Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

A Apple TV 3que eu tenho (tem para aí 8 anos) não tem App Store nem acesso à mesma. Veio com meia dúzia de Apps e há coisa de um/dois anos até perdeu a do youtube (por falta de suporte)
 
Boas,
A Apple TV disponível para compra na loja MEO é a última versão?
É arriscado substituir uma Box Android (em que o som nem sempre está sincronizado com a imagem) por uma Apple TV? Tenho iPhone e gostava de experimentar a Apple TV.
 
Boas,
A Apple TV disponível para compra na loja MEO é a última versão?
É arriscado substituir uma Box Android (em que o som nem sempre está sincronizado com a imagem) por uma Apple TV? Tenho iPhone e gostava de experimentar a Apple TV.
Na loja da Meo é o modelo anterior e estando ao preço da nova não é bom negocio.
A mudança de uma box android para uma Apple Tv só vais ficar a ganhar....eu tenho 2 Mi Box S e uma Apple tv.
 
Fico curioso com a Apple TV, mas o facto de ter de ter serviço de cabo retira-me a vontade de comprar. Se houvesse um serviço da Vodafone (o meu operador) em que só pagasse net e compensasse, comprava fácil uma coisa destas
 
Então mas querias serviço de TV sem pagar por ele? A Apple TV permite-te é prescindir da box do operador.
Exacto, se fosse assim comprava tu e comprava toda a gente.
Mas basicamente, é o que acontece actualmente. Pois se quiseres subscrever um pacote de internet sem TV o preço que pagas é quase igual ao pacote com TV, internet e tlf.
 
Boas malta!
Adquiri recentemente uma AppleTV 4k de 2021, e apesar de no principio ter tido alguns problemas com a qualidade de imagem, assim que descobri como meter o HDR a ativar somente nos conteudos com HDR nativo, devo dizer que estou surpreendido com a qualidade e desempenho da mesma...

contudo descobri um pequeno problema a ver o perfil infantil da app de netflix e queria saber se mais alguem passou por isso...
de vez em quando alguns desenhos animados que os muidos costumam ver desaparecem da lista...mesmo no search deixam de aparecer. Mesmo pesquisando pelos mesmos no meu perfil não aparecem... se usar a app nativa da TV porém aparecem novamente...

normalmente reiniciando router e Apple TV faz voltar ao normal... contudo gostava de saber se mais alguem passou por isto e saiba o que pode estar a acontecer...
 
Bem já resolvi...esquecime e desativar o smart dns quando coloquei o tráfego da Apple tv a passar por uma vpn.....

Entretanto surgiu outro assunto... Dá para desligar sem ter que estar a pressionar o botão de desligar? É que estou a usar um logitech harmony e acho k não há modo automático de ele ficar 3 segundos a enviar sinal e desligar a Apple tv[emoji102]
 
Bem já resolvi...esquecime e desativar o smart dns quando coloquei o tráfego da Apple tv a passar por uma vpn.....

Entretanto surgiu outro assunto... Dá para desligar sem ter que estar a pressionar o botão de desligar? É que estou a usar um logitech harmony e acho k não há modo automático de ele ficar 3 segundos a enviar sinal e desligar a Apple tv[emoji102]
Tenho a versão anterior da Apple TV e uso com um Harmony. Desliga sem problema. Estarás a usar o perfil IR? No setup do Harmony, experimenta com o perfil: Harmony Pro BT Apple TV 4.
 
Back
Topo