Apple TV Apple TV 4K 3rd gen (2022)

Se compras uma Apple TV por causa disso acho um desperdício.

Ando a jogar a Definitive Edition do GTA Vice City e vale pela nostalgia. Os originais são melhores. Já para não falar de bugs adicionais que esses ports tiveram.
A questão é que an Apple TV tem já hardware para correr bons jogos que existem.

Coisas como os GTA, Genshin Impact, Apex Legends, PUBG, League of Legends: Wild Rift, Diablo Immortal, Minecraft, Roblox, Oxenfree, Chrono Trigger, os Final Fantasy, Stardew Valley, Bastion, Alien: Isolation, Brawlhalla, Streets of Rage 4… e isto são apenas alguns

Tudo isto são jogos que existem HOJE na App Store. Se começar a existir versão Apple TV, de repente fica um espaço muito interessante para jogar numa TV.
 
Se compras uma Apple TV por causa disso acho um desperdício.

Ando a jogar a Definitive Edition do GTA Vice City e vale pela nostalgia. Os originais são melhores. Já para não falar de bugs adicionais que esses ports tiveram.

Não comprei para jogar, tenho consolas para isso.

Mas tem jogos engraçados e como funciona bem sendo parte integrada da Apple.

Vais no metro e fazes uma corrida no Gear.Club Stradale, chegas a um café pegas no iPad e continuas o progresso, chegas a casa continuas na Apple TV sentado no sofá.

Funciona bem mas claro são jogos com base mobile, são divertidos mas limitados em relação a jogos das consolas.
 
Ela faz output de 4K, mas a tua tv tem limitação de 1080p.

Em termos normais não compensa, agora se eles implementam outras melhoria no modo 4K isso desconheço.

Em termos de hardware não.

Também tenho o prime e o hbo e considero o hbo o melhor em imagem.
 
Ela faz output de 4K, mas a tua tv tem limitação de 1080p.

Em termos normais não compensa, agora se eles implementam outras melhoria no modo 4K isso desconheço.

Em termos de hardware não.

Também tenho o prime e o hbo e considero o hbo o melhor em imagem.
Falo de cor, mas a resolução pode estar limitada a 1080p, mas o bitrate ser superior.
 
Podes meter 1 mês a 4k para veres com os teus próprios olhos mas eu diria que não há, realisticamente falando, qualquer razão para contratar um serviço 4k para uma tv 1080p.
 
Boa tarde,

Em relação ao suporte dos novos protocolos Matter e Thread, uma vez que vou comprar HomePods da nova geração, pelo que li suportam estes Protocolos.
Faz sentido ir para a Apple TV 4K de 128Gb que penso que é a única que suporta ou basta a de 64Gb é suficiente pois tendo os HomePods eles servem de router para este protocolo?
Para mim a Apple TV 4K de 64Gb é suficiente pois só a vou usar devido ao eARC para poder ter som da TV nos HomePods.
A TV que uso é uma LG C1.

Obrigado
 
Precisas de um hub doméstico, em que ambos podem servir para isso. O thread é um protocolo que precisa de hardware dedicado. Não sei se existe nos HomePods.

Mas são apenas 20€ de diferença. Por 20€ tens o dobro da capacidade, thread e Ethernet. Eu não pensava duas vezes.
 
Sempre que se faz download de alguma app ou jogo da arcade, aquilo só mete lá mais um icone para baixo.

Isto dá para fazer alguma pasta ou alguma organização sem ser só aumentar?
 
Viva,
Estou à espera que chegue a minha Apple TV 4k e surgiu-me uma dúvida, provavelmente parva...
Já percebi que posso usar o controlo remoto da apple para ligar/desligar a TV e controlar o som. Mas posso aceder às outras entradas HDMI da TV? É uma LG Oled B8.
A ideia seria poder ligar a Playstation sem usar o comando da TV (ficando este numa gaveta).
 
Viva,
Estou à espera que chegue a minha Apple TV 4k e surgiu-me uma dúvida, provavelmente parva...
Já percebi que posso usar o controlo remoto da apple para ligar/desligar a TV e controlar o som. Mas posso aceder às outras entradas HDMI da TV? É uma LG Oled B8.
A ideia seria poder ligar a Playstation sem usar o comando da TV (ficando este numa gaveta).
Não. No entanto, consegues ligar a playstation com o comando da playstation, sem teres de usar o da TV.
Quando quiseres desligar a TV, usas o da ATV.
 
Back
Topo