Apple TV [Discussão Geral]

Respondeste à tua pergunta.

Nunca ouviste falar da Xbox com mod do aumento da memória para 128MB, e da CPU para um Celeron 1.4GHz ?
E mesmo assim a default, tem capacidade suficiente para servir de Media Center Extender.
A única diferença em relação à X360 é que esse suporte não é built-in, tem se ser comprado em separado.

Felizmente tenho 2 xboxs, e posso-te garantir, que aquilo não se aguenta com streams HD!

ps: essa "xbox tualatin" não tem nada a ver com a conversa...
 
Última edição:
Apple's $299 TV has raced to #1 on the Apple Store sales charts, beating out iPod, which has claimed the # 1 spot for much of the last few years.

Aqueles component video e audio são os normais rca's que costumam ser amarelo, branco e vermelho ou são outra coisa? Ou seja como sei se a minha tv é compatível com a ?Tv?
 
Não me espanta o sucesso nos EUA. Quero ver é cá...

Quanto aos componentes, é provável que sejam componentes HD, diferentes portanto dos tradicionais branco, vermelho e amarelo que são um sinal de video e dois de áudio. Não fui ver...
 
Quanto aos componentes, é provável que sejam componentes HD, diferentes portanto dos tradicionais branco, vermelho e amarelo que são um sinal de video e dois de áudio. Não fui ver...

Isso não é componentes... mas sim composto.

Componentes é isto:

component%20cable.jpg
 
Então é problema de português :p

Eu quando li a frase percebi que o Apple TV trazia componentes HD e não componentes tradicionais. Se tivesses dito "...e não o tradicional composto (branco, vermelho e amarelo)...", ou então se não tivesses mencionado o "componentes HD" (pois assim associei logo o "tradicional" a componentes) nada disto tinha acontecido :p

ps: não tenho 100% de certeza, mas creio não existirem "componentes HD" :)
 
Última edição:
Então é problema de português :p

Eu quando li a frase percebi que o Apple TV trazia componentes HD e não componentes tradicionais. Se tivesses dito "...e não o tradicional composto (branco, vermelho e amarelo)...", ou então se não tivesses mencionado o "componentes HD" (pois assim associei logo o "tradicional" a componentes) nada disto tinha acontecido :p

ps: não tenho 100% de certeza, mas creio não existirem "componentes HD" :)
O erro é meu na verdade. Eu estou habituado a ver aquilo que chamas simplesmente componentes em cabos HD e por isso chamo-lhes componentes HD. Tendo em conta que se usam os componentes sobretudo para HD (pelo menos nunca vi noutro uso mas não sou muito versado nestas coisas) e como já tenho visto em cabos e afins a designação, não achei mal.

O composto é que nunca me lembro do nome dele e por isso chamei-lhes componentes tradicionais por erro, lol mas tive o cuidado de meter uma descrição de cada cabo para não haver confusões.

Mea culpa

De qualquer forma, o Apple TV é por componentes e não por composto.
 
Está quase... Update a iTunes. 7.1. Diz assim: Using iTunes 7.1, you can now enjoy your favorite iTunes movies, TV shows, music, and more from the comfort of your living room with Apple TV. iTunes 7.1 also supports a new full screen Cover Flow and improved sorting options to let you decide how iTunes should sort your favorite artists, albums, and songs.

Eheh
 
Fiz o updete hoje do itunes e aparece lá qualquer coisa que tem a ver com a apple tv mas... fiquei na mesma.... tenho de ir ler mais sobre o assunto. Era mais para dizer que o update já está!
 
Back
Topo