Apple Store Portugal?

abc

Portugal@Home Member
A Apple abre a sua primeira loja em Portugal – o Apple Center .

Seguindo as tendências e normas dos “ Apple Stores” europeus, com uma apresentação destacada dos produtos Apple , uma vasta gama de software e acessórios Apple,e eventos de iniciação gratuita às tecnologias Apple , o novo Apple Center fica situado no Edificio Amoreiras Square, em Lisboa , e é gerido pela MacZone, o seu parceiro Apple com mais de 12 anos de experiência em Portugal.



Apple Center - Centro de excelência em produtos Apple !

Qualidade, simplicidade e inovação!
Estes são alguns dos valores que converteram a Apple numa das marcas mais atractivas do mundo.
O Apple Center é a loja favorita dos profissionais e entusiastas Apple :

Uma zona de exibição com toda a gama actualizada de produtos Apple
Profissionais Apple competentes à sua disposição, para lhe explicarem todas as soluções e tecnologias Apple
Condições atractivas e acessíveis de leasing e financiamento para empresas e particulares
Aberto também ao Sábado todo o dia

Ver mapa de Localização da loja


Viva uma experiência Apple diferente, descobrindo toda a gama de produtos, um amplo leque de soluções Mac, os quais, em conjunto com o nosso pessoal qualificado, irão concerteza exceder as suas maiores expectativas!

A Apple é a marca leader no mercado; agora, graças ao Apple Center, icomprar é tão fácil como utilizar Apple !
Esperamos por si!

Original
 
Última edição:
concordo com o Madril... Se fosse mesmo a Apple.. Trata-se de um revendedor (ou seja na prática é um intermediário)...

Mas pelo menos isso.
 
E o que acham da assistência da Apple Center LX? Estou a pensar em comprar um MACbook e gostava de saber em que mãos me estava a por...
 
Já agora, alguem sabe de alguma loja apple no porto? Na qual as pessoas lá sejam qualificadas para nos tirar certas duvidas e por exemplo possa encomendar um macbook com certas caracteristicas diferentes das pre defenidas no se pode fazer no site da apple?
 
A de lx não pareceu-me grande coisa. O ppl não percebia grande coisa, tive 30m na loja só para acharem a minha encomenda que tinha feito online, quando acharam não era akilo e afinal não tinham, que lol!! No dia anterior tinham-me telefonado a avisar que a encomenda já tinha chegado. (demorou 2meses) Sem ser essa loja que mais lojas recomendam comprar macbook's em portugal? Não me interessa o preço, eu dou mesmo atenção à assitência!
 
A de lx não pareceu-me grande coisa. O ppl não percebia grande coisa, tive 30m na loja só para acharem a minha encomenda que tinha feito online, quando acharam não era akilo e afinal não tinham, que lol!! No dia anterior tinham-me telefonado a avisar que a encomenda já tinha chegado. (demorou 2meses) Sem ser essa loja que mais lojas recomendam comprar macbook's em portugal? Não me interessa o preço, eu dou mesmo atenção à assitência!


Bem aqui no Porto o pessoal pareceu-me competente. Não tive qq problema das vezes que tive que recorrer.

Bem em Lx não sei, mas se não quiseres fazer alteração nenhuma á configuração normal tens sempre a *****.

cmp's
 
assistência ***** não me parece. é tipo worten,vobis, *****, não consegues ver a cara da responsabilidade. hj é um amanhã é outro, percebes?
 
Por acaso a assistência nessas lojas todas tipicamente é excelente. Não pelas caras mas porque seguem planos rígidos. Tá satisfeito? Sim, porreiro. Não, devolve dinheiro ou arranja. Não estás dependente do humor do tipo que te está a atender que provavelmente até é o dono da loja o que é capaz de nem ser muito bom.
 
assistência ***** não me parece. é tipo worten,vobis, *****, não consegues ver a cara da responsabilidade. hj é um amanhã é outro, percebes?

Sim, percebo!
Mas não tava a falar em termos de assistência quando falei da *****. Que a ***** não a dá! Simplesmente despacha o computador para a Apple!

A assistência podes tela tanto na Apple center ou noutra loja Apple.

Eu por exemplo não comprei o computador na Apple center aqui no Porto! mas por uma questão de horários qd precisei foi lá que foi!

Para comprar desde que seja um revendedor autorizado serve, mas para a assistência sim mais vale levar o mac a uma Loja mais especializada em mac!

Aqui no Porto conheço a Apple center e a prologia( não sei se têm loja em LX).
Mas podes ver neste site algumas moradas de representantes

http://www.apple.com.pt/por/suporte/

cmps
 
timber,

Que engraçado!!! Acho exactamente isso, mas ao contrário. Nesse tipo de lojas o que não gosto mesmo é o facto de terem planos rigidos e de não ser atendido pelo patrão.

Fcirne,

Como é que eu posso saber se a loja x ou y é um revendedor autorizado apple?
 
timber,

Que engraçado!!! Acho exactamente isso, mas ao contrário. Nesse tipo de lojas o que não gosto mesmo é o facto de terem planos rigidos e de não ser atendido pelo patrão.

Fcirne,

Como é que eu posso saber se a loja x ou y é um revendedor autorizado apple?
Noutras palavras... No fundo, como todo o bom português, gostas de mandar bitaites ao gerente da loja... :D

Eu gosto da Assistência da *****. Para mim tem sido sempre: Está na garantia? Sim. Nestas condições tenho recebido duas semanas depois máximo uma substituição ou o produto em si arranjado...
 
A ***** não chula no preço dos Macs...a Apple não deixa. A Apple só deixa o preço flutuar 3%. Sei disso porque o meu cunhado trabalha precisamente na área de micro-informática da *****.
 
Back
Topo