1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Store em Londres

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Mestrinho, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1789)

1. Mestrinho

Mestrinho Guest

Estive do dia 20 a 29 deste mês em Londres.. e ... WooooooW
    Ai sim é que existe uma verdadeira Apple Store.
    Mexi em muitas máquinas, disponiveis para clientes, e fiquei deslumbrado com o "Genius Bar".

Um espaço enorme como um bar, cheio de técnicos especializados em Apple. Completamente disponiveis para esclarecer qualquer duvida. Se levares a tua máquina, melhor ainda, se não, eles mostram como fazes.

Para quem por acaso vai a Londres, fica em Regent Street perpendicular a Oxford Street. Passagem obrigatória para Mac-Maniacos, onde no minimos perde-se umas 3 ou 4 horas de boca aberta... :eek:

Vejam o Link e a agenda para secções de puro deslumbre ... O calendário está sempre cheio :D
    WorkShops é o que não falta....
    http://www.apple.com/uk/retail/regentstreet/week/20060129.html

Mais info sobre Genius Bar http://www.apple.com/switch/howto/genius.html :rolleyes: Quando é que vamos ter uma coisa assim em Portugal !?

Última edição pelo moderador: 31 de Janeiro de 2006
  2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Been there, done that.

Sais do metro em Oxford Circus que é mais perto. Tb se pode sair em Picadilly Circus e "subir" a Regent Street. :)

Oh sim, aquilo É uma Loja da Apple.

3. bsod

bsod Power Member

Bolas! Quero ir a Londres! (nem que vá agarrado à asa do avião, ou que atravesse a nado o mar), hei-de la chegar!

É evidente que la fora tudo é do bom e do melhor... até o tio Bill deve ter sentido o "regresso às origens" primitivas quando ca chegou... Epá, que é isto? :p

4. As viagens de avião low-cost para londres andam por volta dos 50€ se não me engano.
    Já ando a picar a minha mãe para irmos lá dar um passeio um dia destes. Vamos num dia e voltamos no outro :D

Claro que esta loja apple vai ser local obrigatório, tal como uma sede de entretenimento da sega que já ouvi falar.

5. bsod

bsod Power Member

Oh yes! Ryanair rula :)

Vamos a ver... se calhar ainda contrabandeio aí uns iBooks... devem vir + baratinhos... eles nao têm o IVA tao elevado :D

6. ajax

ajax Banido

Mas tem a Libra, que é cara como tudo. :D

7. Encarnado

Eu fiz a viagem ida e volta pela Ryanair e custou menos de 60 euros :D (taxas incluidas)

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Há sempre o problema do teclado em inglês... mas... um marcadorzinho cinzento também resolve muita coisa :)

9. Mas o teclado troca-se!
    É só chegares cá a PT, passares pla mac store e comprares o teclado em português. Depois chegas a casa, desempacotas o teu mac novo e antes de o ligares trocas logo o teclado.
    Nem dás pla diferença :D

10. JPCarvalhinho

Staff Member

mmm... num ibook?

Já agora um amigo meu passou por lá aqui à atrasado e disse-me que apanhou um choque muito grande pois como não havia controlo de acessos era ver a loja cheia de imigrantes a usar o Chat para falarem gratuitamente com os familiares horas a fio :)... alguns mesmo com um mau aspecto!!!! (his words)

11. Sim, num iBook.

Acho que todos os portable macs dão pra trocar.

12. JPCarvalhinho

Staff Member

13. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu sei que isto não tem muito a ver com o a Apple Store em Londres,mas para não estar a criar outra thread, não sei se já sabem ,mas vejam o que está a ser construído aqui no Porto.Mais própriamente na foz:

:D
    Muito fixe :cool:

Abraço

14. bsod

bsod Power Member

No Porto? No "meu" Porto? Aha!!!! quero!!! Onde é isso???????? :D:D:D:D (muita felicidade)

15. _Rock_

hehe :D Ainda por cima é mesmo ao lado de minha casa :D
    Fica na Foz,na Avenida da Boavista,no cruzamento Fonte-da-moura. A loja encontra-se num edifício grande, branco chamado Oceanus. Está mesmo ao lado esquerda da entrada não tem nada que enganar :D
    :cool:
    Abraço

16. Encarnado

Não é a mesma coisa... não é uma loja oficial Apple :(
    Lá na AppleStore... ai ai ai... que vontade de trazer um de cada pra casa.

17. _Rock_

Claro que não é a mesma coisa,mas já não é mau :)
    Abraço

18. bsod

bsod Power Member

Não ando muito pela zona da Boavista mas vou tentar ir la... aquilo ja abriu? :D

19. _Rock_

Abre esta Terça-Feira ;)
    Fui lá hoje e estavam a montar os macs e etc....
    Abraço

Partilhar esta Página