Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Eu cá estou a espera da nova Apple TV. Ia comprar esta, mas como a Maria só faz anos em Junho pode ser que até lá saia alguma coisa :D Senão ou espera pela nova ou fica com a de 2017 :D
 
Tendo em conta os rumores e alguns leaks que vão aparecendo dentro do código das versões beta eu esperava pela nova.

Se não usas a Apple TV para jogar de certeza que não vais notar nada de extraordinário, mas a dar o mesmo dinheiro (por norma a velha é descontinuada e fica ao preço da antiga) eu preferia esperar.

Antes dar 200€ por um produto de 2020 do que dar o mesmo dinheiro por um produto de 2017.
 
Em termos práticos o que é que justifica o preço da Apple TV? Tenho uma Mi Box S 4K que custou 60€. Não estou a ser irónico, só queria mesmo perceber as vantagens
Em termos práticos o que é que justifica o preço da Apple TV? Tenho uma Mi Box S 4K que custou 60€. Não estou a ser irónico, só queria mesmo perceber as vantagens
Suporte de software, performance, facilidade de utilização, Apps muito mais optimizadas.
 
Em termos práticos o que é que justifica o preço da Apple TV? Tenho uma Mi Box S 4K que custou 60€. Não estou a ser irónico, só queria mesmo perceber as vantagens

Eu tenho as 2 e uso para objectivos diferentes.
A Apple TV parece ter mais qualidade em tudo o que faz.
A única coisa que tenho a apontar é o facto de YouTube não fazer os 4k.
Agora a aplicação Infuse é brutal!! A reprodução através desta app tem muita qualidade!!

Abraço
 
Suporta Dolby Atmos na totalidade só em determinadas aplicações (Netflix, Apple TV+, etc...)

"The latest Infuse update (version 6.3) adds support for Dolby Atmos in Dolby Digital Plus (E-AC3), which is the version of Dolby Atmos used mainly for streaming video. At this time, Infuse does not support Dolby Atmos in lossless Dolby TrueHD, which is the version found on physical media."

Os teus filmes serão Dolby TrueHD?
 
Suporta Dolby Atmos na totalidade só em determinadas aplicações (Netflix, Apple TV+, etc...)

"The latest Infuse update (version 6.3) adds support for Dolby Atmos in Dolby Digital Plus (E-AC3), which is the version of Dolby Atmos used mainly for streaming video. At this time, Infuse does not support Dolby Atmos in lossless Dolby TrueHD, which is the version found on physical media."

Os teus filmes serão Dolby TrueHD?

Alguns são DTS Master Áudio outros TrueHD e agora como comprei a OLED B9 tenho alguns 4k com Dolby Atmos pois queria experimentar.
Mas porque a pergunta do Dolby TrueHD?
Dolby digital é o que me aparece quando tento ver com o infuse.

No Kodi também tive esse problema mas depois de pesquisar no Google lá encontrei.

Agora isso que dizes de suportar DolbyAtmos no Netflix e Apple TV+ vou experimentar.

Posso ter alguma opção mal, mas duvido pois pelo que já pesquisei na NET penso estar tudo ok!
 
Boas!!!
Tens os settings da box em 4k SDR ?
Para depois a box assumir o HDR e DolbyVision automaticamente quando usas conteúdo nesse formato certo?

Isso mesmo. Sempre que vejo conteúdo nesse formato aparece um símbolo no canto superior direito da tv a indicar esse formato (DB ou HDR).
 
Ok. Podes partilhar as opções que tens na TV no modo SDR e no modo em HDR e DolbyVision?
Também tenho um LG 55B9. Obrigado
 
Back
Topo