Apple Special Event 27 de Outubro - 'hello again'

Os vídeos do Casey Neistat são brutais!!! Ele faz excelentes vídeos e reviews reais dos produtos que tem, entre outros da Apple (Apple Watch, iPhone 6S, etc.)

Vi agora e também achei engraçada a review. E tenho que concordar com ele na parte do carregador. Devia ser das melhores coisas que a Apple inventou e que já salvou várias vezes o macbook da minha namorada de ir ao chão. Enfim, espero que seja um passo atrás para dar dois à frente no futuro...
 
Vi agora e também achei engraçada a review. E tenho que concordar com ele na parte do carregador. Devia ser das melhores coisas que a Apple inventou e que já salvou várias vezes o macbook da minha namorada de ir ao chão. Enfim, espero que seja um passo atrás para dar dois à frente no futuro...

Sem dúvida que o Magsafe era uma daquelas features icónicas do Macbook que além de ser uma marca de design era extremamente funcional.

De notar que existem já soluções third-party com um funcionamento semelhante num cabo USB-C.
 
Sem dúvida que o Magsafe era uma daquelas features icónicas do Macbook que além de ser uma marca de design era extremamente funcional.

De notar que existem já soluções third-party com um funcionamento semelhante num cabo USB-C.

Eu acho que eles no próximo devem lancar outra vez o Magsafe já com usb-c :P
 
Isso tira a piada de poder carregar o portátil em qualquer porta e de qualquer maneira.

Acho que deviam refazer o magsafe mas no carregador/cabo. A parte que entrava no portátil era standard mas logo a seguir teria a ficha magsafe.

O MBP podia continuar a ser carregado com cabos USB-C comuns mas quando se utilizasse o da Apple tinha-se essa funcionalidade.

Por outro lado acho que o objectivo da Apple talvez seja evoluir para um modelo estilo telemóvel, carrega de noite, usa de dia. E aí o Magsafe perde sentido.
 
Por falar em USB-C foi à custa de a Apple agora usar carregadores do portátil usb-c que me safei outro dia para comprar um cabo usb-c usb-c para o meu nexus 6P :P Agora tenho um carregador apple para carregar o meu nexus :) A vantagem é que o cabo tem 2 metros o que dá jeito para passar os cabos por trás da secretária :D
 
Acho que deviam refazer o magsafe mas no carregador/cabo. A parte que entrava no portátil era standard mas logo a seguir teria a ficha magsafe.

Não és o primeiro a ter essa ideia ;) Pena é que ninguém na Apple parece ter-se lembrado... Se calhar um dia destes lançam isso com grande paragona "design Apple no seu melhor!"
 
Pois, montes de gente deve ter-se lembrado disso porque é uma ideia muito óbvia.

Não é tão bom em termos práticos (é melhor o encaixe estar perto do portátil) mas se quiserem manter a elegância podem meter a ficha magsafe no carregador
 
Os MBP 13 são de 61 W... Só o 15 é que é de 87W. Com certeza que também se conseguia algo para este modelo.

A ideia era tão óbvia que já existe.
 
Eu pensei seriamente que a Apple iria lançar uma coisa parecida, porque ainda hoje vi um macbook voar de uma mesa para o chão sorte foi ter um tapete por baixo...
 
Última edição:
Não sei se será o local mais indicado mas, quem comprou os seus MacBooks com desconto de estudante ou pela Apple educação comprou-o aos preços apresentados pelo site ou a um preço mais baixo do apresentado. Já agora para quem tenha dúvidas, telefonicamente, com a Apple, confirmaram-me que os com desconto de estudante têm garantia de 2 anos (digo isto, porque na ***** informaram-me que só teria 1 ano [emoji37][emoji37][emoji37]. Fica a info).
 
Última edição:
Não sei se será o local mais indicado mas, quem comprou os seus MacBooks com desconto de estudante ou pela Apple educação comprou-o aos preços apresentados pelo site ou a um preço mais baixo do apresentado. Já agora para quem tenha dúvidas, telefonicamente, com a Apple, confirmaram-me que os com desconto de estudante têm garantia de 2 anos (digo isto, porque na ***** informaram-me que só teria 1 ano [emoji37][emoji37][emoji37]. Fica a info).

Comprei ao preço apresentado na loja para estudantes: www.apple.com/pt-edu/shop/buy-mac/macbook-pro
 
O usb-c do carregador fica bem agarrado ao portátil.
Não tenham duvidas que ao levar um puxão o portátil vai mesmo atras.

Espero que a battery life do novo 15'' seja pelo menos tão boa quanto a do 15'' que susbtitui, assim o carregador em casa fica sempre atrás da mesa e evita se "problemas".
 
Back
Topo