Apple TV +

A mim só me aparece 7 dias grátis! Como faço para activar 1 ano grátis?

O melhor é contactar a Apple antes de terminar o prazo dos 7 dias.
A minha mulher também activou a Apple TV porque compramos o MB Air há poucas semanas e tinha direito a isso. Como aquilo nunca mais carregava o ano grátis, antes de acabar o prazo dos sete dias, contactou a Apple pelo telefone (linha "800" e qualquer coisa)...
O rapaz do atendimento demonstrou estranheza pela situação (porém os fórum estão cheios de queixas sobre a activação do ano grátis), andou a enrolar e como ela não desistia, remeteu para o atendimento internacional, talvez a pensar que se fosse falar com alguém em inglês que fosse desistir. Enfim, foi agradável, acho que ela nunca tinha falado com ninguém das Filipinas.
Depois muito falar inglês e trocas e-mails, ao fim de uma hora e meia, lá conseguiu aquilo a que tinha direito...
 
O melhor é contactar a Apple antes de terminar o prazo dos 7 dias.
A minha mulher também activou a Apple TV porque compramos o MB Air há poucas semanas e tinha direito a isso. Como aquilo nunca mais carregava o ano grátis, antes de acabar o prazo dos sete dias, contactou a Apple pelo telefone (linha "800" e qualquer coisa)...
O rapaz do atendimento demonstrou estranheza pela situação (porém os fórum estão cheios de queixas sobre a activação do ano grátis), andou a enrolar e como ela não desistia, remeteu para o atendimento internacional, talvez a pensar que se fosse falar com alguém em inglês que fosse desistir. Enfim, foi agradável, acho que ela nunca tinha falado com ninguém das Filipinas.
Depois muito falar inglês e trocas e-mails, ao fim de uma hora e meia, lá conseguiu aquilo a que tinha direito...

Acho que pela conteúdo disponível não me vou dar a esse trabalho.

Tenho Netflix e o que vai na Apple TV de certeza que passará pelo submundo da net..
 
Eu comprei um iPad esta semana e já ativei o ano grátis se TV+. Neste momento a oferta está fraca mas num ano pode acontecer muita coisa e surgir muito mais conteúdo interessante
 
Fiz um video para exemplificar melhor o que me acontece sempre que abro a App da aple tv+ no macbook pro 13 2018 pela primeira vez e ponho a reproduzir um episodio:

Alguem mais tem este problema, ou sabe o que será?

Isto do ecra verde so me acontece nesta app.
No inicio acontece isto, depois com a continuação não acontece.
No video não é perceptivel mas ao longo dos episodios aparece pequena risca sombra na horizontal ao longo do ecra, mas é algo que acontece de vez em quando e muito rapido, mas chega a ser irritante uma vez que se tem a percepção.

De notar tambem que a ver videos do youtube no safari em full screen acontece a mesma sombra.

Ja no chrome ou firefox a ver videos de qualquer plataforma não tenho nenhum problema
 
@b0ktai Mas cuidado porque só para pacotes fibra. Não há cobertura não há serviço MEO na Apple TV... Também queria mudar da NOS para a MEO e não vale a pena por causa disso.

Sim sim, felizmente estou numa zona fibra da MEO, infelizmente tive de ficar com a NOS por razões que não interessam ao caso, mas quando acabar a Fidelização penso mudar. Ou até pagar a indemnização..
 
Fiz um video para exemplificar melhor o que me acontece sempre que abro a App da aple tv+ no macbook pro 13 2018 pela primeira vez e ponho a reproduzir um episodio:

Alguem mais tem este problema, ou sabe o que será?

Isto do ecra verde so me acontece nesta app.
No inicio acontece isto, depois com a continuação não acontece.
No video não é perceptivel mas ao longo dos episodios aparece pequena risca sombra na horizontal ao longo do ecra, mas é algo que acontece de vez em quando e muito rapido, mas chega a ser irritante uma vez que se tem a percepção.

De notar tambem que a ver videos do youtube no safari em full screen acontece a mesma sombra.

Ja no chrome ou firefox a ver videos de qualquer plataforma não tenho nenhum problema
Ninguem me consegue ajudar?
queria só perceber se sou o unico com isto ou se é algo que me deva preocupar, ou apenas app ainda não estar a 100%
 
Só activei hoje os 12 meses grátis, mas não me convenceu.
Estava por exemplo em filmes de animação pro pequeno que do HBO ele já não quer ver e Netflix retiraram alguns da Pixar, encontro neste serviço e surpresa... 3,99€ para ver lol no way...
 
Só activei hoje os 12 meses grátis, mas não me convenceu.
Estava por exemplo em filmes de animação pro pequeno que do HBO ele já não quer ver e Netflix retiraram alguns da Pixar, encontro neste serviço e surpresa... 3,99€ para ver lol no way...

O que estava para pagar não era Apple TV+. Estás a confundir a compra e aluguer de filmes com o serviço Apple TV+. Aparecem na mesma aplicação mas são serviços diferentes.
 
Back
Topo