Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Consigo utilizar a apple tv para controlar a "casa"? ou seja falar para a apple tv e ela ligar ou apagar as luzes que tenho? faço isso com ipad e iphone e vi que também dava pela apple tv mas n tou a conseguir pq a siri n funciona
 
Também tem que dar se os outros conseguem. Deves ter o disco formatado em NTFS....
Pelo que li não tem que ser em fat32?

Mas nisso não te consigo ajudar pois sou MEO.
Não, não tem de estar em FAT32, eu tenho em NTFS e funciona bem.
Uma questão que pode influenciar é o Disco ter alimentação própria ou não - com outros routers fazia diferença porque o router não tinha capacidade para "dar" energia o disco.
 
Não, não tem de estar em FAT32, eu tenho em NTFS e funciona bem.
Uma questão que pode influenciar é o Disco ter alimentação própria ou não - com outros routers fazia diferença porque o router não tinha capacidade para "dar" energia o disco.
O meu disco tem alimentação própria. E nem assim dá. Não entendo mesmo porque uns conseguem usar a porta USB e outros não.
 
Não, não tem de estar em FAT32, eu tenho em NTFS e funciona bem.
Uma questão que pode influenciar é o Disco ter alimentação própria ou não - com outros routers fazia diferença porque o router não tinha capacidade para "dar" energia o disco.

Pois, no tutorial que tinha lido dizia que sim mas não tinha certeza.
E como não sou NOS não tenho como testar.
 
Não, não tem de estar em FAT32, eu tenho em NTFS e funciona bem.
Uma questão que pode influenciar é o Disco ter alimentação própria ou não - com outros routers fazia diferença porque o router não tinha capacidade para "dar" energia o disco.
Mas mexeu nas definições do Infuse ou do router? Ou, mal ligou o disco ao router, este apareceu no Infuse automaticamente?
 
Mas mexeu nas definições do Infuse ou do router? Ou, mal ligou o disco ao router, este apareceu no Infuse automaticamente?

Eu já tinha tido um disco ligado quando tinha o router 2 ou 3 da NOS por isso a ligação já existia, mas na altura lembro-me que que mexi nos settings do Share no Infuse. Agora não fiz nada, já lá estava e fez logo a ligação (que tinha deixado de ligar quando me trocaram para o router 5).

As definições que tenho do share são:

- SHARE NAME: NOSDRIVE
- Protocol: SMB
- Address: NOSDRIVE
- Workgroup: HOME

E o meu router está como o vieram montar, não alterei configuração nenhuma.
 
Eu já tinha tido um disco ligado quando tinha o router 2 ou 3 da NOS por isso a ligação já existia, mas na altura lembro-me que que mexi nos settings do Share no Infuse. Agora não fiz nada, já lá estava e fez logo a ligação (que tinha deixado de ligar quando me trocaram para o router 5).

As definições que tenho do share são:

- SHARE NAME: NOSDRIVE
- Protocol: SMB
- Address: NOSDRIVE
- Workgroup: HOME

E o meu router está como o vieram montar, não alterei configuração nenhuma.

Ele tem o router 5.0 e a porta USB deixou de funcionar nos routers 4.0 e 5.0.
Pelo menos é o que diz em todo lado, até no fórum oficial da NOS está reportado.

Alguém com o router 5.0 da NOS que experimente e se consegui que partilhe as configurações.

https://pplware.sapo.pt/informacao/nos-routers-perderam-a-funcionalidade-de-ddns/

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/giga-router-usb-nao-esta-disponivel-14951
 
Ele tem o router 5.0 e a porta USB deixou de funcionar nos routers 4.0 e 5.0.
Pelo menos é o que diz em todo lado, até no fórum oficial da NOS está reportado.

Alguém com o router 5.0 da NOS que experimente e se consegui que partilhe as configurações.

https://pplware.sapo.pt/informacao/nos-routers-perderam-a-funcionalidade-de-ddns/

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/giga-router-usb-nao-esta-disponivel-14951
A porta USB do router 5.0 V1 já está a funcionar, menos para ele, já vários users aqui experimentaram. É exactamente por isso que estamos a tentar ajudar na configuração do Infuse.
 
Já consegui! Finalmente! Reiniciei o router e já deu. Obrigado a todos pela ajuda. Mas pelo que o pessoal foi dizendo, deduzo que a porta USB só está funcional à pouco tempo.
 
Uma das features do tvOS 14 é a app Home/Casa na central de controlo. Alguém consegue? Sempre que abro a central de controlo não aparece nenhum acessório HomeKit. Tenho a Apple TV definida como central da casa.
 
@overburnz sim, lâmpadas e candeeiros Hue, colunas Sonos, TV LG... Tenho duas 4K e em nenhuma aparece o ícone da app casa na central de controlo.
 
Última edição:
@cerdeira tens razão. Adicionei agora cenários e já apareceu o ícone e respetivos cenários carregando nele. Obrigado.

3-B0-A7-B2-D-853-B-4-F0-D-BE8-D-712-F1-BCF92-DD.jpg

Em relação aos screensavers alguns continuam a não carregar ficando o ecrã todo preto e só acontece na LG OLED. Alguém sabe porquê e como resolver?
 
@cerdeira tens razão. Adicionei agora cenários e já apareceu o ícone e respetivos cenários carregando nele. Obrigado.

3-B0-A7-B2-D-853-B-4-F0-D-BE8-D-712-F1-BCF92-DD.jpg

Em relação aos screensavers alguns continuam a não carregar ficando o ecrã todo preto e só acontece na LG OLED. Alguém sabe porquê e como resolver?

Eu na minha por acaso nunca reparei nesse problema dos screensavers na minha LG.
 
Back
Topo