Apple TV Apple TV 4K 2nd gen (2021)

Vem para cá uma? Será? Espero feedback de quem a comprar com pequena/grande análise aqui ok? Agradecido! ;)

Eu estou a comprar a minha primeira..
Já usei pouco tempo a anterior na casa de uma pessoa amiga.. Gostei do interface e não gostei do comando.. Não percebo o amor que muita gente tem por aquele comando, sério..
Mandei vir a versão 32gb, mas vamos ser sinceros, o Soc pouco é melhor senão pior que a gen anterior, portanto.
A única coisa "nova" é mesmo o comando
 
Depois deixem feedback please :D

Não tenho nenhuma e estou a pensar comprar a nova mas tenho curiosidade como é a usabilidade do comando. Pelo que vi vai ser semelhante ao meu iPod classic.
 
Será que só chega mesmo no dia 27? Também comprei no dia em que iniciaram a pré-venda e falava entre 21-27 de maio. Entretanto, passou a dizer que chegava a 27 de maio e assim se mantém. De qualquer forma, ao tentar fazer a encomenda agora, diz que a estimativa de entrega é entre 25 de maio e 1 de junho. Em resumo, isto das entregas da Apple TV está uma autentica confusão…
 
Tendo em conta os problemas mundiais que existem de produção e entregas, acho que até são bons timings.
Mas ainda espero receber antes de 27.
 
A minha continua a dizer de 21 a 27 de Maio..
Também comprei logo que abriu a venda, suponho que receba esta semana ou início da próxima
 
Não vou fazer propriamente um review mas uma visão geral da minha primeira Apple tv..
Em termos de rapidez em relação a uma Smart tv é da noite para o dia, a minha TV é uma lg sj800v, não é má mas a Apple tv está noutra liga..
A Apple TV em si, pelo que percebi pouco muda em relação à gen anterior e acho que o que toda a gente quer saber é do novo comando..

Usei pouco a gen anterior, uns minutos vá, mas a habitação a este comando é bastante rápida, os cliques nos d-pad é o clássico que qualquer pessoa está habituado, apenas tem o extra de esse mesmo d-pad ser touch, ou seja temos os cliques do d-pad e o touch com arrastar do dedo da gen anterior..
O único ponto negativo é que as vezes estamos a carregar e sem querer se arrasta o dedos sobre o d-pad e acaba por se fazer o que não se quer.. Requer habituação, mas nada de outro mundo. Acho que a curva de aprendizagem é baixa, para mim claro..

O problema comeca mesmo é quando vamos a Apple arcade ( sim temos 3 meses de oferta com a compra da Apple tv), vai-se a instalar o jogo e somos brindados com um aviso que temos de ter o comando da gen anterior [emoji19]
Vamos a outro jogo pede o comando da gen anterior ou comando xbox, Playstation etc..
Enfim, acho que não vale a pena continuar neste ponto..

De resto supera as minhas expectativas, especialmente já que tenho de usar a App f1tvpro e fazer airplay para a Apple TV para conseguir ver a corrida, não há App na box.. Eu sei, não é problema da Apple mas sim da fórmula 1 e os seus fantásticos direitos de autor.. Airplay para cima e funciona perfeitamente, posso bloquear o telemóvel e continua tudo a dar, posso escolher a língua, apenas não dá para escolher as cameras..
De resto tudo ok, ando para a frente e para trás bem mais rápido que a App nativa no telemóvel [emoji23]
 
Back
Topo