Apple Stores sem fronteiras

3dhouse

Power Member
Silenciosamente, a Apple levantou as fronteiras nas Apple Store On-line nos USA. A partir de agora, podemos comprar produtos na Apple Store USA y envia-los a outros 20 países, com o objectivo de enviar uma prenda a uma amigo

Esses países são: México, Espanha, Reino Unido, França, Austria, Belgica, Dinamarca, Finlandia, Alemanha, Indonesia, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Filipinas, Portugal, Suécia, Suíça y Tailândia.

Ou seja podemos usar um cartão de crédito internacional para fazer compras dentro do país!

Fonte
 
Última edição:
Eh! altamente!! E os preços são os anunciados no site ou é aplicada alguma taxa?
Será que para na alfândega? :rolleyes:

Não leste bem! Os limites de fronteira mantém-se, nos EUA não enviam para Portugal, nem vice-versa. Apenas podes encomendar com o teu cartão de crédito e depois pedir a um amigo que te envie para Portugal.
 
Não leste bem! Os limites de fronteira mantém-se, nos EUA não enviam para Portugal, nem vice-versa. Apenas podes encomendar com o teu cartão de crédito e depois pedir a um amigo que te envie para Portugal.


Pois, foi o que já reparei.. que corte, era bom demais para ser verdade! :rolleyes:
Resumindo, isso não tem nada de especial..
 
era bom era que a Apple store PT tivesse a secção dos refurbished... ou pelo menos que desse para encomendar dos EUA um produto refurbished
 
Não leste bem! Os limites de fronteira mantém-se, nos EUA não enviam para Portugal, nem vice-versa. Apenas podes encomendar com o teu cartão de crédito e depois pedir a um amigo que te envie para Portugal.

Já fiz isso uma vez. Comprei com o cartão de crédito do meu pai e enviei para a minha prima dos EUA que depois me enviou. Portanto n sei onde está a novidade. :rolleyes:

edit: Comprei um Ipod refurbished que são o melhor negócio q pode haver
 
Última edição:
Não leste bem! Os limites de fronteira mantém-se, nos EUA não enviam para Portugal, nem vice-versa. Apenas podes encomendar com o teu cartão de crédito e depois pedir a um amigo que te envie para Portugal.

Ou sou eu que estou a ler mal ou acho que a novidade é que já é possivel enviar para outro pais.
"Prior to this week, it was not possible for customers to purchase Apple products -- either online or by phone -- for delivery to a different country."
Ou seja agora já é possivel entregar num pais diferente de onde se efectuou a compra.

ou sera que ainda estou a dormir e percebi mal.....:p
 
How do I order a product to be shipped to another country?

Click the appropriate link on this page to visit the Apple Online Store of the destination country. For example, if you live in Chicago and want your gifts delivered to Mexico City, visit the Apple Online Store for Mexico. Then shop for the products you want and pay for your order with a credit card.
Basicamente isto apenas se aplica a residentes nos Estados Unidos, e que para comprar para outro pais, têm que fazer a encomenda na applestore desse mesmo pais.

Ex: Uma familia nos EUA tem o filho a estudar em Portugal e quer oferecer-lhe algo, então vai à applestore PT e compra com o cartão de crédito dos EUA a enviar para Portugal.

Não é possivel comprar numa applestore de um país e enviar para outro.
 
Ex: Uma familia nos EUA tem o filho a estudar em Portugal e quer oferecer-lhe algo, então vai à applestore PT e compra com o cartão de crédito dos EUA a enviar para Portugal.

Mas mesmo assim não vejo novidade nisso. Se eu quiser comprar algo na Apple Store espanhola e enviar para uma morada em Espanha posso actualmente fazê-lo. Se quiser fazer isso na Apple Store US também o conseguia fazer, right?
 
Deve estar qualquer coisa a passar-nos ao lado. Uma notícia do AppleInsider não ser realmente uma noticia, bem... weird.
 
Back
Topo