so se conseguires emparelhar a tv com as colunas atraves da home app. com a box da Vodafone não vais conseguir ouvir o som la (que eu saiba pelo menos)Se eu for cliente vodafone e tiver uma Apple TV 4K com dois HomePods ligados via eARC, consigo ouvir o som da tv nos HomePods?
tens 2 opções para fazer isso. ou num android descarregas a app Apple Music e fazes la login, deve dar para fazer o que precisas. a outra é o iTunes num windows 10 ou 11 que podes instalar através da Microsoft Store, fazes login e também podes resolver isso.Bom Dia.
Preciso da vossa ajuda, nas definições da minha apple tv, mais concretamente no utiizador predefinido e depois no atualizar definições do ID Apple tem um circulo vermelho com o numero 1, penso que seja para atualizar o ID Apple e quando carrego para atualizar, diz para atualizar com o iphone e em baixo "agora não", mas eu não tenho iphone, aliás da apple só tenho a apple tv, como posso atualizar sem ser com o iphone para desaparecer o circulo vermelho? Cumps
Mas pelo itunes penso que já fiz isso, tenho instalado no meu windows, fiz o log in, mas continuou a estar o circulo vermelho na apple tv.tens 2 opções para fazer isso. ou num android descarregas a app Apple Music e fazes la login, deve dar para fazer o que precisas. a outra é o iTunes num windows 10 ou 11 que podes instalar através da Microsoft Store, fazes login e também podes resolver isso.
deve ser para atualizares o método de pagamento ou aceitares os termos e condições novos
honestamente se ja fizeste login no iTunes e nao te pede para atualizar liga para o 800207983 (apoio apple) eles devem te conseguir ajudarMas pelo itunes penso que já fiz isso, tenho instalado no meu windows, fiz o log in, mas continuou a estar o circulo vermelho na apple tv.
Depois de carregar atualizar definições do Id da minha apple tv para atualizar diz, "O ID Apple, o meu email, tem de ser atualizado para usar novas funcionalidades como reconhecer a minha voz. Para atualizar aprocime o iphone ou ipad desta apple tv". Não sei mesmo o que fazer.
No itunes a onde é que tem de aparecer para atualizar?honestamente se ja fizeste login no iTunes e nao te pede para atualizar liga para o 800207983 (apoio apple) eles devem te conseguir ajudar
Já consegui, fiz remover utilizador da apple tv e voltei adicionar e desapareceu o circulo vermelho, ou seja, ficou normal. Obrigado pelas informações.honestamente se ja fizeste login no iTunes e nao te pede para atualizar liga para o 800207983 (apoio apple) eles devem te conseguir ajudar
Se compras uma Apple TV por causa disso acho um desperdício.Sim ficaria mais cara, e depois se os jogos não evoluíssem um pouco mais também ficavam na mesma.
E depois como já referi há jogos bons que só dão no iPhone e iPad e não na Apple TV como a coleção toda dos GTA.
Irá sair um Assasins creed, adorava ser compatível com ela.