1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple tentou manter em segredo explosão de iPod

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por GTAS, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 110; Visualizações: 9179)

1. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Fonte

Noticia Daily Mail

Não sei se está no sitio certo, caso não esteja peço que a moderação o coloque no sitio certo.

Última edição: 4 de Agosto de 2009
  2. dudley

dudley Power Member

Uma notícia do Daily Mail via TVI 24...:P A Apple é um alvo fácil.

3. Ming@s

[email protected] Power Member

Sim é como eu telemovel todos por exemplo ligados ao carregadores nao se deve fazer chamada visto que provoca um sobreaquecimento do mesmo.

Mas é muito estrenho isso acontecer.

E ninguem atira um iPOD contra uma parede.

Lol

4. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

A Apple tenta encobrir um, e quantos daqueles rascas de 30€ explodem e ninguém diz nada? Deve ser por a Apple, ainda ter a fama de marca "Premium" e como tal os jornalistas aproveitam tudo e mais alguma coisa para deitar abaixo...

Última edição pelo moderador: 5 de Agosto de 2009
  5. filisilva

filisilva Power Member

irocket :D :D

É natural que uma marca com visibilidade tenha ataques frequentes a sua imagem, é o pão nosso de cada dia do Dep. de Marketing...

6. RsK.

RsK. Banido

Acordaram o mac fanboy :P

Esses mp3 são baratos...

Uma pessoa dá 200 euros por um mp3 não está à espera que rebente.
    Há ke haver qualidade.

7. sigul

sigul Power Member

Cá para mim, tinha o Ipod direccionado directamente para a luz solar.

8. Cá para mim isso é uma granda tanga xD Se fosse no site da RTP2 agora na TVI24 LOOOOL Eu duvido muito da historia mas ok ok...

9. Romani48

Romani48 Power Member

andas a ler mal.. foi para fora de casa ("pela porta de trás da casa"), não contra uma parede

coisa tipica de empresas grandes... next

10. nothing

nothing Power Member

A ser verdade é uma atitude bastante reprovável por parte da Apple. A melhor maneira de comprovar a veracidade é mostrarem a carta. Nega a responsabilidade mas paga o reembolso, de rir.

11. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Mão vejo porque dizes isso...até parece que disse alguma mentira.
    O meu (iPod Touch 2G) levou umas valentes pancadas está amolgado na arte da bateria e não explodiu...por tanto esse para explodir foi bastante mal tratado e meu caro..ai nem que pagues 1.000€ por um MP3 te safas de ele avariar/explodir.

12. Não concordo com isso.. Às vezes acontece e pronto.. Não interessa se foi mal tratado ou não..

Há malta q fuma há mais de 30 anos e 'cheios' de saúde.. e outros que nunca fumaram com cancro do pulmão..

13. MaDi

MaDi Banido

Já estou a ver os terroristas a quererem comprar Ipods para os seus ataques. Não me venham pedir os meus, que eu não vendo :D

Que notícia tão importante! É de uma pessoa se livrar dos ipods todos q tem.

14. teknix

teknix Power Member

15. teknix

teknix Power Member

è preciso maltratar os equipamentos para acontecerem coisas destas ??

Olha, eu tenho um PDA topo de gama da HTC que me custou 599€.
    o carregador de bateria está ligado junto á minha cama e há coisa de 2 meses, acordei de noite com um cheiro intenso a queimado no quarto.
    a ponta do transformador estava a arder !! sem sequer estar ligada ao PDA! se duvidares eu mando-te uma pic de como ficou a ponta do cabo. o resto do transformador está intacto, apenas a ponta ardeu, derreteu o plastico e contactos. Já estava a pegar fogo a um pano que tinha em cima da mesinha de cabeceira.

Agora imagina que eu não acordava... imagina que o carregador estava ligado ao PDA. o que achas que tinha acontecido , por causa de um misero carregador de um telemovel supostamente fiavel ?
    Achas que andei a jogar á bola com o transformador, que bati com ele na parede, ou dei-lhe com um martelo para acontecer o que aconteceu?

16. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Independentemente da fonte, não deixa de ser uma notícia inútil, pode acontecer com qualquer coisa, e em qualquer marca pode haver defeito de fabrico, seja esta apple ou não. So what? Aconteceu no iPod. quantas vezes não aconteceu já noutras marcas. Agora se tentaram ou não encobrir o sucedido, é de esperar. Qual é a empresa que não o faria?

17. dudley

dudley Power Member

18. Pics or didn't happen :D

19. Meje

Meje Power Member

O que interessa da noticia não é a explosão, mas sim a Apple querer abafar a situação e ameaçar com processos judiciais para o mesmo propósito. Se isso for verdade, é de facto noticia e lamentável...

20. nothing

nothing Power Member

Xiça, a Apple está mesmo acima de qualquer crítica. Lá por todos fazerem (será que fazem, não me lembro de ter lido isto com as baterias explosivas da Sony, por exemplo), é desculpável?
    Se isso tivesse acontecido com o meu ipod não era reembolso que quereria. Uma situação destas pode ter consequências graves para quem estiver com o aparelho.

Partilhar esta Página