Apple Tech Talks

A confirmação do meu chegou logo no dia seguinte se não estou em erro. Ando com o papel no bloco da escola para o pessoal que estiver ao meu lado ver lolol
 
Hello xxxxx xxxxxx,

We are pleased to confirm your registration for the Mac OS X Leopard Tech Talk in Lisbon, Portugal on <SESSIONEUDATE>.

----------------------------------
EVENT INFORMATION
----------------------------------

Mac OS X Leopard Tech Talk
Monday, 3 December 2007, Lisbon, Portugal

Registration Hours: 9:00 AM - 9:30 AM
Session Hours: 9:30 AM - 4:00 PM

Radisson SAS Hotel
Ave Marechal Craveiro Lopes, 390
Lisbon, Portugal 1749-009
351 (21) 004-5000
http://www.lisbon.radissonsas.com/

yupi :D
 
Começo a achar que a almoçarada (seja ela oferecida pela Apple ou não) todos juntos era de valor.

Já agora, alguém sabe se vai haver um espaço comercial na conferência? Era homem, com O grande :joker:, para comprar o meu MB nesse dia...
 
Última edição:
Eu precisava era de saber a melhor maneira de chegar da estação se Santa Apolónia até ao hotel... Ninguém me sabe dizer a melhor alternativa? É que sinceramente não me apetece estourar €€€ em táxis.
 
Ainda não há metro em Santa Apolónia pá :P

Tens de apanhar o comboio para o Oriente, depois a linha vermelha até à Alameda. Depois da Alameda para o Campo Grande e acho que é tudo.
 
Ainda não há metro em Santa Apolónia pá :P

Tens de apanhar o comboio para o Oriente, depois a linha vermelha até à Alameda. Depois da Alameda para o Campo Grande e acho que é tudo.
Pode sair directamente na estação do oriente, se passar por lá.
Depois o resto já disseste (um bilhete de metro deve bastar pra tudo desde que não saia da estação)

Eu devo ir de carro.
 
Não há ninguém que tenha t-shirt do techzone? Era mais fácil alguém levá-la e o pessoal ia ter com ele.. tipo ponto de encontro :P

BTW: Já estou em Lx weee

PS: Onde é que posso comprar um MB em lx com desconto de estudante? Já perguntei noutra thread mas ninguém me respondeu decentemente.

Cumps.
 
Na Mac Zone: http://www.applecenter.com.pt/index.asp

É pá, é difícil não me reconhecerem:
Cam-20071128-031554.jpg


(quase) careca e com óculos de massa :D
 
Back
Topo