1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Barbaraps, 13 de Setembro de 2017. (Respostas: 467; Visualizações: 38099)

1. Xin0

Xin0 Power Member

Boa tarde,

Alguém com a apple tv e uso a APP infuse por já reparou nas legendas dos filmes por vezes terem umas palavras mais brilho que outras....?

Obrigado

2. papillonalex

papillonalex Power Member

Pessoal, alguém tem experiência de usar o My Passport Wireless Pro com o Infuse na Apple TV? Aquilo liga bem por SMB? Ou de outra maneira?

3. wareuser33

wareuser33 Suspenso

Fonte Appleinsider
    Tradução

Apple TV com A12X pronto para funcionar a qualquer momento, afirma vazador

Um vazador prolífico declarou que a Apple tem um novo Apple TV 4K pronto para ser lançado e pode lançar o produto a qualquer momento.

Há rumores de que a Apple há cerca de um ano tem um novo modelo de Apple TV 4K em andamento. No entanto, um novo boato sobre o produto veio à tona na manhã de quinta-feira.

O vazador Jon Prosser fez a declaração sobre o novo Apple TV com detalhes.

Jon Prosser

O presente Apple TV 4K usa o processador A10X. O processador A12X da Apple foi encontrado pela primeira vez no iPad Pro de 11 polegadas de primeira geração e no iPad Pro de 12,9 polegadas de terceira geração de 2018.

O processador A10X é suficiente para reproduzir o conteúdo HDR 4K como está. A suposição lógica para a inclusão do processador mais recente é a economia de escala para a Apple e mais poder de processamento para os exigentes jogos da Apple Arcade .

Embora Prosser seja novo no cenário de vazamentos da Apple, ele tem uma longa data para outros fabricantes. Ele tem um excelente histórico de produtos Apple e relatou com precisão nomes de códigos e datas esperadas de lançamento de produtos, algumas vezes com semanas de antecedência.

4. night_sign

night_sign Suspenso

Está difícil sair.

5. NightmareTuga

NightmareTuga Power Member

Mesmo... será ainda este mês?

6. night_sign

night_sign Suspenso

É uma incógnita, todos os Rumores que têm saído apontam para que a mesma esteja pronta.
    Só que me parece que deve vir acompanhada de alguma outra novidade, ou comando Gaming oficial da Apple, ou alguma melhoria no serviços de Streaming/TV.

7. Xin0

Xin0 Power Member

Não vejo razão para ao funcionar. Se estiver ligado na rede funciona certamente.

8. ricardo_jg

ricardo_jg Power Member

Desculpem se já foi respondido, tentei pesquisar e não encontrei.

Na Apple TV consigo instalar a APP Nos play e Nos TV?

Obrigado

9. Ferdie

Ferdie Power Member

Infelizmente não, mas dizem que estão a fazer uma APP para a Apple TV no entanto, pode fazer airplay da aplicação do iPhone ou iPad.

10. papillonalex

Obrigada, é que ainda é um investimento jeitoso para depois não funcionar. Isto é uma alternativa a ligar o disco ao router para streaming.

11. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Qual é o router que tens?
    Alguns tem entrada USB que podes ligar um disco rígido e já podes aceder a ele por rede.

12. papillonalex

Os novos routers da nos não têm porta usb activa. O meu actual ainda tem, mas estou a renegociar o pacote e vem com um desses routers...

13. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Muda para a Vodafone, é a única operadora em que não bloquearam as portas USBs do router.

14. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Única? No MEO também se pode usar a porta USB do router.

15. papillonalex

Exacto, o fibergateway também não tem a porta USB bloqueada/inactiva.

Vodafone não é opção porque não tenho fibra aqui. Mas o MEO é sem dúvida uma alternativa - a diferença aqui é o conjunto de opções que me dão na NOS de bónus e que terei de pesar na altura de decidir. Mas admito que já me começa a fartar um bocado este retirar de funcionalidades.

Voltando ao tópico, como a Apple TV também não me dá grandes opções (mas ok, eu concordo, wireless é o futuro) e o Infuse é brutal para mim, passei a ponderar um disco externo wireless, mas tinha lido que poderia haver algum problema no Infuse reconhecer o disco.

16. red-machine95

red-machine95 Power Member

Sem comentários :facepalm:

17. dvck

dvck Power Member

Uma das coisas que gosto no Infuse é que podes adicionar e sincronizar uma biblioteca na Cloud (one drive, dropbox,etc) e nesse caso não é necessário sequer qualquer disco físico para armazenamento.

18. papillonalex

@dvck thanks, não sabia disso.

19. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Peço desculpa então se funciona no da MEO, mas já tinha lido aqui no fórum que a MEO tinha a porta bloqueada, agora não sei em que router era.