Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

também vai ser necessário case e vidro temperado para os comandos :joker:
mas com esse comando, e se for possível configurar o home kit, vai ser interessante. fechar estores, apagar a luz, etc...
 
Se esse comando viesse a acontecer, levava logo com imposto apple.
Preferia um comando tradicional para não subir o preço, e que mudem as coisas la dentro da box...
 
Quando dizes mais barata é em relação aos preços actuais?

Sim. Li num site que devido às muitas boxes android baratas este mercado tem mudado a maneira com as pessoas usam as tvs e a Apple para entrar forte neste mercado de novo iria baixar os preços.....mas na Apple falar em baixar é sempre uma palavra estranha...lol.
E depois de olhar para esse comando....[emoji1787]
 
Sim. Li num site que devido às muitas boxes android baratas este mercado tem mudado a maneira com as pessoas usam as tvs e a Apple para entrar forte neste mercado de novo iria baixar os preços.....mas na Apple falar em baixar é sempre uma palavra estranha...lol.
E depois de olhar para esse comando....[emoji1787]

Sim tens razão, só esse comando seria mais caro do que a maioria de muitas boxes.
Por menos de 200€ com um A12x já é difícil de acreditar.
@David.S o A12X tem melhore performance que um A13.
 
Pelo que li mudam o processador, a capacidade de armazenamento: 64GB e 128GB, o comando, a cor da box e o sistema de refrigeração, agora para mim que queria comprar já para a Netflix, (outras plataformas de streaming) com som Atmos, acham que vale a pena a espera? acham que vão atualizar os formatos de vídeo e som ou portas e interfaces?

Cumps.
 
Não vale a pena esperar. Há mais de um ano que se fala num refresh da Apple TV 4K e até agora nada. Se acontecer deve ser no evento do iPhone que é em setembro. Esta já tem HDR com Dolby Vision e Atmos. Que mais querer, melhor processador? Para quê? Mais armazenamento? Para quê? A porta que pode ser atualizada é a de HDMI para 2.1 e o comando também pode ser redesenhado, se o venderão à parte e compatível com os modelos mais recentes é que não sei.
 
Pelo que li mudam o processador, a capacidade de armazenamento: 64GB e 128GB, o comando, a cor da box e o sistema de refrigeração, agora para mim que queria comprar já para a Netflix, (outras plataformas de streaming) com som Atmos, acham que vale a pena a espera? acham que vão atualizar os formatos de vídeo e som ou portas e interfaces?

Cumps.
Formatos de vídeo talvez, dependendo se o A12X suporta ou não vp9 para ter YouTube em 4K.
Sobre o áudio será igual, não terá nada a acrescentar, já suporta tudo o que é oficial em serviços de streaming.
E portas talvez uma hdmi 2.1.
Vale sempre a pena esperar, terá um suporte mais longo.
 
Pergunta, agora que já há app da nos e da MEO para Apple TV, dá para ter sessão iniciada nas duas apps? Eu em casa tenho meo, mas os meus pais têm nos e têm tvcine, gostaria de ter acesso a App da nos, e também à da meo (para ver a bola, por enquanto tenho nas duas casas sportv mas nenhum é multiscreen) .
 
Pergunta, agora que já há app da nos e da MEO para Apple TV, dá para ter sessão iniciada nas duas apps? Eu em casa tenho meo, mas os meus pais têm nos e têm tvcine, gostaria de ter acesso a App da nos, e também à da meo (para ver a bola, por enquanto tenho nas duas casas sportv mas nenhum é multiscreen) .

Penso que não deves conseguir usar a app da NOS com o serviço MEO. A app emparelha com o serviço.
 
Boas, precisava da vossa ajuda. Eu tenho o serviço meo com o router MEO FiberGateway e acontece que a minha oled tv C7 nao consegue detectar o disco rigido que está ligado directamente ao router, para partilha de conteudo. Pelo que percebo é uma incompatibilidade entre o router e a tv. Alguem que tenha o mesmo router consegue aceder ao conteudo com apple tv 4k? tenho receio que tenha o mesmo problema da oled tv...
 
Boas, precisava da vossa ajuda. Eu tenho o serviço meo com o router MEO FiberGateway e acontece que a minha oled tv C7 nao consegue detectar o disco rigido que está ligado directamente ao router, para partilha de conteudo. Pelo que percebo é uma incompatibilidade entre o router e a tv. Alguem que tenha o mesmo router consegue aceder ao conteudo com apple tv 4k? tenho receio que tenha o mesmo problema da oled tv...
Não sei se estou enganado, mas tenho ideia de que a partilha com a Apple TV só via conta iCloud na mesma rede (Mac, etc)
 
Pelo menos na MEO não é. A Apple TV procura serviço meo e depois emparelha com o router. A app não funciona da mesma forma que nos smartphones/tablets/pcs, em que fazes login.
Pela descrição do Roberto Jorge parece que afinal a MEO é possível ligar em outra rede, a NOS não.
 
Pela descrição do Roberto Jorge parece que afinal a MEO é possível ligar em outra rede, a NOS não.

Apaguem esse video... se a MEO e a NOS descobrem bloqueiam logo isso... :lol:

Será que o Roberto não tem MEO GO Multi? Estou a achar demasiada "fruta" da parte da MEO e muito distracção pela parte da NOS...
 
Back
Topo