Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Não foi azar, a trilogia do Batman Cavaleiro das Trevas mesmo em blu-ray 4K é das mais criticadas.
Quem viu nas duas versões (blu-ray 1080p e blu-ray 4K) é preferível o blu-ray 1080p se estiver mais barato, porque a diferença é praticamente nula.

eu comprei a trilogia d batman 4k e entretanto ja a vendi. o batman begins tem qualidade banal, os restantes nas cenas IMAX sao material de referencia, mas nas cenas que nao sao imax sao banais. é esta a minha opiniao
 
Existe em Portugal algum aplicativo para ver TV na apple tv?
Na Holanda tem algumas. São de operadora (T-mobile, kpn) ou das broadcasters/canais que se juntaram e criam um aplicativo para assistir live-tv e onde pode reproduzir programas até 1 no atrás.
Custo 7,50-9,99 por mês.
 
Sabem quanto tempo os filmes demoram a aparecer na Store portuguesa?
Deadpool 2 saiu hoje por exemplo, mas ainda não está disponivel cá. Mesmo acontece para os Avengers Infinity War, este já tendo sido lançado a 31 de Julho.
 
Boa tarde,

Estou em dúvida se compro ou não a Apple, a minha dúvida se a AppleTV na 4 ou 5 geração é compativel com a aplicação NowoTV, se fosse compative, era menos uma box cá em casa :) Alguém sabe responder ?

Obrigado
 
Boas, alguém está com problemas com o Netflix não guardar o que estamos a ver quando mudamos da Apple TV para outro device?

Se estiver a ver alguma coisa na Apple TV e sair, quando vou p.e. Ao iPhone, não está lá a continuação, mas o inverso funciona bem...

Outra coisa que me acontece e só acontece com o Netflix, não acontece com o infuse ou YouTube, è quando faço “menu” no fim de uma série, faz uma espécie de barulho de choque. Já testei ligações e tudo. Só faz esse barulho no Netflix e nessa situação e nem sempre...
 
Boas.

Tenho uma tv compatível com HDR e 60hz e as definições da applet tv para 4K hdr 60hz.

No entanto ao ver uma série em HD (1080p) na Netflix as cores negras aparecem com má cor, tipo como se fosse areia, com péssima definição.

Se mudar para 4K sdr 60hz o aspecto da serei fica normal.

No entanto gostava de ter isto em HDR, para tirar o melhor proveito da tv e da Apple TV.

Alguem com alguma ideia?
 
Segundo li, a Apple TV 4K deve estar definida para 4k SDR, com Match content activado. Assim ela faz output de todos os conteúdos como foram produzidos, ou seja, faz output de conteúdos HDR em HDR, Dolby Vision em Dolby Vision e conteúdos SDR em SDR.
Se estiver definida para HDR ou Dolby vision a Apple TV faz output de conteúdos SDR alterados para um HDR artificial, o que pode produzir os artefactos que reportas.

Em relação ao grão no Netflix, isso é culpa do próprio Netflix. Eles dizem que é uma opção de estilo.
 
Segundo li, a Apple TV 4K deve estar definida para 4k SDR, com Match content activado. Assim ela faz output de todos os conteúdos como foram produzidos, ou seja, faz output de conteúdos HDR em HDR, Dolby Vision em Dolby Vision e conteúdos SDR em SDR.
Se estiver definida para HDR ou Dolby vision a Apple TV faz output de conteúdos SDR alterados para um HDR artificial, o que pode produzir os artefactos que reportas.

Em relação ao grão no Netflix, isso é culpa do próprio Netflix. Eles dizem que é uma opção de estilo.


Obrigado pela tua resposta
 
Tenho uma box Android e gostaria de trocar por uma Apple TV, por causa do ecossistema Apple, mas para IPTV, Netflix, YouTube.. recomendam?

Vale a pena comprar a Apple TV 4K ou esperar pela próxima prevista sair ainda este ano?
 
Tenho uma box Android e gostaria de trocar por uma Apple TV, por causa do ecossistema Apple, mas para IPTV, Netflix, YouTube.. recomendam?

Vale a pena comprar a Apple TV 4K ou esperar pela próxima prevista sair ainda este ano?

Comprei a minha este fim de semana e é excelente!!!

Funciona muito bem todas essas apps.
 
Boa noite, tenho uma TV da Samsung em 4k com HDR, consigo usar as apps internas da TV tipo Netflix, Prime Vídeo, YouTube, etc...
Estou bastante interessado em comprar uma Apple TV 4K, pois tenho alguns filmes no Ipad Pro que comprei no iTunes.
Em termos de compatibilidade com o iPad, o que é possível fazer?
Para quem usa as apps da TV, vale a pena este investimento?
A comprar, mais vale comprar agora ou está previsto sair alguma versão melhor da Apple TV 4K?
 
Eu tive uma Apple TV 4 mas quando comprei uma smart TV deixou de me ser útil. Com as apps todas na TV, fica mais prático.

Mas se tens alguns filmes na conta Apple e um ipad, é sempre um extra. Sei que dá para fazer mirroring do ipad, para jogos e etc
 
Boa noite, tenho uma TV da Samsung em 4k com HDR, consigo usar as apps internas da TV tipo Netflix, Prime Vídeo, YouTube, etc...
Estou bastante interessado em comprar uma Apple TV 4K, pois tenho alguns filmes no Ipad Pro que comprei no iTunes.
Em termos de compatibilidade com o iPad, o que é possível fazer?
Para quem usa as apps da TV, vale a pena este investimento?
A comprar, mais vale comprar agora ou está previsto sair alguma versão melhor da Apple TV 4K?

Para ver os teus filmes que tens no iPad, basta colocar a tua conta Apple na Apple TV e está feito, vai aparecer tudo o que tens em todos os dispositivos Apple.
 
Gosto de ver os filmes na máxima qualidade possível, as vezes compro, outra vezes alugo.
E como já disse, já tenho uma biblioteca considerável no iTunes.
A Apple TV 4k é a que me puxa mais nesse aspeto da qualidade, pois as apps na TV, só o Netflix é que tem conteúdos 4K HDR, e não posso aluguar nem comprar filmes...
Além do mais as apps são extremamente lentas, por vezes fico bastante tempo à espera que arranquem. A TV é uma KS8000!
Estou bastante inclinado para comprar isto.

A comprar será a de 64GB, visto que a diferença de preço entre os dois modelos é praticamente inexistente.

E também para mim, o futuro Apple TV+ será um Plus! Corrijam me se estiver errado mas aquilo vai dar para ter todo o conteúdo das apps de filmes e séries num só sitio certo?
 
Última edição:
Eu tenho Apple TV á quase 2 anos e adoro!

A minha TV não é Smart mas já tive diversas box’s Android e a Apple TV tem sido claramente superior (não tive nenhuma box android de “topo”).

Eu tenho um ecossistema Apple e a conectividade entre aparelhos é Maravilhosa. Tudo funciona sem problemas, de fácil configuração e em perfeita sintonia. Isto para mim vale dinheiro.
 
Eu tive uma Apple TV 4 mas quando comprei uma smart TV deixou de me ser útil. Com as apps todas na TV, fica mais prático.

Mas se tens alguns filmes na conta Apple e um ipad, é sempre um extra. Sei que dá para fazer mirroring do ipad, para jogos e etc


Eu acho precisamente o contrário.

Tudo e mais fácil na Apple TV do que na smart tv.

Mas são gostos e preferência de uso.
 
Back
Topo