Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Boas! Mas a apple tv vai substituir a box da meo?
A App MEO tem todas as funcionalidades da MEO Box?

Algumas funcionalidades serão disponibilizadas gradualmente através do lançamento das novas versões da app MEO. Estamos a falar do Videoclube, Apps (incluindo MEO Filmes e Séries), Área de Cliente e outros canais premium.

Por limitações técnicas algumas funcionalidades nunca serão disponibilizadas na APP MEO: Favoritos, Gravações Manuais e Guia TV. Contudo, estas funcionalidades estarão sempre disponíveis na MEO Box
 
Os favoritos não uso, as gravações manuais também não, qualquer coisa uso as automáticas. Quanto ao Guia TV:

https://www.lifewire.com/apple-tv-program-guide-makes-tv-great-again-4071188

Apple will work with TV networks and other TV app content providers to develop a program guide as part of tvOS. This will let you find all the different shows you have available to you using apps on your Apple TV, and replaces the company’s previous plan to offer “skinny bundles” of television content.


As of fall 2016, Apple TV has a feature called Single Sign-On. This lets you save your cable TV username and password so you can automatically log into apps without needing to enter your details each time. It enables you to easily access TV stations exclusively made available to cable customers by their provider.


As Apple reaches deals with cable and satellite providers it will be able to provide a complete guide to all available programming through the new app.

O que existe para já é melhor que nada e para primeira versão está muito bom! É esperar para ver novas funcionalidades.
 
Boa tarde,

Entrei a pouco no mundo Apple com um ipad pro.
Com a entrada da Apple TV no serviço Meo, fez me saber mais informações sobre o dispositivo.

Andei a ver se encontrava alguma usada mas estou confuso com os modelos.
Existem quantas gerações do modelo 4k?

As aplicações que comprei no ipad pro, como por exemplo o infuse 6 também funcionam na Apple TV ou é preciso comprar outra vez.

Obrigado
 
Só há uma Apple TV 4K.
Se optares por usados, existem as Apple TV 4 (não tem 4K, apenas 1080p, mas suporta aplicações, incluindo a do MEO), as anteriores são para esquecer.

As aplicações são normalmente universais: comprando no iPad ficam disponíveis na Apple TV.
 
Só há uma Apple TV 4K.
Se optares por usados, existem as Apple TV 4 (não tem 4K, apenas 1080p, mas suporta aplicações, incluindo a do MEO), as anteriores são para esquecer.

As aplicações são normalmente universais: comprando no iPad ficam disponíveis na Apple TV.
O anúncio diz 4k...ha algum problema conhecido ou algo que deva ter atenção na compra da box usada.
 
Boa tarde,

Entrei a pouco no mundo Apple com um ipad pro.
Com a entrada da Apple TV no serviço Meo, fez me saber mais informações sobre o dispositivo.

Andei a ver se encontrava alguma usada mas estou confuso com os modelos.
Existem quantas gerações do modelo 4k?

As aplicações que comprei no ipad pro, como por exemplo o infuse 6 também funcionam na Apple TV ou é preciso comprar outra vez.

Obrigado

A grande maioria das Apps ficam tanto no iPad como na Apple TV, no caso do Infuse é garantido porque tenho e funciona assim. O Infuse permite inclusive partilha de estado entre Apple TV e iPad ou iPhone... as outras Apps é uma questão de veres nas definições da App, muitas delas tem na descrição oferta nos aparelhos.
 
Boa tarde,

Alguém me recomenda alguns jogos que seja possíveis jogar com comando Xbox.
De preferência para crianças mas não só!!

Obrigado e boas festas!
 
Boa tarde.
Alguém notou que após a atualização para o 13.3 deixou de ser possível aumentar o tamanho das legendas no netflix?
Se usam esta aplicação, sugiro que não atualizem a box, pois vão ficar com as legendas muito pequenas.
 
Boa tarde.
Alguém notou que após a atualização para o 13.3 deixou de ser possível aumentar o tamanho das legendas no netflix?
Se usam esta aplicação, sugiro que não atualizem a box, pois vão ficar com as legendas muito pequenas.

A sério? Mas as legendas não se mudam no site da Netflix nas opções...?
 
Também tenho essa dúvida?
Principalmente porque já usei essa oferta quando comprei o ipad.
Ou será melhor criar outra conta com email da mha mulher.
A questão é se depois posso colocar a minha conta.

Obrigado
 
A Apple TV é daquelas coisas que observo com algum interesse mas nunca me levou a clickar o botão de comprar.

Creio que a Apple está correcta em termos tecnológicos, o futuro é apps. No entanto na Europa carece de apps/serviços. Mesmo em UK a coisa é comparativamente fraca com por exemplo o Freeview. Resta mesmo só e apenas o Netflix, Amazon, iTunes Store e jogos que todas as caixas e Smart TVs suportam. Por último ainda este fds vi uma XBOX One S por 185 que faz isto tudo e ... Pena mesmo a falta do iTunes, mas para áudio há outras soluções.

Isto leva-me a querer que a abordagem comercial da Apple é a errada.

Era bom era que a Vodafone / MEO / NOS fizessem uma App bem integrada com o dispositivo ... mas a Apple parece ter dificuldades em chegar a acordos com o ISVs em tudo menos com os iPhones. Mesmo esses na Europa já teve dias melhores.

Parece que a MEO ouviu-te. Joga já no euro milhões [emoji23][emoji23][emoji23]
 
Tenho uma Apple TV, não é 4K, e ando com um problema...

Faço stream de MKV 4K e UHD do Mac pela Apple TV, usando a versão 6 do Infuse, mas os ditos ficheiros estão sempre a parar. A TV é 4K.

Na vossa opinião isto devesse ao quê concretamente? A Apple TV não ser 4K? O Mac não ter capacidade de stream 4K? Outra coisa qualquer? Obrigado...
 
Tenho uma Apple TV, não é 4K, e ando com um problema...

Faço stream de MKV 4K e UHD do Mac pela Apple TV, usando a versão 6 do Infuse, mas os ditos ficheiros estão sempre a parar. A TV é 4K.

Na vossa opinião isto devesse ao quê concretamente? A Apple TV não ser 4K? O Mac não ter capacidade de stream 4K? Outra coisa qualquer? Obrigado...
Fazer streaming 4k e uhd nem sempre corre bem.
 
O que usas para ler os 4K? Ligas directo na TV? Essa opção faz-me perder o audio DTS HD Master e Atmos...
Eu não tenho a Apple TV por enquanto! [emoji16]
Eu tho um htpc ligas do à TV vou buscar tudo ao NAS através da rede.
Eu acho que se tiveres o teu conteúdo no Mac e acederes à tua rede com a Apple TV mas usado a rede por cabo é não por Wi-Fi não correrá melhor??
Pelo que disseste não foi isso que estás a fazer, correcto?
 
Eu não tenho a Apple TV por enquanto! [emoji16]
Eu tho um htpc ligas do à TV vou buscar tudo ao NAS através da rede.
Eu acho que se tiveres o teu conteúdo no Mac e acederes à tua rede com a Apple TV mas usado a rede por cabo é não por Wi-Fi não correrá melhor??
Pelo que disseste não foi isso que estás a fazer, correcto?[/QUOTE

Sugeres então ligar a Apple TV por cabo ao router e ver como corre o stream?
 
Back
Topo