Apple Store Portugal?

...gostas de mandar bitaites ao gerente da loja...

lol!!! era fixe, mas nunca disse isso!


Está na garantia? Sim.

Eu gosto particularmente quando não está na garantia e arranjam-me gratuitamente. ;)


Mas voltando ao tópico, (já tá a ficar mt off-topic). quando falei anteriormente:
O ppl não percebia grande coisa, tive 30m na loja só para acharem a minha encomenda que tinha feito online, quando acharam não era akilo e afinal não tinham, que lol!!
a dita encomenda era um conversor de dvi para vga. O empregado disso que não havia e se houvesse era muito caro, uns 500€. Pois é agora fiz umas buscazinha e encontrei um por 20€ e advinhem lá qual a marca: Apple!

Conclusão: Uma loja vende produtos de apenas uma marca e os próprios colaboradores nem sabem quais os produtos que existem, que lol!!! Se calhar ficam baralhados com a variadade de produtos que teem em exposição, hehe!

http://www.touaquitouai.pt/store/pr...d=787&osCsid=8d42b5396193697c84f2d251e1df8137
 
A ***** não chula no preço dos Macs...a Apple não deixa. A Apple só deixa o preço flutuar 3%. Sei disso porque o meu cunhado trabalha precisamente na área de micro-informática da *****.

Não falo dos Mac's em particular, mas sim de tudo o que vendem.
É raro o produto da ***** que não encontres mais barato (por vezes muito mais barato) noutra loja em PT.
Mas, tal como já referi, a assistência pós-venda é acima da média, e isso pode valer a diferença para muitos clientes.
 
Eles não podem ter dito isso...não acredito :lol:

Todos os powermac (e supostamente os novos mac pro) vêm todos com esse adaptador :D

Os Macbook não trazem, o que é indecente porque a ficha é proprietária e o adaptador (para DVI, D-Sub VGA ou TV-Out) acaba por ficar muito mais caro do que um genérico para fichas standard.
 
O mini-dvi/dvi ? isso custa 20€ ... mas sim, podia trazer. O mackbook pro esse já deve vir com o cabo dvi/dvi (pelo menos o powerbook trazia).
 
o MacBook Pro traz, ta ali no canto.

Um comentario off-topic, e sem malicia algume, mas blastarr compraste um MacBook? LOL

Sem malicia
 
o MacBook Pro traz, ta ali no canto.

Um comentario off-topic, e sem malicia algume, mas blastarr compraste um MacBook? LOL

Sem malicia

Por acaso não, mas se tivesse comprado havia algum mal ?
Afinal, não passa de um PC portátil (Core Duo, gráficos integrados intel, etc) igual aos outros...


Continuo a dizer:
Lancem a tal "Mac Tablet" (e que o Bootcamp tenha suporte completo para a versão Tablet PC 2005 do Windows XP SP2 -ou mesmo do Windows Vista-) e dou-lhe uma vista de olhos.


Caso contrário, continuo a esperar pacientemente (>() que a Toshiba lance o Tecra M7-117 cá em PT, que já se faz tarde...
 
lol!!! era fixe, mas nunca disse isso!




Eu gosto particularmente quando não está na garantia e arranjam-me gratuitamente. ;)


Mas voltando ao tópico, (já tá a ficar mt off-topic). quando falei anteriormente:
a dita encomenda era um conversor de dvi para vga. O empregado disso que não havia e se houvesse era muito caro, uns 500€. Pois é agora fiz umas buscazinha e encontrei um por 20€ e advinhem lá qual a marca: Apple!

Conclusão: Uma loja vende produtos de apenas uma marca e os próprios colaboradores nem sabem quais os produtos que existem, que lol!!! Se calhar ficam baralhados com a variadade de produtos que teem em exposição, hehe!

http://www.touaquitouai.pt/store/pr...d=787&osCsid=8d42b5396193697c84f2d251e1df8137
Esta só a brincar e percebo bem o que pretendes. No fundo gostas de tratamento personalizado. Eu quando sou bem tratado também gosto tanto que até comprei há mais de 2 anos e meio o meu PowerBook 17' numa loja regular precisamente porque gostei do atendimento personalizado.

Quanto ao conversor... Pá... Há grunhos em todo o lado... Um triste realidade com incidência aparentemente crescente no nosso país (olhem os sucessos: Floribella, Morangos com Açúcar e Ana Malhoa (a paixão do passado do kidloco que lhe roubou as músicas... :D ))...

O personagem nem deve ter entendido o que raio tu querias e saiu-se com aquela... Enfim...
 
Eles não podem ter dito isso...não acredito :lol:

Todos os powermac (e supostamente os novos mac pro) vêm todos com esse adaptador :D

Eu próprio já vi adaptadores à Pro a custarem mais de 500€. gajo lá me disse que não sei o que que passar o sinal de digital para vga era mt complicado pois o processo era dificil e não sei o que, so para veres. agora contanto ate parece giro este momento. quando isto acontecia, um gajo tava a devolver um G5 pois não se tinha adaptado ao SO, heheh!!! Esta loja é demais!!! Eles não queriam trocar (por lei são obrigados, se num prazo de 15 dias)...


É raro o produto da ***** que não encontres mais barato (por vezes muito mais barato)

Claro, a ***** é um excelente mostruário, serve para veres o que há e deixa de haver tocar, ver, ler etc. sem ng te incomodar, se kiseres mm comprar o que viste vais a outra loja e compras. ;) Há e claro, a ***** tb é uma boa loja para beber café e comer um bolinho...
 
Back
Topo