Apple TV Apple TV 4K 3rd gen (2022)

@iRule Se a ideia é só apps de streaming, não acho q compense comprar.
Eu tenho uma oled com webos 2, além de muito lento, já nem tenho aplicações de streaming como Disney+. Tinha que usar chromecast para isso.
A Apple Tv poderá ser um extra a considerar para coisas além apps base de stream ou jogos leves. No entanto é algo caro se só para isso.
 
O infuse supostamente consegue aceder a drives cloud. No MR Mc nunca experimentei...mas tens versões trial de ambos disponíveis, para experimentar
 
Já tenho a minha Apple TV 128GB. Até agora tudo como esperava, mas tenho dois pontos que me desiludiram:

1- devia dar para dois utilizadores diferentes terem idiomas diferentes no OS
2 - cada user devia poder dispor as apps como lhe da mais jeito
 
Basicamente estás a pedir perfis. O mesmo que eu acho que devia existir à muito nos iPads. A Apple ia ganhar com isso porque as pessoas iam comprar equipamentos com mais capacidade de armazenamento por causa disso.

Infelizmente é uma miragem :(
 
Basicamente estás a pedir perfis. O mesmo que eu acho que devia existir à muito nos iPads. A Apple ia ganhar com isso porque as pessoas iam comprar equipamentos com mais capacidade de armazenamento por causa disso.

Infelizmente é uma miragem :(
Sim, sendo que o iPad pode ser visto como um aparelho pessoal, uma box da TV pressupõe uma familia e a verdade é que tens vários "perfis" (alteram por exemplo oa cesso às fotos na iCloud e à Apple TV+). Portanto os perfis até existem, servem é para muito pouco.

Não me cabe na cabeça esta função extremamente básica não estar implementada. Estado perfis criados de raíz, cada um personalizar a sua experiência é mínimos olímpicos.

Mas fora essas questões, é uma experiência infinitamente mais positiva do que a box da Vodafone ou o OS da televisão (no meu caso uma Samsung com Tizen)
 
Eu continuo desiludido de não poder meter um screensaver usando outra source :(

Com tv ligada, continuo a usar chromecast onde me dá informação da temp exterior, horas e fotos saidas do google photos (antes ate´usava o meu flickr).
 
Basicamente estás a pedir perfis. O mesmo que eu acho que devia existir à muito nos iPads. A Apple ia ganhar com isso porque as pessoas iam comprar equipamentos com mais capacidade de armazenamento por causa disso.

Infelizmente é uma miragem :(
Na Apple TV pode-se mudar entre perfis/contas iCloud diferentes, com as próprias apps, etc
 
Back
Topo