Apple Tech Talks

Feedback sumarento? Agora querias que a gente escrevesse um relatório sobre o que foi falado lá? E se tivesses tu ido não? :lol:

E sim, o target eram developers. Eu sou um developer para outras plataformas, com intenções de começar a fazer desenvolvimento na plataforma Cocoa, será assim tão descabido eu ter ido?
 
Tipo ... falou-se mais ou menos de quê? Ou é segredo?

Estava mais interessado na parte do "Introducing Core Animation" e "Image Processing and Manipulation in Leopard", portanto se alguma alma caridosa quiser fazer um resumo, ficava grato.
 
Epá, falou-se de muita coisa. Falou-se da forma como o Core Animation funciona (sistema de animaçoes implícito, ou seja, não é preciso mandar aquilo fazer a animação, basta dizer que o view x mudou da posição 0,0 para a 20, 50, e aquilo anima automáticamente).

Do Image Processing falaram das mudanças no CoreImage, na deprecation do QuickDraw e da introdução do Image I/O kit.

Falaram do suporte para 64bits, e como portar as aplicações que estejamos a desenvolver (caso seja benéfico).

Falou-se de muita coisa, foi um dia inteiro lá. Não dá pra resumir num post dum forum ;)
 
Epá, falou-se de muita coisa. Falou-se da forma como o Core Animation funciona (sistema de animaçoes implícito, ou seja, não é preciso mandar aquilo fazer a animação, basta dizer que o view x mudou da posição 0,0 para a 20, 50, e aquilo anima automáticamente).

Do Image Processing falaram das mudanças no CoreImage, na deprecation do QuickDraw e da introdução do Image I/O kit.

Falaram do suporte para 64bits, e como portar as aplicações que estejamos a desenvolver (caso seja benéfico).

Falou-se de muita coisa, foi um dia inteiro lá. Não dá pra resumir num post dum forum ;)

Bem, obrigado na mesma ... assim já dá para ter uma ideia e procurar ler algumas coisas por aí ... Não, não sou developer, nem de perto, mas ando aqui com uns planos ...
 
Eu tive lá e gostei bastante. Já agora, antes de fazerem grandes posts sobre o que se passou lá, considerem isto (tirado do site de inscrição):

Please note that all information presented or provided to you by Apple during these workshops is considered Confidential Information and is subject to the terms and conditions of your ADC Membership Agreement with Apple.

Tamos sobre NDA.

Não deve haver problema se falarem sobre coisas que já são conhecimento público, mas por acaso anotei certas coisitas que foram ditas que não se podem dizer :P
 
Eu tive lá e gostei bastante. Já agora, antes de fazerem grandes posts sobre o que se passou lá, considerem isto (tirado do site de inscrição):



Tamos sobre NDA.

Não deve haver problema se falarem sobre coisas que já são conhecimento público, mas por acaso anotei certas coisitas que foram ditas que não se podem dizer :P

É justo, trata-se de um pedido razoável :D.
 
Back
Topo