1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple TV 4K - Tópico oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Barbaraps, 13 de Setembro de 2017. (Respostas: 62; Visualizações: 4921)

1. Barbaraps

Barbaraps Power Member

Última edição: 13 de Setembro de 2017
  2. testadepito

testadepito Power Member

alguém me consegue explicar resumidamente qual é a utilidade de uma Apple TV? Nunca percebi muito bem... sim dá para ver videos (filmes/séries) e apps na tv, mas o conteúdo é gratuíto? é tipo um netflix? é o quê exactamente?

3. Cpina

Cpina Power Member

escreve apple tv 4 geração no youtube e vê 2 ou 3 videos.

é a maneira mais fácil de veres a utilidade.

4. RaaR

RaaR Power Member

A Apple TV corre aplicações e faz o seu output para a televisão. Não é tipo Netflix mas corre Netflix, entre outros serviços.

5. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

A Apple TV tem muitas utilidades. Só as apps já fazem valer a pena.
    Também permite espelhar os iDevices, ver os teus filmes legendados, etc.

6. testadepito

testadepito Power Member

Mas basicamente o trabalho é espelhar os outros equipamentos?! Ou seja não me dá conteúdo para lá do que já tenho?! Para ver o filme na tv tenho de o ter sacado/comprado no iphone (exemplo)?!

7. RaaR

RaaR Power Member

Não te dá conteúdo adicional. Tens de ter assinatura do Netflix (ou outro serviço qualquer), conteúdos num servidor que possas partilhar com Plex/iTunes (por exemplo), filmes comprados no iTunes, etc.

8. testadepito

testadepito Power Member

Ah ok. Nesse caso mantenho a minha opinião, é algo supérfulo mas respeito quem compre/gosta...

9. RaaR

RaaR Power Member

Não é supérfluo para quem tenha televisões non-smart. Pode é ser uma opção inferior a outras boxes semelhantes, dependendo das preferências e do uso que se lhe der.

10. testadepito

testadepito Power Member

Sim, falava no meu caso em concreto.

11. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Continuo a dizer que, na minha opinião, só pela App Store já vale a pena o investimento.
    As smart tvs costumam ser lentas e o SO delas bastante limitado.

12. Tunes10

Tunes10 Power Member

Apple TV 4K funciona numa TV não-4k? (Não obteria, claro, a definição 4K. mas no futuro poderei comprar tv que suporte 4k...)

13. RaaR

RaaR Power Member

Sim.

14. scar19

scar19 Power Member

Estou a pensar comprar uma coisa destas, mas tenho algumas questões (alerto já que não percebo nada de Apple TV)...

Pelos vistos há 2 versões, uma com 32GB por 200 euros e outra com 64GB por 220 euros. É óbvio que mais vale comprar a de 64GB por mais 20 euros, só que aparentemente ainda não está à venda/está esgotada em todo o lado, com um prazo previsto de entre de 4 a 5 semanas. A de 32GB está disponível em todo o lado...

A minha primeira questão é, neste tipo de equipamento, ter 32GB ou 64GB faz realmente diferença?

Obrigado.

15. NoirDesir

NoirDesir Power Member

Sabem dizer se esta versão 4K é possível instalar o ipastore?
    Obrigado

16. Tunes10

Tunes10 Power Member

https://www.imore.com/should-you-buy-32-gb-or-64-gb-new-apple-tv

17. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Eu comprei a de 32gb precisamente por isso. A de 64gb estava (e continua a estar) indisponível em todo o lado. E o que irrita mais é que tem uma diferença de apenas 20eur! Ou seja, compensa mesmo comprar essa versão!
    Já comprei a minha em Outubro e mesmo agora, em fins de Novembro, a de 64gb continua indisponível em todo o lado!

18. Tunes10

Tunes10 Power Member

Comprem na Apple store

19. Trance

Trance Power Member

A Apple TV é daquelas coisas que observo com algum interesse mas nunca me levou a clickar o botão de comprar.

Creio que a Apple está correcta em termos tecnológicos, o futuro é apps. No entanto na Europa carece de apps/serviços. Mesmo em UK a coisa é comparativamente fraca com por exemplo o Freeview. Resta mesmo só e apenas o Netflix, Amazon, iTunes Store e jogos que todas as caixas e Smart TVs suportam. Por último ainda este fds vi uma XBOX One S por 185 que faz isto tudo e ... Pena mesmo a falta do iTunes, mas para áudio há outras soluções.

Isto leva-me a querer que a abordagem comercial da Apple é a errada.

Era bom era que a Vodafone / MEO / NOS fizessem uma App bem integrada com o dispositivo ... mas a Apple parece ter dificuldades em chegar a acordos com o ISVs em tudo menos com os iPhones. Mesmo esses na Europa já teve dias melhores.

Última edição: 27 de Novembro de 2017

Partilhar esta Página