Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Já aqui alguém usou ou usa um simples Western Digital My Cloud para ver filmes 4K no Infuse? Aguenta ou é preciso um NAS mais potente?
 
A sério? É que se fizer partilha através do meu portátil também trava muito. E no portátil consigo ver bem.

Isso é estranho, tenho um filme, por exemplo com 100GB e consigo reproduzir sem qualquer problema!
Que tipo de internet tens? Eu até consigo reproduzir com o portátil via Wi-Fi!
 
Tenho NOS 500megas.

O portátil não. Mas mesmo por Wi-Fi apanho cerca de 250megas. Não é suficiente?

Eu com net da NOS já não digo nada.

Por exemplo em minha casa com MEO a jogar Cyberpunk no Stadia em 4K via Wi-Fi funciona sem problema com latencia de 9 a 12.

Em casa dos meus pais por Wi-Fi da NOS é pra esquecer….também tem 500. E por cabo mesmo assim também não faz aqueles valores de latencia.
 
Boas vou buscar a minha apple tv 4k amanhã no infuse existem alguns addon's tipo kodi?
Obrigado

É um programa muito completo de vídeo.
Eu uso o plex como base para a minha biblioteca onde posso configurar capas etc.
Podes partilhar de clouds, pastas próprias no PC, Nas ou plex, emby.
 
Eu penso que apartida consegues, mas nao tenho a certeza pois nunca exprimentei e nao sei se há limitações derivado ao ip ou se sabem que es vodafone. E que app na apple tv e diferente da aplicaçao nos tabletes e telefone.
 
Eu tenho vodafone, mas o meu pai tem nos eu consigo através do login dele ter a app da nos em minha casa

Não sei se estás a afirmar ou a perguntar.
Mas penso que já deu mas agora já não dá, pelo menos não dava da última vez que testei.
Apenas funciona na mesma operadora.
 
Back
Topo