais satisfeito. O serviço é impecável e podem ter a certeza que tão depressa não volto sequer a tentar outro reparador.

Go.Repair pertence à PClinic.
 
Back
Topo