1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Store Portugal?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por abc, 25 de Outubro de 2005. (Respostas: 30; Visualizações: 13965)

1. abc

abc [email protected] Member

Original

Última edição: 25 de Outubro de 2005
  2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Se fosse mesmo da Apple é k era fixe...
    Importadores nunca é a mesma coisa.

3. sotavento

sotavento [email protected] Member

Hummm ... a ver ... a Applestore de Oxford Circus (Londres-UK) não me deixou lá muito convencido.

4. rhguimas

rhguimas Power Member

Pois mas esta não é da Apple

e também não é do importador (Interlog) mas sim de um revendedor Apple - Maczone....

assim,...

5. Mestrinho

Mestrinho Guest

concordo com o Madril... Se fosse mesmo a Apple.. Trata-se de um revendedor (ou seja na prática é um intermediário)...

Mas pelo menos isso.

6. Freeza

Freeza Power Member

estive a semana passada a Oxford e achei a loja muito bem feita. Realmente a Apple é mt boa na estatégia Comercial.

7. sideshow

sideshow Power Member

E o que acham da assistência da Apple Center LX? Estou a pensar em comprar um MACbook e gostava de saber em que mãos me estava a por...

8. Sox

Sox Power Member

Já agora, alguem sabe de alguma loja apple no porto? Na qual as pessoas lá sejam qualificadas para nos tirar certas duvidas e por exemplo possa encomendar um macbook com certas caracteristicas diferentes das pre defenidas no se pode fazer no site da apple?

9. Fcirne

Fcirne Power Member

Tens a Apple center.

http://www.multiplezonesportugal.com/?OP=MAPA

cmp's

10. Sox

Sox Power Member

thx pela info :)

11. bsod

bsod Power Member

Que é bem boa, por acaso... (se bem que um bocadinho pequena...)

E tem a boa coisa de ter um parque de estacionamento por perto... porque arranjar lugar para estacionar na Av. da Boavista... é esquecer ;)

12. sideshow

sideshow Power Member

A de lx não pareceu-me grande coisa. O ppl não percebia grande coisa, tive 30m na loja só para acharem a minha encomenda que tinha feito online, quando acharam não era akilo e afinal não tinham, que lol!! No dia anterior tinham-me telefonado a avisar que a encomenda já tinha chegado. (demorou 2meses) Sem ser essa loja que mais lojas recomendam comprar macbook's em portugal? Não me interessa o preço, eu dou mesmo atenção à assitência!

13. Fcirne

Fcirne Power Member

Bem aqui no Porto o pessoal pareceu-me competente. Não tive qq problema das vezes que tive que recorrer.

Bem em Lx não sei, mas se não quiseres fazer alteração nenhuma á configuração normal tens sempre a fnac.

cmp's

14. sideshow

sideshow Power Member

assistência fnac não me parece. é tipo *****,vobis, *****, não consegues ver a cara da responsabilidade. hj é um amanhã é outro, percebes?

15. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso a assistência nessas lojas todas tipicamente é excelente. Não pelas caras mas porque seguem planos rígidos. Tá satisfeito? Sim, porreiro. Não, devolve dinheiro ou arranja. Não estás dependente do humor do tipo que te está a atender que provavelmente até é o dono da loja o que é capaz de nem ser muito bom.

16. Fcirne

Fcirne Power Member

Sim, percebo!
    Mas não tava a falar em termos de assistência quando falei da fnac. Que a fnac não a dá! Simplesmente despacha o computador para a Apple!

A assistência podes tela tanto na Apple center ou noutra loja Apple.

Eu por exemplo não comprei o computador na Apple center aqui no Porto! mas por uma questão de horários qd precisei foi lá que foi!

Para comprar desde que seja um revendedor autorizado serve, mas para a assistência sim mais vale levar o mac a uma Loja mais especializada em mac!

Aqui no Porto conheço a Apple center e a prologia( não sei se têm loja em LX).
    Mas podes ver neste site algumas moradas de representantes

http://www.apple.com.pt/por/suporte/

cmps

17. sideshow

sideshow Power Member

timber,

Que engraçado!!! Acho exactamente isso, mas ao contrário. Nesse tipo de lojas o que não gosto mesmo é o facto de terem planos rigidos e de não ser atendido pelo patrão.

Fcirne,

Como é que eu posso saber se a loja x ou y é um revendedor autorizado apple?

18. abc

abc [email protected] Member

Noutras palavras... No fundo, como todo o bom português, gostas de mandar bitaites ao gerente da loja... :D

Eu gosto da Assistência da fnac. Para mim tem sido sempre: Está na garantia? Sim. Nestas condições tenho recebido duas semanas depois máximo uma substituição ou o produto em si arranjado...

19. blastarr

blastarr Power Member

A Fnac chula nos preços, mas a assistência é bastante boa.

20. kidloco

kidloco Power Member

A Fnac não chula no preço dos Macs...a Apple não deixa. A Apple só deixa o preço flutuar 3%. Sei disso porque o meu cunhado trabalha precisamente na área de micro-informática da Fnac.

Partilhar esta Página