1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Store e Cartões de Débito/Embalagem de oferta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por razor_pt, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1606)

1. razor_pt

razor_pt Power Member

Boas,

Precisava de fazer umas compras na apple store (tem que ser online por causa do product red e da gravação) mas eles só aceitam cartões de crédito e eu só tenho de débito. Disseram-me que com o MBnet também não dá (estupidez...). Como posso fazer então?

Cumps

Edit: Penso que já consegui com o MBnet mas agora o problema é outro lol. Selecionar que o que vou comprar é para vir numa embalagem de oferta. Eles dizem que aparece uma caixa para selecionar mas eu não a vejo em lado nenhum. Sabem em que fase é que se seleciona isso?

Última edição: 15 de Novembro de 2008
  2. Catacang

Catacang Power Member

As minhas compras na Apple Store sempre foram feitas com MBNet (associado a um cartão de débito) e até hoje nunca tive qualquer problema ou dificuldades com isso.

Cumps.

3. razor_pt

razor_pt Power Member

Ai é? Vou experimentar então. Obg :)

4. razor_pt

razor_pt Power Member

Só mais uma dúvida. Eles dizem que está disponível uma embalagem de oferta e que se escolhe quando se seleciona o produto. Mas eu não encontro essa opção em lado nenhum. Alguém sabe em que fase é qe se seleciona isso?

Partilhar esta Página