1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Barbaraps, 13 de Setembro de 2017. (Respostas: 467; Visualizações: 38098)

1. Xin0

Xin0 Power Member

Obrigado!
    Vamos ver como corre.
    Não vou negar que me chateia um bocado aquilo estar sempre a mudar os modos!

2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Eu cá estou a espera da nova Apple TV. Ia comprar esta, mas como a Maria só faz anos em Junho pode ser que até lá saia alguma coisa :D Senão ou espera pela nova ou fica com a de 2017 :D

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tendo em conta os rumores e alguns leaks que vão aparecendo dentro do código das versões beta eu esperava pela nova.

Se não usas a Apple TV para jogar de certeza que não vais notar nada de extraordinário, mas a dar o mesmo dinheiro (por norma a velha é descontinuada e fica ao preço da antiga) eu preferia esperar.

Antes dar 200€ por um produto de 2020 do que dar o mesmo dinheiro por um produto de 2017.

4. f.society

f.society Banido

Em termos práticos o que é que justifica o preço da Apple TV? Tenho uma Mi Box S 4K que custou 60€. Não estou a ser irónico, só queria mesmo perceber as vantagens

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Quem já tem outros produtos da Apple é mais um para o ecossistema.

De resto, longevidade e actualizações.

6. Slyzer

Slyzer Power Member

Suporte de software, performance, facilidade de utilização, Apps muito mais optimizadas.

7. Xin0

Xin0 Power Member

Eu tenho as 2 e uso para objectivos diferentes.
    A Apple TV parece ter mais qualidade em tudo o que faz.
    A única coisa que tenho a apontar é o facto de YouTube não fazer os 4k.
    Agora a aplicação Infuse é brutal!! A reprodução através desta app tem muita qualidade!!

Abraço

8. D-CLUB

D-CLUB Power Member

A Apple TV permite utilizar aplicações IPTV por exemplo?
    Tenho conteúdos programados numa app destas e queria trocar a Xiaomi Box pela Apple TV

9. whitelines

whitelines Power Member

Sim, ha bastantes

10. Xin0

Xin0 Power Member

https://www.apple.com/pt/apple-tv-4k/

Aqui diz que a apple tv 4k suporta Dolby Atmos com colunas compatíveis.
    Se eu tenho a box ligada á minha TV que suporta Dolby Atmos porque não consigo ter essa qualidade a dar através da apple tv.
    Alguém me sabe ajudar ...
    Estou a usar o infuse para reproduzir...

Obrigado

11. Hackn0

Hackn0 Power Member

Suporta Dolby Atmos na totalidade só em determinadas aplicações (Netflix, Apple TV+, etc...)

"The latest Infuse update (version 6.3) adds support for Dolby Atmos in Dolby Digital Plus (E-AC3), which is the version of Dolby Atmos used mainly for streaming video. At this time, Infuse does not support Dolby Atmos in lossless Dolby TrueHD, which is the version found on physical media."

Os teus filmes serão Dolby TrueHD?

12. Xin0

Xin0 Power Member

Alguns são DTS Master Áudio outros TrueHD e agora como comprei a OLED B9 tenho alguns 4k com Dolby Atmos pois queria experimentar.
    Mas porque a pergunta do Dolby TrueHD?
    Dolby digital é o que me aparece quando tento ver com o infuse.

No Kodi também tive esse problema mas depois de pesquisar no Google lá encontrei.

Agora isso que dizes de suportar DolbyAtmos no Netflix e Apple TV+ vou experimentar.

Posso ter alguma opção mal, mas duvido pois pelo que já pesquisei na NET penso estar tudo ok!

13. Xin0

Xin0 Power Member

Boas,

Alguém aqui tem uma Apple TV e uma TV OLED com HDR e DolbyVision?
    Se não for OLED....outra que tenha estás funções?

Obrigado

14. dvck

dvck Power Member

Tenho Apple TV numa LG 4k com HDR e DolbyVision.

15. Xin0

Xin0 Power Member

Boas!!!
    Tens os settings da box em 4k SDR ?
    Para depois a box assumir o HDR e DolbyVision automaticamente quando usas conteúdo nesse formato certo?

16. dvck

dvck Power Member

Isso mesmo. Sempre que vejo conteúdo nesse formato aparece um símbolo no canto superior direito da tv a indicar esse formato (DB ou HDR).

17. Xin0

Xin0 Power Member

Ok. Podes partilhar as opções que tens na TV no modo SDR e no modo em HDR e DolbyVision?
    Também tenho um LG 55B9. Obrigado

18. dvck

dvck Power Member

A minha tv não é Oled (apesar de ser também LG).

A Apple Tv tenho o formato 4K SDR 50 Hz.

HDR em modo padrão e Dolby Vision modo Cinema - Casa.

19. Xin0

Xin0 Power Member

Ok, e não alterado nada ao pré definido? Correcto....

Obrigado