Apple Studio Display 17' em Pc

Cookies

Power Member
Boas! Gostaria de saber se alguem ja teve a possibilidade de ligar um Display 17' TFT da Apple num PC normal. Arranjei um monitor desses e queria ligar ao PC, a minha grafica tem 2 entradas DVI-I, ja sei que o que é necessário é um conversor DVI-ADC fornecido pela apple a cerca de 99€, a minha duvida e que em todos os sitio que li o conversor so faz referencia para ligar a outros powerbook com entrada DVI e nao faz referencia nenhuma a pc normal, ja alguem experimentou isto ? e possivel
Agora sera que vale a pena investir 100€ num cabo considerando o valor do monitor (para meu custo) para cerca de 200€, e funcionará a 100% ? o monitor iria servir so mesmo para internet/desenho/trabalho, nada de jogos nem filmes.

o monitor é este da esquerda (ao lado do apple o benq ate parece que fica feio :wow: )

applestudio.jpg
 
Encontras cabos desses no ebay bem baratinhos.
Eu acho que compensa comprar um cabo para por esse monitor a bombar ... isso é dos tft com melhor qualidade de imagem que anda por cá (e mm para ver filmes é lindo), agora n acho que valha a pena dares 100 euros.
De qualquer maneira digo-te já ... grande compra (a esse preço :wow: )
 
Pois o que queria era confirmar se funcionava mesmo, os cabos no ebay ja tive a ver e tao a cerca de 50€ + portes + tempo de espera. Como nao sou muito paciente queria meter isto a bombar o mais depressa possivel, nao me importava de dar + uns € pelo cabo e compra-lo ja hoje directamente a apple em pt, é que ja mandei mail ha und dias e tou farto de tentar ligar e chama chama chama e dizem que tou em espera e dps continua a chamar e ainda nao consegui estabelecer contacto.
P.S: o preço do monitor seria em principio abaixo dos 200€ pvp. :D
 
1º isso é um grande preço !!
2º a apple em pt bomba mm muito mal.
Aconselho-te a procurares macloja.pt ( e tens isso em casa no dia seguinte) ou no iclub.com.pt.
 
O problema e que ainda nao consegui confirmar se o conversor ira funcionar para PC (no meu caso numa 6600gt, 2 x dvi-i). Nao encontro nada na net sobre isto.. e tinha uma certa urgencia para ver se ficava com o monitor ou nao, e mandar vir o conversor.
Help!! :(
 
Bem ja encomendei o cabo, no site da apple.com.pt, o problema e que aquilo e um bocado fantasma...
Finalizei a encomenda sem problema, mas nao me deixou escolher a forma de pagamento pelo que presumo que seja à cobrança, no entanto o contacto com eles continua a ser impossivel.. :rolleyes:
 
Bem ontem depois de ter conseguido entrar em contacto com a linha de apoio comercial apple disseram-me que nao conseguiam ajudar porque tinha de ligar directamente para a interlog, como disse que tal tarefa era impossivel ficaram com o meu contacto para depois me ligarem, entretanto fiquei a espera liguei ao final do dia e ainda nao tinham nada.
Hoje de manha qd os CTT vieram aqui ao meu trabalho... traziam já a encomenda. LOL
Foram rápidos a enviar, agora a nivel de comunicação deixam muito a desejar.
 
Ah e Tal ... post moderado! Penso não ser preciso dizer porquê...

Não deixo de pensar que é dos monitores mais lindos do mundo a seguir ao cinemaflat 30' da apple.

Aquele abraço
 
Última edição pelo moderador:
A diferença de cores é visivel :P se vires esse mesmo desktop nesse monitor mas num mac em vez de um pc ainda notas mais na diferença de cores ;)

ps: cores é com os macs :D
 
As placas dos mac's vêm dos mesmos fabricantes das de pc.
O que te leva a pensar que os RamDAC's das versões mac são melhores ?
 
blastarr disse:
As placas dos mac's vêm dos mesmos fabricantes das de pc.
O que te leva a pensar que os RamDAC's das versões mac são melhores ?

Não tem a ver com os RamDAC's...

Vê lá se descobres :P

Nota: está aqui a discutir-se a qualidade de imagem dos monitores... num PC!
 
Última edição:
kidloco disse:
A diferença de cores é visivel :P se vires esse mesmo desktop nesse monitor mas num mac em vez de um pc ainda notas mais na diferença de cores ;)

ps: cores é com os macs :D

Então eu li mal...
Cores é com os painéis Mitsubishi, perdão, LG, perdão, Apple Studio Display, queres tu dizer... :P
 
Última edição:
Back
Topo