O que está aqui em questão não é a questão da Apple ter ou não bons produtos (claro que têm excelentes produtos, tal como outras inúmeras marcas).
O que está em questão é uma marca (independentemente da marca que for) querer abafar um possível problema grave.
Por exemplo: se um, dois ou três BMW's explodissem assim do nada isso seria normal? No fundo eram apenas um, dois ou três em milhões de BMW's, logo como era raro, seria "normal" isso acontecer! Então, vinha a BMW, dava outro BMW ao cliente e queria "obrigá-lo" a ficar calado acerca do seu caso insólito.
NOTA: E não era por alguns BMW's explodirem que a BMW passava a ser uma má marca ou deixava de ser "premium".
O problema é exactamente este. O facto de uma empresa tentar encobrir um possível erro através de tentar silenciar os clientes.
O meu monitor CRT da Sony também já começou a deitar fumo. A questão é que a Sony tratou da reparação e no caso da Apple eles dizem simplesmente que é impossível ter acontecido. Ainda pior é os fanboys acreditarem cegamente.
Concordo absolutamente contigo.
Assim se vê quantos ceguinhos há neste país!
Papam aquilo que lhes dão e nem piam. Completamente sem sentido crítico, enfim.
Vocês (os macfans) é que vêem a situação ao contrário: aqui ninguém está a atacar a Apple por si mesma, apenas estamos a criticar esta atitude tomada pela Apple. Mas como é a Apple, não se pode criticar porque vocês entram logo em parafuso!
Porquê? Porque a Apple não é uma empresa como as outras - nunca comete nenhum erro.
Macfans FTW!!
Saibam distinguir as coisas...
PS: tenho um MBP e gosto bastante dele! A sério que gosto.