1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Barbaraps, 13 de Setembro de 2017. (Respostas: 467; Visualizações: 38099)

1. dvck

dvck Power Member

Eu também uso o Infuse na Apple Tv4k e acho excelente mas tenho a versão free. Basicamente uso para sincronizar com a minha pasta multimédia (filmes) do pc. A versão paga trás alguma vantagem relevante para um user básico como eu?

2. Slyzer

Slyzer Power Member

Honestamente não sei as diferenças, penso que terá que ver com os formatos suportados.

3. Xin0

Xin0 Power Member

Sinceramente não sei. Eu experimentei praticamente todos os programas existentes para conseguir ler a minha multimedia do meu NAS e carregar as legendas automaticamente sem problemas. Mal vi que este era o tal paguei os 10€/ano....nem pensei 2x!

4. night_sign

night_sign Suspenso

Ainda tive esperanças que apresentassem a nova Apple TV junto com os iPAD's mais ainda não foi desta.
    Será com que em Junho?

5. PePerPT

PePerPT Power Member

Eu também. A actual Apple TV 4k julgo que é de 2017, só tenciono comprar quando sair novo modelo
    Esperemos que saia em breve e também os novos MBP 14’.

6. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

O infuse é equivalente ao plex?

7. Slyzer

Slyzer Power Member

Não, será mais parecido (muito mesmo, só que muito mais rápido e eficiente) com o Kodi.

8. Xin0

Xin0 Power Member

Sim, mas com muitas diferenças no que a personalização diz respeito.
    Mas também devido a isso faz dele mais rápido e eficiente.
    Tem muita qualidade de imagem a reproduzir os filmes.
    Eu tenho uma Apple TV e um htpc que vão buscar o conteúdo ao NAS e parece me que os filmes na Apple TV através do infuse ficam com mais qualidade.

#fiquememcasa

9. Se quiser ter a AppleTV montada atrás da TV que está "embutida" num móvel acham que vou estar a limitar/interferir muito (principalmente pela electrónica da TV) o alcance do comando?

10. Xin0

Xin0 Power Member

O comando é por Bluetooth....não terás problemas.

11. Sim, sei que é bluetooth (só não tenho a certeza se é BLE?) mas como ainda não comprei não sei como se comporta em termos de alcance "normal" embora dentro da sala sei que não haverá problema.
    Às vezes vou é querer ir para o jardim (tenho linha de vista com a TV) e queria levar o comando para ir controlando o conteúdo da ATV mas não sei se a ligação bluetooth vai sofrer interferências por causa da electrónica da TV e, talvez residualmente, pelo próprio móvel reduzindo demasiado o alcance.

12. Xin0

Xin0 Power Member

TV OS 13.4 disponível para download!

13. personic10

personic10 Power Member

há previsão para uma nova Apple TV?

14. seripp

seripp Power Member

Tambem estou a espera de uma nova versao para comprar.
    Ja andam ai uns rumores, vou optar por esperar.

15. night_sign

night_sign Suspenso

Andamos todos no mesmo pé, eu normalmente não espero muito por novo hardware porque se não nunca compramos nada.
    Mas se última versão do tvOS já dá uma luz sobre a nova versão, é porque está mesmo na calha.

16. wicked

wicked Power Member

Na Apple TV nao precisas de MeoGo, visto que tens Meo IPTV completo na App oficial.

17. Comprei a Apple TV 4K a poucos dias e estou a gostar. Instalei o infuse 6 e mrmc mas não consigo adicionar fonte para ver filmes. Alguém me pode ajudar a configurar o infuse ou o mrmc. Outra coisa, eu tenho uma box andróide com o kodi, eu consigo partilhar os streaming que vejo no kodi com o infuse ou o mrmc?
    Obrigado

18. Xin0

Xin0 Power Member

Boas,

Alguém aqui me pode dizer como tem configurado a resolução da apple tv com uma TV 4k com suporte HDR e dolbyvison?

É que se tivermos no modo SDR 4K temos o modo de imagem isf e a TV depois altera consoante o que vamos vendo....
    Será está a melhor opção...?

19. dvck

dvck Power Member

Tenho essa opção seleccionada na Apple Tv (4k SDR). Sempre que há conteúdo DV ou HDR a box vai alterando.

20. Xin0

Xin0 Power Member

Tens SDR 50/60hz?
    E não há stress da TV estar sempre a alterar isso?