Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Já testei todos e não encontro nada que se chegue ao Infuse.

Como disse nunca reparei em descontos, pago a modalidade anual.
ve o lifetime, penso que compensa, como dizem tão bem da app

reconheço que a usei e é bastante melhor que a app do plex na appletv, mas mesmo muito, no que toca a correr conteudo em termos design ainda falta
 
ve o lifetime, penso que compensa, como dizem tão bem da app

reconheço que a usei e é bastante melhor que a app do plex na appletv, mas mesmo muito, no que toca a correr conteudo em termos design ainda falta

Em comparação complex em termos de aspecto não vejo assim tantas diferenças. Mas lá está....gostos não se discutem!
 
Não dá mesmo para desligar em vez de pausa? Tenho a fazer pausa 15minutos depois de já não mexer no comando mas agora não tem havido conteúdo que me tenha justificado usar a Apple TV e tem estado muitos dias desligada.

Desliguei da ficha, não há problema?
 
Não dá mesmo para desligar em vez de pausa? Tenho a fazer pausa 15minutos depois de já não mexer no comando mas agora não tem havido conteúdo que me tenha justificado usar a Apple TV e tem estado muitos dias desligada.

Desliguei da ficha, não há problema?


Porque desligaste? não tem problema mas não faz muito sentido estar a desligar da ficha, mesmo estando sem usar vários dias
 
Desliguei que só vou a ligar dia 19 quando sair o novo episódio do all mankind.

Confesso que ao início era engraçada mas agora arrependi-me por não ter conteúdo para tirar partido dela, ainda joguei uns jogos mas depressa me fartei.
 
Desliguei que só vou a ligar dia 19 quando sair o novo episódio do all mankind.

Confesso que ao início era engraçada mas agora arrependi-me por não ter conteúdo para tirar partido dela, ainda joguei uns jogos mas depressa me fartei.

eu uso como box principal cá em casa, visto a Meo ter uma app mais intuitiva e simples que a box matronça que tenho, tb uso para Netflix e como media center (Plex e agora infuse), o tirar partido para jogar para mim não faz sentido pois para isso tenho a consola e o computador, no limite o telemóvel, mas lá está cada um dá o uso que quer :)
 
Sou cliente Nowo, acho que eles não tem uma app senão também tirava mais partido dela.

A box da Nowo tenho noutra divisão da casa pelo que a minha tv só tem a Apple TV e as consolas de videojogos ligadas.
 
Ola a todos boa tarde
Tenho uma questão que não sei se será offtopic se for peço deste já desculpa a todos.
Sou fã da Apple já há muitos anos habituei-me e embora reconheça aspectos positivos no Android também reconheço que os sistemas da Apple são fiáveis e quando se tem como eu IPhone 11 Apple Watch 3 IPad Air MacBook Air tudo funciona bastante bem, nesse sentido estou a pensar comprar a Apple TV e fui ver preços novas e mercado de usadas e encontrei uma 4K 64 Gb que está segundo o vendedor selada nunca foi aberta mas não tem factura !! Isto deixa me de pé atrás porque alguém não tem factura ?? De uma box fechada nunca usada ? Que me podem dizer sobre isto, existem Apple TV piratas ? Como ver se assim e ? E também podem estar bloqueadas ? O valor era um mas eu propus 120 e aceitou
Que me dizem ?
Obrigado
 
Ola a todos boa tarde
Tenho uma questão que não sei se será offtopic se for peço deste já desculpa a todos.
Sou fã da Apple já há muitos anos habituei-me e embora reconheça aspectos positivos no Android também reconheço que os sistemas da Apple são fiáveis e quando se tem como eu IPhone 11 Apple Watch 3 IPad Air MacBook Air tudo funciona bastante bem, nesse sentido estou a pensar comprar a Apple TV e fui ver preços novas e mercado de usadas e encontrei uma 4K 64 Gb que está segundo o vendedor selada nunca foi aberta mas não tem factura !! Isto deixa me de pé atrás porque alguém não tem factura ?? De uma box fechada nunca usada ? Que me podem dizer sobre isto, existem Apple TV piratas ? Como ver se assim e ? E também podem estar bloqueadas ? O valor era um mas eu propus 120 e aceitou
Que me dizem ?
Obrigado

pirata duvido e nunca vi nenhuma, roubada… isso já é outra questão
 
Ola a todos boa tarde
Tenho uma questão que não sei se será offtopic se for peço deste já desculpa a todos.
Sou fã da Apple já há muitos anos habituei-me e embora reconheça aspectos positivos no Android também reconheço que os sistemas da Apple são fiáveis e quando se tem como eu IPhone 11 Apple Watch 3 IPad Air MacBook Air tudo funciona bastante bem, nesse sentido estou a pensar comprar a Apple TV e fui ver preços novas e mercado de usadas e encontrei uma 4K 64 Gb que está segundo o vendedor selada nunca foi aberta mas não tem factura !! Isto deixa me de pé atrás porque alguém não tem factura ?? De uma box fechada nunca usada ? Que me podem dizer sobre isto, existem Apple TV piratas ? Como ver se assim e ? E também podem estar bloqueadas ? O valor era um mas eu propus 120 e aceitou
Que me dizem ?
Obrigado


A meo tem pacotes em que pagas menos pela box da apple tv, não me surpreendia que fosse o caso
 
quando compras algo em segunda mão pedes fatura? Seja que artigo for? Não vejo que possas vir a ter problemas se fosse um tlm aí poderias vir a ter o Imei bloqueado caso o dessem como roubado

Pois realmente nunca peço factura de nada que compro em 2 mão e até compro algumas coisas o maior receio seria box falsas mas já percebi que isso
Não existe acho que vou avançar por este preço vale a pena ainda por cima a de 64 Gb
 
Eu na próxima semana devo ir buscar uma.

O objectivo é usar para ver a Meo ao invés de ter um trambolho no armário. Ver os filmes e séries que tenho no nas e usá-la para ver Netflix, Disney, hbo e assim porque a minha smart tv é muito antiga e a usabilidade das aplicações não é a melhor.
 
Vou mais pelo que um user disse....
Alguém que já tinha e uma ou não lhe interessa e conseguiu outra através de um operador, e agora está a vendê-la.

É mesmo isso , ja fui buscar , é da Nos segundo a pessoa foi uma oferta e não tem interesse para ele caixa selada nunca foi aberta 64 Gb 120 paus acho que foi um bom negocio , ja liguei e configurei o mais basico estou satisfeito
 
É mesmo isso , ja fui buscar , é da Nos segundo a pessoa foi uma oferta e não tem interesse para ele caixa selada nunca foi aberta 64 Gb 120 paus acho que foi um bom negocio , ja liguei e configurei o mais basico estou satisfeito

foi uma grande compra! Essa custa 220€ nova em loja, eu tenho uma 4K 32GB, há mais de 2 anos e nunca mais quis outra coisa!
 
Back
Topo