1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Store Online

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fork, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2317)

1. Fork

Fork What is folding?

Boas,

Na semana passada andei a ver no site da Apple e o Leopard para estudantes (Loja para ensino) custava 65€, hoje vou lá e ja custa 115€, mais alguém notou isto? Alguem sabe o que se passou?

2. g4j0

g4j0 Power Member

é a vida.. :P
    não deixa de ser uma promoção

3. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Ainda bem que comprei o meu há umas semanas atrás (mesmo sem ter tempo para o instalar) :D

4. Luuix

Luuix Power Member

Boas, não sei se deveria por aqui esta questão, mas como o titulo é "Apple Store Online"...

Eu queria comprar um iPod nano pela loja online (oferecem uma inscriçao no ipod xD) mas quando fui a ver, pedem para mandar o cheque para esta morada:

Apple Sales International
    Po Box 50
    Hollyhill Industrial Estate
    Hollyhill
    Cork City
    Ireland

Irlanda? mas mandar o cheque para lá fica-me a quanto? e nao e perigoso?! Fiquei um bocado com o pé atrás...:s

E se efectua-se por cartão, ao dar as informações não é perigoso?
    Quem já comprou por lá, como fez?

Acho que deveriam ter outros meios, como enviar o cheque para Portugal, ou cobrança, ou mesmo tranferencia bancária... =(

5. Tens de mandar o cheque para a Irlanda porue é lá que eles estão. Eu já comprei com eles, paguei por cheque e não tive problemas, desde que envies por carta registrada com aviso de recepção tás bem, sabes sempre quando ela é recepcionada. Em relação à transferência bancária, já não deve faltar muito.

6. Luuix

Luuix Power Member

e quanto pagaste, se não é indiscrição...

7. Eu paguei 3€ e qq coisa, quase 4€, mas penso q vale a pena. Ficas com tracking number para poderes ir acompanhando a carta.

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Se tiveres cartão de débito (o normal multibanco) podes crirar um cartão de crédito virtual no MBNET e pagar por cartão de crédito, é muito mais simples e rápido.

Cobrança só as lojinhas pequenas é que usam, isso não dá muito resultado, e por transferência envolve custos muito elevados para eles e para ti, porque se trata de uma transferência internacional, e as taxas dos bancos não são muito amigáveis.

9. Luuix

Luuix Power Member

vou tentar ver isso. obrigado :)

EDIT: criei agora um MBNET com o montante máximo e o pin de 6 digitos...
    agora o que ponho neste passo?
    Pede-me informações como Número do Cartão,Data de Validade e Código de Segurança... mas com o MBNET, não sei onde encontrar isso!!

Última edição: 1 de Abril de 2009
  10. capitaofantasma

capitaofantasma Power Member

o proximo passo é ires ao site do mbnet, colocares os dados do teu mbnet para fazeres login e la tens a opção de criar um cartao virtual, que te vai dar esses dados...
    mas le antes as condiçoes pois acho que esse cartao virtual so tem validade de 30dias, se eles levarem mais de 30 dias a fazer o envio e a cobrança (o que eu duvido) penso que ja nao vao conseguir cobrar, mas tambem nao te preocupes porque o dinheiro so te sai da conta se conseguirem fazer essa cobrança...

espero tertambem ajudado...

Última edição: 1 de Abril de 2009
  11. Luuix

Luuix Power Member

se demorarem mais de 30 dias, azar o deles, faço a encomenda outra vez xD

obrigado. já fiz isso tudo e prevêem recepção do 'bicho' a 3 de abril =D

12. ruimoura

ruimoura Power Member

O pagamento é efactuado no dia seguinte, por cartão de crédito :-)

13. mydoom5

mydoom5 Power Member

Sorry pelo desenterranço, mas tenho uma dúvida um pouco parva relativa ao preenchimento do formulário para o envio de um produto atraves apple online store....
    é que aquilo só aceita caracteres alfanuméricos, por isso, como é que eu escrevo o meu andar (por ex. 4º dto.)?

14. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

15. mydoom5

mydoom5 Power Member

Obrigado :p
    Cumps

Partilhar esta Página