Apple tentou manter em segredo explosão de iPod

O meu monitor CRT da Sony também já começou a deitar fumo. A questão é que a Sony tratou da reparação e no caso da Apple eles dizem simplesmente que é impossível ter acontecido. Ainda pior é os fanboys acreditarem cegamente. :facepalm:
Pois os fanboys como tu dizes(erradamente) acreditam cegamente na Apple, e os não faneboys acreditam cegamente em pessoas que querem protagonismo e sacar uns euros! :facepalm:
Pois as únicas declarações conhecidas de alguém com responsabilidades na Apple foi que estavam à espera dos Aparelhos para analise e que ate la não se prenunciavam!!!

E deixo a pergunta! porque é que a quem isso aconteceu supostamente não quer mandar os iphones para analise???? Com o falso argumento que eram provas! Visto que provas já há muitas!!!
 
Já estou a ver os terroristas a quererem comprar Ipods para os seus ataques. Não me venham pedir os meus, que eu não vendo :D


Que notícia tão importante! É de uma pessoa se livrar dos ipods todos q tem.


olha a madi por aqui :O

eu acho que pode acontecer, nada e perfeito, mas claro que mp3 de 200€ deviam ter mais e melhor segurança.
 
Ei também já aconteceu na Bélgica :)

Esqueci-me desse caso.

Mas não deixa de ser estranho que já tenham sido vendidos *milhões* de iPhones no mundo inteiro e só se tenham lembrado de começar a "explodir" (o que me rio com esta expressão) naquela zona. Eu poderia dizer que isto é tudo história dos romanos, a mandar iphones explosivos para aniquilar os gauleses, mas isso sou eu nos meus delírios (não são mais delírios do que muitos comentários que por aqui vi :-))
 
a culpa é dos Franceses que querem extorquir dinheiro. Como os Belgas são meios franceses, passa-se o mesmo.

:-)

Eu aposto mais na teoria dos romanos e dos iphones armadilhados, aquela história do asterix nunca ficou muito bem resolvida. E consta que têm ligações aos belgas, daí a situação ...

Também pode ser um lote de telemóveis defeituosos, ou pode ser obra de alguns engraçados a tentar aparecer na net, ou mais mil e uma coisas, mas aquela noção de que já foram vendidos milhões de aparelhos e só vão explodir ali naquela terrinha não me sai da cabeça :-), não sei porquê, não engulo esta história assim tão facilmente.
 
Última edição:
:-)

Eu aposto mais na teoria dos romanos e dos iphones armadilhados, aquela história do asterix nunca ficou muito bem resolvida. E consta que têm ligações aos belgas, daí a situação ...

Também pode ser um lote de telemóveis defeituosos, ou pode ser obra de alguns engraçados a tentar aparecer na net, ou mais mil e uma coisas, mas aquela noção de que já foram vendidos milhões de aparelhos e só vão explodir ali naquela terrinha não me sai da cabeça :-), não sei porquê, não engulo esta história assim tão facilmente.


http://technology.timesonline.co.uk/tol/news/tech_and_web/personal_tech/article6736587.ece

Pelos vistos não é só em França e na Bélgica.
Existem relatos nos EUA, Japão e Reino Unido.

Já te custa menos a engolir? :D

E explodindo ou não, a atitude da Apple é censurável.
A ser verdade, pagarem às pessoas para se manterem caladas não me parece correcto.
 
Última edição:
Exatamente, o que irrita nisto tudo é o face off da apple em que nem sequer assume poder ser defeito de fabrico... Apenas refuta essa ideia, de como eles fossem infalíveis!
 
http://technology.timesonline.co.uk/tol/news/tech_and_web/personal_tech/article6736587.ece

Pelos vistos não é só em França e na Bélgica.
Existem relatos nos EUA, Japão e Reino Unido.

Já te custa menos a engolir? :D

E explodindo ou não, a atitude da Apple é censurável.
A ser verdade, pagarem às pessoas para se manterem caladas não me parece correcto.

Estávamos a falar do iPhone, e tu vais buscar os iPods. Vai procurar notícias de macbooks que derreteram, vá, assim já faz ainda mais sentido.

Mas a Apple é má, e como meninos ao pequeno almoço, e essas coisas todas muito censuráveis, já toda a gente sabe, estamos só a constatar o óbvio.
 
Estávamos a falar do iPhone, e tu vais buscar os iPods. Vai procurar notícias de macbooks que derreteram, vá, assim já faz ainda mais sentido.

Mas a Apple é má, e como meninos ao pequeno almoço, e essas coisas todas muito censuráveis, já toda a gente sabe, estamos só a constatar o óbvio.

Como se chama este tópico? Ah, sim... Apple tentou manter em segredo explosão de iPod.

Terns razão, o meu post não se enquadra neste tópico... ou talvez sim! :)

E porque raio a Apple não assume estes casos de uma vez por todas?

Até podiam fazer um recall, algo típico em outras grandes companhias. Veja-se o caso recente das baterias que afectou várias marcas de portáteis.
No mundo automóvel, é algo até bastante comum.

Agora, digam lá o que disserem, é reprovável a todos os níveis tentarem comprar o silêncio das pessoas.
 
é sempre bom sacar uns euros a uma grande empresa..
Quando sair o novo Office tou mesmo a ver...

"DVD do office explode na mãos de pita fã de TokioMotel"
 
O que está aqui em questão não é a questão da Apple ter ou não bons produtos (claro que têm excelentes produtos, tal como outras inúmeras marcas).
O que está em questão é uma marca (independentemente da marca que for) querer abafar um possível problema grave.
Por exemplo: se um, dois ou três BMW's explodissem assim do nada isso seria normal? No fundo eram apenas um, dois ou três em milhões de BMW's, logo como era raro, seria "normal" isso acontecer! Então, vinha a BMW, dava outro BMW ao cliente e queria "obrigá-lo" a ficar calado acerca do seu caso insólito.
NOTA: E não era por alguns BMW's explodirem que a BMW passava a ser uma má marca ou deixava de ser "premium".

O problema é exactamente este. O facto de uma empresa tentar encobrir um possível erro através de tentar silenciar os clientes.

O meu monitor CRT da Sony também já começou a deitar fumo. A questão é que a Sony tratou da reparação e no caso da Apple eles dizem simplesmente que é impossível ter acontecido. Ainda pior é os fanboys acreditarem cegamente. :facepalm:

Concordo absolutamente contigo.
Assim se vê quantos ceguinhos há neste país!
Papam aquilo que lhes dão e nem piam. Completamente sem sentido crítico, enfim.
Vocês (os macfans) é que vêem a situação ao contrário: aqui ninguém está a atacar a Apple por si mesma, apenas estamos a criticar esta atitude tomada pela Apple. Mas como é a Apple, não se pode criticar porque vocês entram logo em parafuso!
Porquê? Porque a Apple não é uma empresa como as outras - nunca comete nenhum erro.
Macfans FTW!! :confused:
Saibam distinguir as coisas...

PS: tenho um MBP e gosto bastante dele! A sério que gosto.
 
achei piada ontem no telejornal da sic.
falaram destes casos de explosão dos iphones e que pode a vir ser proibida a sua venda.
e logo a seguir no futuro hoje penso eu dão a reportagem de supostos telefones com muitas aplicações, e na qual so mostram o iphone e dizem bem dele....
 
Back
Topo