Apple TV Apple TV 4K 3rd gen (2022)

De há dias para cá a MEO diz-me que excedi o limite de 4 box quando, na realidade, no máximo só consigo ter 3 tendo em conta os aparelhos cá em casa.

Outro assunto. Alguém usa o Infuse? Aquilo só tem mesmo a versão paga?
isso acontece-me constantemente, tens que ligar para o apoio da MEO e pedir para tirarem as box´s.
É ridiculo isso acontecer e o cliente não poder eliminar manualmente na sua conta MEO.
 
Viva.
Quais os melhores settings de vídeo para uma oled LG C1?
Formato: 4k HDR, 4k Dolby vision ou 4k SDR?
chroma?
Igualar taxa de fotogramas? dinâmica?

Já agora, recomendam algum cabo hdmi 2.1? Pelo li, desde que o cabo suporte o teste hdmi da Apple TV deveria servir.

Obrigado
 
Última edição:
Viva.
Quais os melhores settings de vídeo para uma oled LG C1?
Formato: 4k HDR, 4k Dolby vision ou 4k SDR?
chroma?
Igualar taxa de fotogramas? dinâmica?

Já agora, recomendam algum cabo hdmi 2.1? Pelo li, desde que o cabo suporte o teste hdmi da Apple TV deveria servir.

Obrigado
4K SDR
Dynamic range matching: ON
Frame rate matching: ON
 
4K SDR
Dynamic range matching: ON
Frame rate matching: ON
Estes são os parâmetros que o Vicent da HDTVTest sugere.
Havia uma coisa que me intrigava, a minha oled C1, independentemente da fonte/App usada na Apple TV nunca indicava mais de 8bits. Pelo que li, tem a ver como o próprio OLED lê a fonte de origem da Apple TV. A fonte até pode estar a emitir a 10 bit que por defeito, sendo emitido pela Apple TV, o olde vai classificar como 8bit mesmo que esteja a passar em 10 bits. Não sei se já se depararam com esta situação.

Em relação ao cabo ainda não percebi se faz diferença, pelo que percebi na Apple TV não. Talvez numa consola como a plyastation 5. Há muitos cabos na Amazon e é difícil perceber o que é mesmo bom. Pena que a Amazon basic não tenha opção 2.1.
 
Estes são os parâmetros que o Vicent da HDTVTest sugere.
Havia uma coisa que me intrigava, a minha oled C1, independentemente da fonte/App usada na Apple TV nunca indicava mais de 8bits. Pelo que li, tem a ver como o próprio OLED lê a fonte de origem da Apple TV. A fonte até pode estar a emitir a 10 bit que por defeito, sendo emitido pela Apple TV, o olde vai classificar como 8bit mesmo que esteja a passar em 10 bits. Não sei se já se depararam com esta situação.

Em relação ao cabo ainda não percebi se faz diferença, pelo que percebi na Apple TV não. Talvez numa consola como a plyastation 5. Há muitos cabos na Amazon e é difícil perceber o que é mesmo bom. Pena que a Amazon basic não tenha opção 2.1.
Sim, chama-se tunneling, aparece 8bit mas está a passar a qualidade total. Acontece em vários aparelhos, mesmo tvs não oled.

Na apple tv, se ao seleccionares alguma resolução mais elevada, chroma 4:4:4, ela não aceitar é sinal que o cabo que tens serve. É uma questão de testar.
 
Comprei este e não é mau de todo.

IMG-0101.jpg
 
Back
Topo