1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Studio Display 17' em Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cookies, 4 de Abril de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 886)

1. Cookies

Cookies Power Member

Boas, tenho aqui um monitor apple studio 17 que gostava de ligar ao meu pc, o problema esta na ligaçao que e incompativel, ja andei a procura de conversores e encontrei este:

So que o que eu necessito e exactamente o contrario desse, sera que se arranjar o conversor ira funcionar a 100%?, e ja agora tenho duvidas em relaçao a alimentaçao, o monitor tem atras duas entradas USB, e ligar com cabo usb macho nas duas pontas, ligar uma no monitor e outra no pc ?

Este trabalho todo valerá a pena ?
    E que gostava mm de ter este monitor na secretária, é lindo :D

Última edição: 4 de Abril de 2005
  2. Cookies

Cookies Power Member

Boas, depois de andar a investigar um pouco ja sei que o que tenho de adquirir é um Dr. Bott DVIator DVI-ADC Adapter.

Para ligar o monitor com saida ADC a minha grafica com dvi-i. O problema e o preço do cabo que ronda os 100 dolares. Ja sei que a alimentaçao e feita atraves do mesmo cabo e que as entradas usb que o monitor tem atras afinal e um hub usb integrado. Agora sera que vale a pena investir 100€ num cabo considerando o valor do monitor para cerca de 200€, e funcionará a 100% ? o monitor iria servir so mesmo para internet/desenho/trabalho, nada de jogos nem filmes.

É que a nivel de design coitado do benq e do samsung de 19' crt. :eek:

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Porra pa!
    Qualquer dia assalto-te a casa pra trazer esse monitor!
    É biatifulllll!
    Dos mais bonitos do mundo, sem duvida!

Há um da shuttle pra PC a imitá-lo mas custa alguns 1000€ o_O

Partilhar esta Página