Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Sinceramente não conheço nenhum router fixo no MEO que tenha essa porta bloqueada, esse post não terá sido sobre as boxes? As boxes é que têm a porta USB inativa, servindo apenas para carregar dispositivos USB.
 
Uma das coisas que gosto no Infuse é que podes adicionar e sincronizar uma biblioteca na Cloud (one drive, dropbox,etc) e nesse caso não é necessário sequer qualquer disco físico para armazenamento.

Consegui ter acesso a beta tester da app infuse e quando actualizar para a versão 6.4 já será possível utilizar o Emby/Plex(e outra que não me lembro) como base para a biblioteca.

Ou seja antes, para editar a info dos filmes dava trabalho pois tinha que se criar um ficheiro xml com a info toda que queriam, tal como sinopse em PT etc. Bastava fazê-lo e juntar ao ficheiro do filme com a legenda e a capa caso queiram....e o infuse assumia tudo. Mas quando se tem uma biblioteca de mais de 1000 filmes é mais complicado!

Agora com o Emby por exemplo ele faz logo tudo e podemos facilmente editar tudo no PC.

Se alguém tiver interesse posso fazer um vídeo a mostrar como fica.
 
É uma incógnita, todos os Rumores que têm saído apontam para que a mesma esteja pronta.
Só que me parece que deve vir acompanhada de alguma outra novidade, ou comando Gaming oficial da Apple, ou alguma melhoria no serviços de Streaming/TV.

Talvez só para setembro que seja anunciado ao mesmo tempo do novos iPhones 12.
 
Consegui ter acesso a beta tester da app infuse e quando actualizar para a versão 6.4 já será possível utilizar o Emby/Plex(e outra que não me lembro) como base para a biblioteca.

Ou seja antes, para editar a info dos filmes dava trabalho pois tinha que se criar um ficheiro xml com a info toda que queriam, tal como sinopse em PT etc. Bastava fazê-lo e juntar ao ficheiro do filme com a legenda e a capa caso queiram....e o infuse assumia tudo. Mas quando se tem uma biblioteca de mais de 1000 filmes é mais complicado!

Agora com o Emby por exemplo ele faz logo tudo e podemos facilmente editar tudo no PC.

Se alguém tiver interesse posso fazer um vídeo a mostrar como fica.

Eu que tenho a minha biblioteca quase toda no Plex isso vinha dar imenso jeito :D
 
Consegui ter acesso a beta tester da app infuse e quando actualizar para a versão 6.4 já será possível utilizar o Emby/Plex(e outra que não me lembro) como base para a biblioteca.

Ou seja antes, para editar a info dos filmes dava trabalho pois tinha que se criar um ficheiro xml com a info toda que queriam, tal como sinopse em PT etc. Bastava fazê-lo e juntar ao ficheiro do filme com a legenda e a capa caso queiram....e o infuse assumia tudo. Mas quando se tem uma biblioteca de mais de 1000 filmes é mais complicado!

Agora com o Emby por exemplo ele faz logo tudo e podemos facilmente editar tudo no PC.

Se alguém tiver interesse posso fazer um vídeo a mostrar como fica.
Como base como assim? Eu ja uso o infuse com o plex para me carregar a biblioteca toda
 
Sim, já saiu a nova versão!

Eu referia me á personalização....ou seja se editares no plex a sinopse e toda a info se alterava na app.

Eu tenho estado a editar a minha base de filmes na app Emby e estou a gostar muito disto....dá para fazer praticamente tudo!!!

A app Infuse vale cada cêntimo!!!! :002:

Uma cena que me estava a irritar e que agora já consegui fazer era o facto de nos favoritos ter uma pasta com concertos, bonecos da miúda mas aparecerem todos na secção de filmes, coisa que eu não queria que acontecesse.

Agora já consegui ter a secção de Filmes e Series só com as cenas do Emby e nos favoritos ter outras pastas com outro conteúdo e que não aparece na secção fixa!!!
 
Sinceramente numa alterei nada no plex a nao ser capas. Mas sim a biblioteca é a do Plex.
Ate sincroniza o watched e as collections

Infuse é do melhor mesmo.
 
Sinceramente numa alterei nada no plex a nao ser capas. Mas sim a biblioteca é a do Plex.
Ate sincroniza o watched e as collections

Infuse é do melhor mesmo.
Ok. Sim está perfeito.
Tinha um PC ligado a TV para usar o Modo pois gosto de personalizar e ter as cenas todas bonitas![emoji23]

Com o infuse a dar para fazer isto já vendi o PC....
 
Qual é a última versão do Infuse? E qual é a mais valia da ligação do Infuse ao Emby?

A versão é a 6.4.
A mais valia é a personalização que é possível fazer fora da Apple TV e ter tudo sincronizado.
A meu ver será isso....logicamente só haverá realmente uma vantagem nisso a quem valoriza essas opções.
 
Boas malta

Tenho uma apple tv 4k, reparei agora que sempre que ela entra em sleep mode, e quando a ligo novamente, tenho de esperar no máximo 5 segundos para ela retomar a ligação à net por cabo.

Se for aos logs do router vejo realmente que ela oscila nas velocidades e em link up e down.

Alguém já reparou no mesmo?
 
Boas,

Hoje reparei que com esta ultima actualização da app do Netflix retiraram os top 10 do país!
Alguém pode confirmar?
Na App da smart tv e no próprio iPad também tem!!!

Obrigado.
 
Alguem aqui usa a apple tv para jogos?
Como se comporta em multiplayer, 4 jogadores?
Os comandos tem que que ser obrigatoriamente MFi?
Ja li pessoal a dizer que os 8bitdo dão... alguem experimentou?
obrigado
 
Back
Topo