1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Store

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ksousa, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1112)

1. ksousa

ksousa Power Member

Olá!

Talvez isto já tenha sido discutido e peço desculpa por me estar a repetir mas a net que tenho agora não me permite grandes voos em termos de pesquisa, devido à sua "grande" velocidade!

Mas enfim... só na apple store é que tenho acesso ao desconto de estudante ou posso usufruir do mesmo em qualquer revendedor que eles dizem na sua página?

Já mandei um mail mas eles não respondem e pelo telemóvel não me deixam ligar para lá...

Obrigada!

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Podes ligar de uma cabine na rua, nem tens que meter moeda :D

O desconto da Apple está também disponível na TB Store (Lisboa) e na Lojamac (é procurar no google :-)). Nos restantes isso não é aplicável, que eu tenha conhecimento.

3. IfYouSeekAmy

IfYouSeekAmy Banido

Já coloquei essa questão no Apple Center naz'Amoreiras e a resposta que me foi dada foi de que esse desconto só é possível obter através da Apple Store Online. Mas isto foi há mais d'um ano, não sei se de lá até cá as coisas se modificaram.

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Em Novembro de 2007 tive desconto na (antiga) MacZone de Amoreiras. Apenas tive de apresentar o meu cartão de estudante.

De qualquer forma, na loja online tens desconto de estudante, de certeza.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

A lojamac faz de certeza absoluta, a tb store não tenho tanta certeza, mas podia jurar que sim :-)

6. IfYouSeekAmy

IfYouSeekAmy Banido

Ok, estou mesmo desactualizado =x

7. ksousa

ksousa Power Member

Obrigada pela informação!

Como agora se metem os feriados, preferia ir a uma loja comprá-lo lol!

Partilhar esta Página