AMMC131178
Membro
1. Acham mesmo que uma empresa da dimensão da Apple compraría o silencio de alguém por ~190€? Ainda não vi a carta em questão. Sem provas não há argumentos.
2. No Japão em 4 anos (desde 2005) ocorreram 14 casos em iPod nanos. Venderam-se 1 milhão de Nanos nos primeiros 17 dias de comercialização. Acham que estes casos são generalizados ou residuais no produto?
3. Trabalhei com diversas marcas automóveis, e é normal efectuar recalls quando se suspeita ou verifica que algum componente poderá dar problemas (seja um problema residual ou não. Pode até nem nunca dar problemas). A maioria dos recalls, se não mesmo quase todos, o cliente nem se apercebe pois são efectuados durante uma revisão, uma visita á oficina para efectuar algo, etc...
Mal sería se a empresa não fizesse recalls, significaría que não estava precupada com o cliente final ou com a melhoria do seu produto ou com a correcção de algum problema.
4. As baterias muito provavelmente nem são Apple, são de um fornecedor externo. De certeza que já foram abertas averiguações por parte da Apple junto do seu fornecedor para averiguar porque se deu o sucedido. Após averiguações...tomam-se medidas.
5. Não li em lado nenhum (pois nunca será do domínio público) se o ipod em qestão teve um uso correcto ou não. Não me parece que atirar um equipamento pela porta fora, quando o mesmo já apresenta sinais de defeito, normal, mas...
2. No Japão em 4 anos (desde 2005) ocorreram 14 casos em iPod nanos. Venderam-se 1 milhão de Nanos nos primeiros 17 dias de comercialização. Acham que estes casos são generalizados ou residuais no produto?
3. Trabalhei com diversas marcas automóveis, e é normal efectuar recalls quando se suspeita ou verifica que algum componente poderá dar problemas (seja um problema residual ou não. Pode até nem nunca dar problemas). A maioria dos recalls, se não mesmo quase todos, o cliente nem se apercebe pois são efectuados durante uma revisão, uma visita á oficina para efectuar algo, etc...
Mal sería se a empresa não fizesse recalls, significaría que não estava precupada com o cliente final ou com a melhoria do seu produto ou com a correcção de algum problema.
4. As baterias muito provavelmente nem são Apple, são de um fornecedor externo. De certeza que já foram abertas averiguações por parte da Apple junto do seu fornecedor para averiguar porque se deu o sucedido. Após averiguações...tomam-se medidas.
5. Não li em lado nenhum (pois nunca será do domínio público) se o ipod em qestão teve um uso correcto ou não. Não me parece que atirar um equipamento pela porta fora, quando o mesmo já apresenta sinais de defeito, normal, mas...