1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Barbaraps, 13 de Setembro de 2017. (Respostas: 494; Visualizações: 41445)

1. ruca1973

ruca1973 Power Member

Apple TV 6 (2019): What we want to see from Apple's new box

Estou à espera que saia uma nova Apple TV para poder investir numa. Estava à espera que lançassem uma aproveitando o lançamento do novo Apple TV+ mas como tal não aconteceu o mais certo é virem a lançar a nova box em 2020.

Seja como for, com o lançamento da nova Apple TV a poder acontecer nos próximos meses acho que seria precipitado estar a investir agora numa Apple TV 4K de 2017.
    Ou estarei errado? É que por mais de uma vez já tive tentado para o fazer mas acabo sempre por pensar na Apple TV nova que há-de chegar (e que deve vir a custar mais ou menos o mesmo que esta).

2. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Pois, estou exatamente com a mesma indecisão. Estou sempre a adiar a comprar na esperança de vir uma nova... mas está difícil.

Estava a pensar comprar e caso você apresentada uma a nova nos próximos 15 dias, devolvia. Não sei mesmo o que fazer.

3. PePerPT

PePerPT Power Member

Também já estive tentado a comprar mas depois penso que uma nova Apple TV deverá estar para breve.. e com preço similar à atual.

4. Rykardu_Souza

Sinceramente, acho que já não sai este ano. Provavelmente só em Março do próximo ano.

5. PePerPT

PePerPT Power Member

Provavelmente sim, mas quem esperou até agora espera mais um pouco

A Apple certamente vai responder ao lançamento da nova Shield TV.

6. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

A pensar assim acaba-se por nunca se comprar nada... Sempre a aguardar que saia um novo modelo.

7. Hackn0

Hackn0 Power Member

Já eu cá acho que não vai haver nenhuma release nova de hardware nos próximos tempos. Digo isto tendo em conta que a maior parte dos improvements da Apple TV 4K são mais software related e a Apple está a apostar muito na Apple TV+...

8. Rykardu_Souza

Pois, eu adiei durante algum tempo, mas acabei por adquirir na Amazon. Caso ainda venha alguma coisa nestes meses talvez devolva, já que nesta altura pode-se devolver até 31 de Janeiro.

Eu também acho que não. O A10X não é nada mau, já tem Bluetooth 5.0, apesar de não permitir audio sharing e suporta HDMI 2.0a, WIFI AC, Ethernet Gigabit.... não há muito a melhorar. A melhoria podia ser na placa gráfica por causa do Apple Arcade.

9. Tunes10

Tunes10 Power Member

10. rmoliv

rmoliv Power Member

Eles dizem "don't buy, updates soon" há meses! E provavelmente vão continuar a dizê-lo durante mais um bom punhado de meses...

11. Rykardu_Souza

Sim, eu acho que diz pelo menos, desde de Março deste ano, que foi quando comecei a pensar comprar.

12. strikereg

strikereg Power Member

Quando começarem umas promoções com os modelos atuais, é certo que vem modelo novo. Aconteceu agora com os Airpods, começaram a ser descontados em vários sites, inclusivé na Amazon.

O modelo atual ainda é bastante fluído, se for lançado novo modelo só será para maior suporte a jogos mais avançados, porque de resto não lhe falta nada.

13. Tunes10

Tunes10 Power Member

Sim eles dizem com base no número médio de dias em que cada produto é lançado :p

14. rs75

rs75 Power Member

Para streaming/Apple TV+, é verdade que a atual box chega e sobra… mas para alguns jogos começa a notar-se que a atual não chega. Não acredito que seja lançada uma nova Apple TV até ao final do ano mas, durante o próximo, não tenho muitas dúvidas que isso acontecerá - até porque parece-me que será também durante o próximo ano que eles irão apostar com mais força em cativar clientes para os novos serviços que lançaram recentemente (Apple TV+ e Apple Arcade) e que no presente estão num estado ainda muito embrionário. Não sei porque não lançaram um novo equipamento logo agora neste Outono, aproveitando o hype - mesmo que muito morno, em redor destes novos serviços mas...mas se calhar iremos perceber isso melhor daqui a alguns meses quando a estratégia da Apple para o mercados dos jogos e do streaming de conteúdos TV/filmes ficar mais clara do que é hoje...

15. RGarrido

RGarrido Power Member

Não sei se é off-topic, mas a MEO lançou o MEO Go para Apple TV. Se quiserem saber mais passem na thread deste

16. Tunes10

Tunes10 Power Member

Claro que não é off-topic.

Obrigado pela info

17. C@rnim

[email protected] Power Member

18. rmoliv

rmoliv Power Member

219 é o preço da Apple TV 4K de 64 GB. Está-me mesmo a dar vontade de mandar a NOS às urtigas...

19. C@rnim

[email protected] Power Member

antes o preço era 299€ la no site, agora 219€ eles atualizaram. Fixe era a Meo deixar alugar a box como faz a Sofia :)

20. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Li num site isto:

"A MEO torna-se no primeiro operador nacional a integrar a lista de operadores de TV disponíveis na Apple TV.

A Apple TV já dá acesso a dezenas de canais de TV (como a ABC News, CBS, FX Now, NBC, etc.) para além dos serviços de streaming Netflix, HBO Go, Hulu, etc. Mas o MEO é o primeiro canal português a integrar a lista."

Que quer isto dizer?! Que em vez da meo box vamos passar a poder usar a box da apple para aceder aos conteúdos do Meo box?