Apple Tech Talks

Eu gostava de saber onde é que andaram as alminhas todas que disseram que iam :P

Foi engraçado, mas sem motivos para fotografias pelo que essas são inexistentes, no que toca à minha parte. O Demio estava lá o resto se estava mais alguém, ninguém se acusou :P
 
Foi bacano, não tirei fotos porque não havia nada a que tirar fotos. Era uma sala de conferências o mais normal possível, estavam lá umas 50 pessoas no máximo.

Estive lá com o Zed_Blade, mas não vimos mais ninguém, nem ninguém se acusou.

Na minha opinião foi uma boa conferência para quem quisesse aprender mais sobre como desenvolver programas sobre a plataforma Cocoa e Carbon em Mac OS X 10.5. Gostei muito :)
 
Na minha opinião foi uma boa conferência para quem quisesse aprender mais sobre como desenvolver programas sobre a plataforma Cocoa e Carbon em Mac OS X 10.5. Gostei muito :)


Ao fim ao cabo era sobre isso que se tratava a conferência e quem esperasse ir lá para ver máquinas e sneak peaks ardeu bem lol.
Foi tratada programação sobre as plataformas referidas mas em sistemas 64-bit, não fosse essa a "grande" inovação do Leopard, o que a meu ver já se justificava visto os processadores Intel já serem capazes de processar dados de 64-bit à algum tempo.

BTW: O Demio é um freak coder lol :P Aquilo era código que nunca mais acabava :joker:
 
Uma espécie de almoço. Uns croquetes, umas coisas que me disseram que era uma espécie de sushi, umas sandochas com ovo e alface.. Coisinhas leves só para encher a barriga. Nada de muito 'fancy', mas plo menos não gastámos dinheiro no almoço :P
Pensei que a APPLE ofereceria uma almoço em grande..
 
Então foi um sucesso? Ou um fracasso?

Afinal de contas quantos de vcs são *mesmo* developers?

Ainda não sou apenas por falta de tempo. Agora nas férias do inverno, depois dos exames, vou começar a fazer umas coisas em ObjC/Cocoa, a ver se no final do próximo ano começo a trabalhar numa App a sério.

Mas agora é preciso ser *mesmo* developer para ir a uma tech talk, não se pode ser curioso, ou simplesmente querer-se aprender um pouco mais sobre os innerworkngs do SO que usamos? :Whatever:
 
Tendo em conta que o target eram developers e que até agora não encontrei nenhum feedback sumarento das pessoas aqui do fórum que foram, a pergunta não é descabida de todo :-D.
 
Back
Topo