Apple Store está fechada à 5 horas...(dia 21 março /17)

Novo IPad com ecrã de 9,7'' melhorado, capacidade de 128Gb, Wi-Fi...por 519€ (apenas 20€ mais caro que o IPad Mini 4)... com mais uma promoçãozinha é capaz de me convencer a aposentar o meu (jurássico) IPad2 ...
 
Gosto muito do vermelho do iPhone, mas não com a frente branca. Se fosse com a frente preta ficava mesmo top (opinião pessoal).

Estou a estranhar a Apple ter apresentado assim estas novidades sem qualquer apresentação. Para quem segue a Apple há muito acham normal?
 
Gosto muito do vermelho do iPhone, mas não com a frente branca. Se fosse com a frente preta ficava mesmo top (opinião pessoal).

Estou a estranhar a Apple ter apresentado assim estas novidades sem qualquer apresentação. Para quem segue a Apple há muito acham normal?

Eles volta e meia fazem uns updates silenciosos, tal como aconteceu hoje.

Agora questiono-me se isso quer dizer que só mesmo em Junho é que vamos ter uma keynote :wscared:
 
Foi um update normal, nada de inovador, portanto está certo, não merecedor de keynote. Ipads e iphones só com 16G já era ridículo tendo em conta os preços que pedem.
 
Eles volta e meia fazem uns updates silenciosos, tal como aconteceu hoje.

Agora questiono-me se isso quer dizer que só mesmo em Junho é que vamos ter uma keynote :wscared:

Parece que sim, só mesmo em Junho. Até lá não há muito para apresentar.

Foi um update normal, nada de inovador, portanto está certo, não merecedor de keynote. Ipads e iphones só com 16G já era ridículo tendo em conta os preços que pedem.

Verdade, 16GB estão em desuso. Para as pequenas atualizações no hardware e pelas novas capacidade o preço até ficou simpático tendo em conta o histórico da Apple.
 
Espectáculo, vamos todos comprar um iphone à benfica e matar a fome às criancinhas do Serengueti ( um cêntimo por iphone, que é para não matar as margens de lucro).

iPad com A9 em vez do A10, iPad Mini mais caro que o iPad com A8....


....realmente não há nada como updates silenciosos, tal é a vergonha alheia...
 
Novo IPad com ecrã de 9,7'' melhorado, capacidade de 128Gb, Wi-Fi...por 519€ (apenas 20€ mais caro que o IPad Mini 4)... com mais uma promoçãozinha é capaz de me convencer a aposentar o meu (jurássico) IPad2 ...
Ecrã melhorado face a que modelos? Aos de primeira e segunda geração, pré-retina talvez.

O iPad Air 2, que é duas gerações a baixo tem um ecrã melhor.
 
Ecrã melhorado face a que modelos? Aos de primeira e segunda geração, pré-retina talvez.

O iPad Air 2, que é duas gerações a baixo tem um ecrã melhor.

Pois é, na altura li isso em qualquer lado, sorry.
Depois também vi que o ecrã do Ipad novo nem sequer é anti-reflexo ou "laminado" como o do Air2...realmente, parece que foi upgrade de mer.da. . O melhor vai ser esperar pelos reviews ao bixo.
Se aparecer uma promoção jeitosa ainda sou capaz de ir para um Air2...
 
Para baixar 40€ voltam 3 anos atrás ...está certo!
Pois, se calhar o melhor mesmo é esperar por uma boa promoção do "IPAd Pro".
Na última "Black Friday" houve aí pessoal a comprar o "Pro" "grande" de 12 polegadas numa grande superfície por um preço simpático, 600 e tal euros, se não estou em erro. Mas a promoção era daquelas manhosas em que venderam apenas meia dúzia (se tanto) de equipamentos, depois diziam às pessoas que já não havia...
 
Back
Topo