Apple TV Apple TV 4K 3rd gen (2022)

Ya, e ele tem 3 e parece que todos no mesmo barco.

Queria meter os 3 meses de arcade, posso activar até final do mês... mas sem nada para testar deixa-me meh :(

O raio do comando da box bem que podia dar para fazer algo como os antigos.

Cenas simples como na antiga Wii ... era tão top, mesmo para pequenos.

 
Bom Dia.
Preciso da vossa ajuda, nas definições da minha apple tv, mais concretamente no utilizadores e contas, depois utiizador predefinido e por fim no atualizar definições do ID Apple tem um circulo vermelho com o numero 1, penso que seja para atualizar o ID Apple e quando carrego para atualizar, diz para atualizar com o iphone e em baixo "agora não", mas eu não tenho iphone, aliás da apple só tenho a apple tv, como posso atualizar sem ser com o iphone para desaparecer o circulo vermelho? Cumps
 
Última edição:
Bom Dia.
Preciso da vossa ajuda, nas definições da minha apple tv, mais concretamente no utiizador predefinido e depois no atualizar definições do ID Apple tem um circulo vermelho com o numero 1, penso que seja para atualizar o ID Apple e quando carrego para atualizar, diz para atualizar com o iphone e em baixo "agora não", mas eu não tenho iphone, aliás da apple só tenho a apple tv, como posso atualizar sem ser com o iphone para desaparecer o circulo vermelho? Cumps
tens 2 opções para fazer isso. ou num android descarregas a app Apple Music e fazes la login, deve dar para fazer o que precisas. a outra é o iTunes num windows 10 ou 11 que podes instalar através da Microsoft Store, fazes login e também podes resolver isso.

deve ser para atualizares o método de pagamento ou aceitares os termos e condições novos
 
tens 2 opções para fazer isso. ou num android descarregas a app Apple Music e fazes la login, deve dar para fazer o que precisas. a outra é o iTunes num windows 10 ou 11 que podes instalar através da Microsoft Store, fazes login e também podes resolver isso.

deve ser para atualizares o método de pagamento ou aceitares os termos e condições novos
Mas pelo itunes penso que já fiz isso, tenho instalado no meu windows, fiz o log in, mas continuou a estar o circulo vermelho na apple tv.
Depois de carregar atualizar definições do Id da minha apple tv para atualizar diz, "O ID Apple, o meu email, tem de ser atualizado para usar novas funcionalidades como reconhecer a minha voz. Para atualizar aproxime o iphone ou ipad desta apple tv". Não sei mesmo o que fazer.
 
Última edição:
Mas pelo itunes penso que já fiz isso, tenho instalado no meu windows, fiz o log in, mas continuou a estar o circulo vermelho na apple tv.
Depois de carregar atualizar definições do Id da minha apple tv para atualizar diz, "O ID Apple, o meu email, tem de ser atualizado para usar novas funcionalidades como reconhecer a minha voz. Para atualizar aprocime o iphone ou ipad desta apple tv". Não sei mesmo o que fazer.
honestamente se ja fizeste login no iTunes e nao te pede para atualizar liga para o 800207983 (apoio apple) eles devem te conseguir ajudar
 
Sim ficaria mais cara, e depois se os jogos não evoluíssem um pouco mais também ficavam na mesma.

E depois como já referi há jogos bons que só dão no iPhone e iPad e não na Apple TV como a coleção toda dos GTA.

Irá sair um Assasins creed, adorava ser compatível com ela.
 
Sim ficaria mais cara, e depois se os jogos não evoluíssem um pouco mais também ficavam na mesma.

E depois como já referi há jogos bons que só dão no iPhone e iPad e não na Apple TV como a coleção toda dos GTA.

Irá sair um Assasins creed, adorava ser compatível com ela.
Se compras uma Apple TV por causa disso acho um desperdício.

Ando a jogar a Definitive Edition do GTA Vice City e vale pela nostalgia. Os originais são melhores. Já para não falar de bugs adicionais que esses ports tiveram.
 
Back
Topo