1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Store On-line

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por DTAG, 20 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1977)

1. DTAG

DTAG Power Member

boas,

estou para adequirir um MBP pela apple store online, gostava de saber se alguem sabe como funciona o pagamento em prestações para estudantes do ensino superior, é que na parte de configuração do MBP logo no fim da pagina a seguir a opção da apple care e do subtotal aparece uma faixa que diz 'saiba como pagar 46,56 € por mes'

agradecia as ajudas

cumprimentos

ps. alguem teve problemas com a recepçao de produtos por parte da apple?

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Telefona para o número gratuito da Apple que eles lá saberão explicar-te isso tudo.

Em relação a problemas com as encomendas, já fiz lá duas encomendas, tudo 5 estrelas, e até agora não sei de alguma queixa em relação a isso.

3. g4j0

g4j0 Power Member

comprei lá o MBP, tudo nos conformes.

4. Boas eu também queria fazer uma compra na apple online store ( para comprar um ipod)! Só que só são aceites pagamentos com cartão de credito não é?
    É que eu só tenho um cartão de debito e é o Cartão Caixa Universidade. Sendo assim só tenho uma opção que é utilizar o mbnet, mas sendo o meu cartão maestro e não visa sabem se existe algum problema?

Cumprimentos

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Não há problema algum. Dá com visa e maestro (Mastercard).

6. jogregopy

jogregopy Power Member

Já alguém sabe se está disponível isso de pagar a prestações?Dáva-me imenso jeito...

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Telefonas e perguntas. É gratuito e tudo :)

8. jogregopy

jogregopy Power Member

Não consigo ligar através de rede móvel e como não tenho reed fixa, nada feito! Ainda por cima não sei o mail da apple store tuga!

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Fazes como eu fiz que fui a uma cabine telefónica :)

10. g4j0

g4j0 Power Member

também eu.. que degredo, lol :/

e tenho de voltar a uma brevemente.. rejeitaram-me os 90€ de desconto "due to the following reasons: (none)" O_o

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Foi uma boa razão ... :(

Partilhar esta Página