Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Uma coisa que me parece é que por exemplo a app Netflix tem mais qualidade do que a app Netflix da smartv.
Em relação a app Infuse aquilo é brutal...
Tenho um NAS onde tenho toda a minha multimedia, configurei a o infuse para ir buscar lá tudo....e é de uma qualidade magnífica.
A aplicação da HBO na smartv é assustadora, enquanto na Apple TV é bem fixe.

É cara, não há dúvida mas tem qualidade em quase tudo o que oferece.

Abraço
#fiquememcasa

Só o Youtube tenho melhor na TV, que faz os 4K, de resto concordo, já não uso o sistema smartv.
Em relação ao preço, se considerares uma box android equivalente, a Nvidia Shield, que também tenho, custa o mesmo ou mais e tenho muito mais problemas/incompatibilidades que com a AppleTV.
 
Eu também uso o Infuse na Apple Tv4k e acho excelente mas tenho a versão free. Basicamente uso para sincronizar com a minha pasta multimédia (filmes) do pc. A versão paga trás alguma vantagem relevante para um user básico como eu?
 
Eu também uso o Infuse na Apple Tv4k e acho excelente mas tenho a versão free. Basicamente uso para sincronizar com a minha pasta multimédia (filmes) do pc. A versão paga trás alguma vantagem relevante para um user básico como eu?
Honestamente não sei as diferenças, penso que terá que ver com os formatos suportados.
 
Eu também uso o Infuse na Apple Tv4k e acho excelente mas tenho a versão free. Basicamente uso para sincronizar com a minha pasta multimédia (filmes) do pc. A versão paga trás alguma vantagem relevante para um user básico como eu?

Sinceramente não sei. Eu experimentei praticamente todos os programas existentes para conseguir ler a minha multimedia do meu NAS e carregar as legendas automaticamente sem problemas. Mal vi que este era o tal paguei os 10€/ano....nem pensei 2x!
 
Não, será mais parecido (muito mesmo, só que muito mais rápido e eficiente) com o Kodi.
Sim, mas com muitas diferenças no que a personalização diz respeito.
Mas também devido a isso faz dele mais rápido e eficiente.
Tem muita qualidade de imagem a reproduzir os filmes.
Eu tenho uma Apple TV e um htpc que vão buscar o conteúdo ao NAS e parece me que os filmes na Apple TV através do infuse ficam com mais qualidade.

#fiquememcasa
 
Se quiser ter a AppleTV montada atrás da TV que está "embutida" num móvel acham que vou estar a limitar/interferir muito (principalmente pela electrónica da TV) o alcance do comando?
 
O comando é por Bluetooth....não terás problemas.

Sim, sei que é bluetooth (só não tenho a certeza se é BLE?) mas como ainda não comprei não sei como se comporta em termos de alcance "normal" embora dentro da sala sei que não haverá problema.
Às vezes vou é querer ir para o jardim (tenho linha de vista com a TV) e queria levar o comando para ir controlando o conteúdo da ATV mas não sei se a ligação bluetooth vai sofrer interferências por causa da electrónica da TV e, talvez residualmente, pelo próprio móvel reduzindo demasiado o alcance.
 
Andamos todos no mesmo pé, eu normalmente não espero muito por novo hardware porque se não nunca compramos nada.
Mas se última versão do tvOS já dá uma luz sobre a nova versão, é porque está mesmo na calha.
 
Comprei a Apple TV 4K a poucos dias e estou a gostar. Instalei o infuse 6 e mrmc mas não consigo adicionar fonte para ver filmes. Alguém me pode ajudar a configurar o infuse ou o mrmc. Outra coisa, eu tenho uma box andróide com o kodi, eu consigo partilhar os streaming que vejo no kodi com o infuse ou o mrmc?
Obrigado
 
Boas,

Alguém aqui me pode dizer como tem configurado a resolução da apple tv com uma TV 4k com suporte HDR e dolbyvison?

É que se tivermos no modo SDR 4K temos o modo de imagem isf e a TV depois altera consoante o que vamos vendo....
Será está a melhor opção...?
 
Boas,

Alguém aqui me pode dizer como tem configurado a resolução da apple tv com uma TV 4k com suporte HDR e dolbyvison?

É que se tivermos no modo SDR 4K temos o modo de imagem isf e a TV depois altera consoante o que vamos vendo....
Será está a melhor opção...?

Tenho essa opção seleccionada na Apple Tv (4k SDR). Sempre que há conteúdo DV ou HDR a box vai alterando.
 
Back
Topo