Apple tentou manter em segredo explosão de iPod

achei piada ontem no telejornal da sic.
falaram destes casos de explosão dos iphones e que pode a vir ser proibida a sua venda.
e logo a seguir no futuro hoje penso eu dão a reportagem de supostos telefones com muitas aplicações, e na qual so mostram o iphone e dizem bem dele....

E o Reporter a dizer ao pais inteiro, que não consegue viver sem um iphone...lol.....mesmo antes de lavar os dentes, tem de ir ao iphone ver as capas dos jornais.
 
Mas o que deu nessa reportagem é tudo verdade!
O iPhone não deixa de ser um grande terminal (o melhor mesmo em termos de interface e de aplicações disponíveis) e de ser extremamente apelativo e um grande sucesso de vendas.
Contudo, esta questão de diversos casos de explosões terá de ser melhor averiguada e não simplesmente "abafar" o caso como a Apple quis fazer.
 
Mas o que deu nessa reportagem é tudo verdade!
O iPhone não deixa de ser um grande terminal (o melhor mesmo em termos de interface e de aplicações disponíveis) e de ser extremamente apelativo e um grande sucesso de vendas.
Contudo, esta questão de diversos casos de explosões terá de ser melhor averiguada e não simplesmente "abafar" o caso como a Apple quis fazer.
O que devia ser abafado era o uso da palavra explosão! Apenas houve um caso comprovado de explosão e foi num iPod Touch em Inglaterra. Os ecrãs dos iPhones apenas quebraram, não tendo nenhuma parte saltado (numa explosão é raro não haver partes que voam :rolleyes:)
 
O que devia ser abafado era o uso da palavra explosão! Apenas houve um caso comprovado de explosão e foi num iPod Touch em Inglaterra. Os ecrãs dos iPhones apenas quebraram, não tendo nenhuma parte saltado (numa explosão é raro não haver partes que voam :rolleyes:)

Tens razão.
Então o que se passou foi: X casos de implosão e 1 caso de explosão.
De qualquer das maneiras, segundo vocês, é normal estes equipamentos implodirem. Mas se é "normal", então tem de vir nas instruções ou em qualquer sítio a dizer que existe essa hipótese.
É exactamente o mesmo caso dos contra-indicativos dos medicamentos.
 
Última edição:
Tens razão.
Então o que se passou foi: X casos de implosão e 1 caso de explosão.
De qualquer das maneiras, segundo vocês, é normal estes equipamentos implodirem. Mas se é "normal", então tem de vir nas instruções ou em qualquer sítio a dizer que existe essa hipótese.
É exactamente o mesmo caso dos contra-indicativos dos medicamentos.
O manual de segurança indica exactamente que o aparelho não deve estar exposto durante períodos longos a temperaturas superiores a 40ºC. Os testes a serem realizados, têm é que provar que a quebra dos ecrãs não foi provocado exactamente por essas exposições demoradas ;)
 
Mas nesse aspecto tens toda a razão.
Agora o que eu digo é: nestes casos, ou em casos semelhantes a este, o cliente tem o direito de saber qual a causa destes problemas para ficar avisado. E a Apple quis "abafar" o caso através de tentar proibir os clientes de tentarem saber qual a razão real das implosões/explosões.
Repara que nunca falei se foi ou não má utilização por parte dos utilizadores, apenas disse que temos o direito a saber a causa.
 
Mas nesse aspecto tens toda a razão.
Agora o que eu digo é: nestes casos, ou em casos semelhantes a este, o cliente tem o direito de saber qual a causa destes problemas para ficar avisado. E a Apple quis "abafar" o caso através de tentar proibir os clientes de tentarem saber qual a razão real das implosões/explosões.
Repara que nunca falei se foi ou não má utilização por parte dos utilizadores, apenas disse que temos o direito a saber a causa.

Isso também de dizerem que a Apple tentou "abafar" não sei se será verdade!!! Já viste alguma prova?? Eu não!! Só ouvi pessoas a dizer que receberam documentos para assinar que obrigava a isso!! Agora ver esses doc ainda não vi!! o Que acho um bocado estranho até hoje não aparecido nenhum!!!
 
Isso também de dizerem que a Apple tentou "abafar" não sei se será verdade!!! Já viste alguma prova?? Eu não!! Só ouvi pessoas a dizer que receberam documentos para assinar que obrigava a isso!! Agora ver esses doc ainda não vi!! o Que acho um bocado estranho até hoje não aparecido nenhum!!!
Porque se tais documentos existem e foram assinados, estão, talvez, nas mãos da Apple ;)
 
Porque se tais documentos existem e foram assinados, estão, talvez, nas mãos da Apple ;)
Errado! as noticias ke há é que as pessoas recusaram-se a assinar tais documentos!! Vieram para os media dizer que tinham recebido tais documentos! dai vir esta polemica da tentativa de silenciar casos de "explosões"! Logo se receberam e não os mostram a que conclusão é que chegas?? ou o que é que deixam no ar???
 
Última edição:
Back
Topo