1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Software Update - Comportamento Estranho

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por abc, 8 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 591)

1. abc

abc [email protected] Member

O meu Software Update está estranho... Quando o activo, ao verificar se há updates, a janela de espera simplesmente desaparece ficando a janela de updates sem que haja no entanto updates alguns. Já me aconteceram episódios meio estarnhos com o Software Update também quando próximos updates de larga escala. Isto acontece a mais alguém ou sou só eu?

2. Edgar_

Edgar_ What is folding?

É estranho de facto! nc me aconteceu, será por ters tudo ja feito? axo que quando esta tudo feito aparece algo a dizer: "your system is up to date" ou assim!

nc me aconteceu por acaso!

Ed_

3. abc

Pois... É falta dessa mensagem que depois de aceite fecha o SU que noto a falta...

4. bsod

bsod Power Member

Realmente... :P Nc m aconteceu...

Já agora que falam de SUs, a Apple ainda disponibiliza updates para OS X 10.3.9?

Cumps (e desculpem se isto já estiver um pouco ao lado)

5. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Ainda. Mas apenas os Security Updates. Penso que também disponibilize para o 10.2 (como já não tenho 10.2 não tenho a certeza)

6. abc

Curou-se sozinho... Tal como pensava o problema era deles...

Partilhar esta Página