Apple TV Apple TV 4K 3rd gen (2022)

Pessoal, como é que têm configurado a vossas legendas da netflix na apple tv 4k?
É que eu tenho testado várias e ainda não encontrei as legendas ao meu gosto, se me puderem ajudar, agradecia.Cumps
 
Última edição:
Mas o infuse tem addons como o kodi?
Não, para isso tens o MrMC (que também tenho). Contudo é muito instável, e tem limitações comparado com o Kodi. Mudei de método, descarrego o que quero para um share SMB (que está ligado a um Raspberry Pi), e depois o Infuse papa tudo
 
Não, para isso tens o MrMC (que também tenho). Contudo é muito instável, e tem limitações comparado com o Kodi. Mudei de método, descarrego o que quero para um share SMB (que está ligado a um Raspberry Pi), e depois o Infuse papa tudo
Sabes se o gdrive addon funciona no Mrmc? Outra coisa, nao sei se conheces o Pobre.tv, mas se sim, custumas ver na apple tv? Tens netflix e usas na apple tv,se sim como é que tens configurado as legendas?Cumps
 
Pessoal, como é que têm configurado a vossas legendas da netflix na apple tv 4k?
É que eu tenho testado várias e ainda não encontrei as legendas ao meu gosto, se me puderem ajudar, agradecia.Cumps
Uma coisa boa, e que na Apple TV configuras as legendas e são transversais as variadas plataformas de streaming. Não sei se estás a tentar mudar na Netflix ou se estás diretamente nas definições da Apple TV. Caso estejas nas definições da Apple TV diria que é uma questão de gosto pessoal. Eu gosto de ter as legendas brancas com um background preto, ali com uns 50% de opacidade
 
Uma coisa boa, e que na Apple TV configuras as legendas e são transversais as variadas plataformas de streaming. Não sei se estás a tentar mudar na Netflix ou se estás diretamente nas definições da Apple TV. Caso estejas nas definições da Apple TV diria que é uma questão de gosto pessoal. Eu gosto de ter as legendas brancas com um background preto, ali com uns 50% de opacidade
Eu já tentei várias configuraçoés mas nao encontro uma que goste,podes me dizer passo a passo a tua configuração das legendas que tens na apple tv,na opção acessibilidade,para ver se eu gosto? Agradeço a ajuda.Cumps.
 
Eu já tentei várias configuraçoés mas nao encontro uma que goste,podes me dizer passo a passo a tua configuração das legendas que tens na apple tv,na opção acessibilidade,para ver se eu gosto? Agradeço a ajuda.Cumps.
Para te ser sincero acho que é uma das default, agora não consigo ir a Apple TV, mas não andei a fazer muita coisa, foi uma das default que escolhi quase de certeza, mas depois posso partilhar qual
 
Pessoal, como é que têm configurado a vossas legendas da netflix na apple tv 4k?
É que eu tenho testado várias e ainda não encontrei as legendas ao meu gosto, se me puderem ajudar, agradecia.Cumps

Viva. Eu perdi algum tempo a encontrar uma configuração que estivesse ao meu gosto. Criei um novo estilo, fica a sugestão:

Texto
Tipo de letra: Helvetica
Tamanho: Médio
Cor: Branco

Fundo
Cor: Preto
Opacidade: 0%

Avançadas
Opacidade do texto: Opaco
Estilo da Borda do texto: Uniforme
Destaque do texto: Predefinição

Espero ajudar! Cumprimentos
 
Viva. Eu perdi algum tempo a encontrar uma configuração que estivesse ao meu gosto. Criei um novo estilo, fica a sugestão:

Texto
Tipo de letra: Helvetica
Tamanho: Médio
Cor: Branco

Fundo
Cor: Preto
Opacidade: 0%

Avançadas
Opacidade do texto: Opaco
Estilo da Borda do texto: Uniforme
Destaque do texto: Predefinição

Espero ajudar! Cumprimentos
Obrigado,por acaso também é essa a configuração que tenho, só gostava era que a cor branca do texto ficasse mais clara com o resto da configuração mas nao sei se dará.Cumps.
 
Pergunta de um leigo, a apple tv acrescenta alguma feature à app das tvs LG?
tem muito mais app.
dependendo da tv que tens acrescenta o AirPlay.
dependendo da operadora pode substituir a Box da operadora.
Se tiveres produtos compatíveis com Homekit/Matter serve de Hub.
 
Última edição:
Back
Topo