Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Está me a dar problemas no metodo de pagamento pois diz que o metodo de pagamento não corresponde ao pais.
Mas estou a usar o Revolut!!

No Revolut tens também de alterar para Países Baixos, introduzir uma morada aleatória holandesa, e depois criar um cartão virtual para efetuar o pagamento. Feito isso podes voltar a colocar a tua morada verdadeira e o Disney+ vai continuar a reconhecer o cartão virtual que criaste.
 
No Revolut tens também de alterar para Países Baixos, introduzir uma morada aleatória holandesa, e depois criar um cartão virtual para efetuar o pagamento. Feito isso podes voltar a colocar a tua morada verdadeira e o Disney+ vai continuar a reconhecer o cartão virtual que criaste.

Não estou a conseguir passar da pagina inicial do disney Plus! carrego em login mas não sai dali.
 
Tens VPN ligada? Para efetuar o registo é preciso.

No PC já consigo ver, mas na apple tv consegui fazer o login mas diz que não está disponível na minha região.
Não tinhas dito que dava depois da conta criada? Ou tem que se ter sempre a VPN ligada?
É que na apple tv nao tenho vpn apenas coloquei a conta sede na Holanda como disseste e instalei a app e fiz login!
 
estás a falar de streams ilegais, são proibidas no forum

se forem streams legais, fala diretamente com a estação televisiva
 
estás a falar de streams ilegais, são proibidas no forum

se forem streams legais, fala diretamente com a estação televisiva

Só estou a perguntar se a vpn k usam funciona bem na Apple TV e qual a k usam...
Nos tópicos de andróides falam disso sem qualquer tipo de problema, usar vpn não é ilegal!
Não estou a falar de k iptv tem ou onde compram
 
Só estou a perguntar se a vpn k usam funciona bem na Apple TV e qual a k usam...
Nos tópicos de andróides falam disso sem qualquer tipo de problema, usar vpn não é ilegal!
Não estou a falar de k iptv tem ou onde compram
Que eu saiba, não consegues configurar nenhuma vpn diretamente na apple tv, por exemplo teres a app da vpn e ativares como acontece no android, tens de fazer atraves do router, mas a vpn funcionara normalmente.
 
Back
Topo