Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Boa tarde,

Alguém com a apple tv e uso a APP infuse por já reparou nas legendas dos filmes por vezes terem umas palavras mais brilho que outras....?

Obrigado
 
Fonte Appleinsider
Tradução


Apple TV com A12X pronto para funcionar a qualquer momento, afirma vazador


Um vazador prolífico declarou que a Apple tem um novo Apple TV 4K pronto para ser lançado e pode lançar o produto a qualquer momento.

23017-28590-atv-top-l.jpg



Há rumores de que a Apple há cerca de um ano tem um novo modelo de Apple TV 4K em andamento. No entanto, um novo boato sobre o produto veio à tona na manhã de quinta-feira.

O vazador Jon Prosser fez a declaração sobre o novo Apple TV com detalhes.


Jon Prosser








O presente Apple TV 4K usa o processador A10X. O processador A12X da Apple foi encontrado pela primeira vez no iPad Pro de 11 polegadas de primeira geração e no iPad Pro de 12,9 polegadas de terceira geração de 2018.

O processador A10X é suficiente para reproduzir o conteúdo HDR 4K como está. A suposição lógica para a inclusão do processador mais recente é a economia de escala para a Apple e mais poder de processamento para os exigentes jogos da Apple Arcade .

Embora Prosser seja novo no cenário de vazamentos da Apple, ele tem uma longa data para outros fabricantes. Ele tem um excelente histórico de produtos Apple e relatou com precisão nomes de códigos e datas esperadas de lançamento de produtos, algumas vezes com semanas de antecedência.
 
Muda para a Vodafone, é a única operadora em que não bloquearam as portas USBs do router.
Única? No MEO também se pode usar a porta USB do router.

Exacto, o fibergateway também não tem a porta USB bloqueada/inactiva.

Vodafone não é opção porque não tenho fibra aqui. Mas o MEO é sem dúvida uma alternativa - a diferença aqui é o conjunto de opções que me dão na NOS de bónus e que terei de pesar na altura de decidir. Mas admito que já me começa a fartar um bocado este retirar de funcionalidades.

Voltando ao tópico, como a Apple TV também não me dá grandes opções (mas ok, eu concordo, wireless é o futuro) e o Infuse é brutal para mim, passei a ponderar um disco externo wireless, mas tinha lido que poderia haver algum problema no Infuse reconhecer o disco.
 
Exacto, o fibergateway também não tem a porta USB bloqueada/inactiva.

Vodafone não é opção porque não tenho fibra aqui. Mas o MEO é sem dúvida uma alternativa - a diferença aqui é o conjunto de opções que me dão na NOS de bónus e que terei de pesar na altura de decidir. Mas admito que já me começa a fartar um bocado este retirar de funcionalidades.

Voltando ao tópico, como a Apple TV também não me dá grandes opções (mas ok, eu concordo, wireless é o futuro) e o Infuse é brutal para mim, passei a ponderar um disco externo wireless, mas tinha lido que poderia haver algum problema no Infuse reconhecer o disco.

Uma das coisas que gosto no Infuse é que podes adicionar e sincronizar uma biblioteca na Cloud (one drive, dropbox,etc) e nesse caso não é necessário sequer qualquer disco físico para armazenamento.
 
Back
Topo