Apple tentou manter em segredo explosão de iPod

voces continuam a insistir no tipo de tratamento, nas condiçoes em que foi usado, etc..

Expliquem-me uma coisa: o manual do IPHONE esclarece em algum ponto que não devemos usar o telefone na situaçao X ou fazer uma chamada de barriga para baixo, porque corremos perigo de explosao ?

digam-me lá que atitudes não posso ter quando estou a usar um IPHONE, para não correr perigo de ele me explodir na cara ?

Isto.
 
Porque sera entao que os outros nao explodem? Porra, ja atirei com telemoveis pa dentro da banheira (com agua) ou contra a parede e nunca explodiram (e nalguns casos continuaram a funcionar... +-).
 
Xiça, a Apple está mesmo acima de qualquer crítica. Lá por todos fazerem (será que fazem, não me lembro de ter lido isto com as baterias explosivas da Sony, por exemplo), é desculpável?
Se isso tivesse acontecido com o meu ipod não era reembolso que quereria. Uma situação destas pode ter consequências graves para quem estiver com o aparelho.

As baterias da Sony não explodiam, tinham um fio que entrava em contacto com o chassis do portátil e... fogo de artificio. Mas é demais, também quantos explodem todos os dias? É um iPod, é logo notícia. Os MP3 rascas não explodem? E não sou fanboy da Apple nem de nada.
 
A diferença é que os mp3 rasca(linha branca)custam 3x menos que um ipod e quando se compra não se está à espera de grande coisa ;)

E quantos explodiram nestes anos todos? Querem fazer disso um problema comum, que ao virar da esquina explode um iPod ou um iPhone. Haja paciência!
 
3 em milhões não é de todo um número preocupante.

Pergunto, como consegues saber se é preocupante ou não, se o número real de casos são ocultados?
Amanhã podes ser mais um a assinar um acordo para ocultar factos e encher os bolsos.

EDIT: está um exemplo claro disso na notícia no primeiro post ;), com respostas para vossas perguntas.
Só agora percebi que alguns não acreditam na notícia :confused:.
 
Última edição:
Pergunto, como consegues saber se é preocupante ou não, se o número real de casos são ocultados?
Amanhã podes ser mais um a assinar um acordo para ocultar factos e encher os bolsos.

e eu pergunto como é que tu sabes que os casos são ocultados???
Acreditas em tudo que lés/vês???
Achas que alguma empresa do tamanho da Apple ia "comprar" alguém só com 100eur????
Achas que a Apple por um lado diz que não é responsável mas devolve o dinheiro!!

:berlusca:
 
Última edição:
Pergunto, como consegues saber se é preocupante ou não, se o número real de casos são ocultados?
Amanhã podes ser mais um a assinar um acordo para ocultar factos e encher os bolsos.

Porque é que a Apple ia querer comprar alguém que teve um caso pontual e quando no passado já teve problemas com baterias dos macbooks e na qual teve de fazer recall?
Estes casos parecem-me, mais uma vez, pontuais e insignificativos. Quando começarem a explodir muitos iPhones ou iPods, aí sim é questão de ficar preocupado.
 
Porque é que a Apple ia querer comprar alguém que teve um caso pontual e quando no passado já teve problemas com baterias dos macbooks e na qual teve de fazer recall?
Estes casos parecem-me, mais uma vez, pontuais e insignificativos. Quando começarem a explodir muitos iPhones ou iPods, aí sim é questão de ficar preocupado.

Tudo dito. Se o meu explodir e a Apple me quizer subornar..eu não me faço de dificil :002:
 
Não foi para ti em específico, não coloquei na mesma frase para não associar as duas frases.

Agora pergunto eu, conheces os donos dos iPhone de algum lado? O que te leva a pensar que alguém iria simular uma explosão "só para aparecer"? Uma explosão pode facilmente deformar uma cara, se há um gajo que ficou com vidrinhos espetados de certeza que das cicatrizes não se livra. :s
 
Não foi para ti em específico, não coloquei na mesma frase para não associar as duas frases.

Agora pergunto eu, conheces os donos dos iPhone de algum lado? O que te leva a pensar que alguém iria simular uma explosão "só para aparecer"? Uma explosão pode facilmente deformar uma cara, se há um gajo que ficou com vidrinhos espetados de certeza que das cicatrizes não se livra. :s

boas,

isso posso te dizer que nao... (curioso) Passou a reportagem deste ultimo caso na RTP1, e o suposto adolescente foi entrevistado com o tal iphone na mao.. Aconselho todos a verem. Porque para quem levou com vidrinhos na cara nem um penso rapido tinha.. enfim...
 
Mais um...........em França...


MARSEILLE, France (AFP) - A French security guard said Tuesday he had received a faceful of glass when the screen of his iPhone exploded, the second such reported incident in France.
Yassine Bouhadi, a 26-year-old supermarket watchman from the southeastern town of Villevieille, said he was typing a text message on Monday afternoon when the screen exploded.
Bouhadi, who says he was hit in the eye with a glass shard, said he was "very angry" and planned to consult a doctor and file suit for damages.
"I want an explanation about this damned telephone," said Bouhadi, who bought the hugely-popular smartphone device for 600 euros (850 dollars) three months ago and now wants his money back.
France's official competition, consumer affairs and fraud watchdog, the DGCCRF, said Tuesday it had opened an investigation after a French teenager suffered an eye injury in a similar iPhone incident earlier this month.
"An investigation is under way. We have been alerted to the problem and we are looking into it closely," said a spokesman from the agency.
The US technology giant Apple, which makes the iPhone and the iPod music player, assured the European Union on August 14 that the exploding screen cases reported so far were "isolated incidents."
The French cases come a few weeks after an uproar in Britain over an exploding iPod owned by an 11-year-old girl.
And a US television station reported last month that an "alarming number" of iPods had burst into flames, though without causing serious injury, a problem apparently caused by overheated lithium ion batteries.
A spokesman for France's consumer rights group, UFC-Que Choisir, called on Apple to "communicate a bit more with its customers" about reported glitches with its iPod and iPhone devices.
"We want to know if this is an isolated incident as they claim, or a real problem involving the iPhone -- in which case, what are they planning by way of compensation and to prevent it happening again?"

http://tech.yahoo.com/news/afp/20090825/tc_afp/franceusitinternettelecomapplecompany
 

Nahhh.... vais ver os Applemaniacs já a vir dizer que o fulano estava era a escrever a tal mensagem com a ponta de um ferro de soldar ligado e que por isso trata-se de mau uso do utilizador.

Os iPhones não explodem por problemas de fabrico ou dos componentes... a própria Apple já declarou que "isso é impossível", por isso não há que duvidar.

Enfim... :rolleyes:
 
explosão à parte. entao levou com um vidro no olho e está a pensar/planear ir a um médico?:-D
 
Última edição:
O meu monitor CRT da Sony também já começou a deitar fumo. A questão é que a Sony tratou da reparação e no caso da Apple eles dizem simplesmente que é impossível ter acontecido. Ainda pior é os fanboys acreditarem cegamente. :facepalm:
 
Back
Topo