Apple Store USA

Kisai

Power Member
Boas pessoal como tenho uma amiga que vai a NYC dentro de algum tempo gostaria de saber umas quantas coisas de quem já vivenciou essa experiência!

1º Para comprar iPhones e outro tipo de telefones é necessário cartão Visa ? ou um simples Multibanco chega ?

2º Para comprar iPods e derivados esta compra já pode ser efectuada a dinheiro ?

3º Em termos de problemas da alfandega mesmo que ela não guarde nada dentro das caixas simplesmente meta nos bolsos não existe nenhum problema ?
 
1º - tem de ser com Visa, o iPhone. Os outros não sei, porqu não sei o que leva a que o iPhone tenha de ser pago com Visa.

2º - penso que já podes pagar a dinheiro, é sempre um produto mais barato. e sem as exclusividades do iPhone.

3º - como são objectos de tamanho reduzido, se os levares contigo e não nas caixas, em princípio não há problema; mas já se sabe que há sempre aqueles chatos...
 
1 - Tem de ser VISA mesmo;

2 - Sim pode ser pago com dinheiro;

3 - Caso traga as caixas nada como as meter no meio da roupa suja que lá eles não mexem, claro se não suspeitarem de nada pois no caso de suspeitar vão lá mexer, mas se vierem nos bolsos e não houver caixas duvido que tenha problemas, mas com a alfândega nunca se sabe;
 
O problema é isso do VISA :P parece que me vou ter que contentar com um Touch :P a não ser que fosse possivel encomendar um iPhone para ser entregue num Hotel mas duvido muito :X
 
Back
Topo