Apple TV +

Acabei de ver agora o 1.º episódio da SEE e só posso falar bem... Qualidade soberba, com aquelas paisagens, está muito bem produzida!

Isto pode ter vindo tarde, com muito pouco conteúdo, mas a Apple vai levar isto ao sucesso se mantiver aquela qualidade...
Estava um pouco reticente com a SEE, mas depois de ver o 1.º episódio, fiquei rendido!!!
 
Boas, digam me uma coisa...
Comecei a ver o SEE mas não consigo ter legendas sem descrição do áudio? É assim?


Obrigado
 
Sim, já vi mas não consigo.
Tenho a opção de áudio no Inglês e as legendas todos dizem legendas para surdos....[emoji849][emoji849]

Na outra série Morning Show aparecem as legendas sem ser para surdos, mas na série SEE todas têm essa opção e ao ver o vídeo aparece sempre a descrição de áudio...mesmo selecionando apenas o áudio em inglês sem essa opção.

Mas alguém que viu a série ficou assim? Vejo num iPad Pro.

Obrigado
 
Última edição:
Estou a ver com legendas em inglês, que não seleccionei (tenho a Apple TV em inglês) e não têm descrição áudio.

Ontem vi os 2 primeiros eps de SEE sem que fosse preciso subscrever ou houvesse qualquer indicação dos 7 dias grátis, mas hoje de manhã já aparece para subscrever. Devem estar ainda a afinar as coisas.
 
Normal que a nível de conteúdo esteja longe de estar consolidado o serviço é recente contudo conforme o vosso Feedback, será a minha próxima escolha ;)
 
Para surpresa minha surgiu-me a oferta de um ano, quando o último dispositivo Apple que comprei foi uma Apple TV em Janeiro.

A única explicação que encontro é ter subscrição Apple Music Familiar apesar que as notícias só referiam subscrição estudante.

Bem de qualquer forma só me resta aproveitar :)

Vamos lá ver a evolução durante o próximo ano!

Abraço
 
Ainda só vi o 1.º episódio do SEE. Mixed feelings. A percepção da passagem do tempo deixou um bocado a desejar. Mas vou continuar a ver.

Quando eles abandonam a aldeia e seguem as pistas deixadas pelo tal Jerlamarel para o novo lugar seguro. Supostamente demorou 30 dias mas parece que lá chegaram no mesmo dia que partiram. Fez-me lembrar quando os dragões do GoT praticamente se teletransportavam de uma ponta à outra de um continente, nas últimas seasons. A cena da batalha em que fazem aquele ritual Haka-like também foi um pouco cómico.

Mas em termos de cinematografia, som, VFX está muito boa.
 
Eu tenho um ano deste serviço pela compra de um iPad.
Mas não tenho Apple TV.
Ha alguma app para poder usufruir do serviço na smart tv?
Tenho uma Sony com SO Android.
Caso contrário não me estou a ver a usar o serviço apenas no iPhone ou no iPad.
 
Eu tenho um ano deste serviço pela compra de um iPad.
Mas não tenho Apple TV.
Ha alguma app para poder usufruir do serviço na smart tv?
Tenho uma Sony com SO Android.
Caso contrário não me estou a ver a usar o serviço apenas no iPhone ou no iPad.
Vês no ipad ou podes ligar a TV.
 
Estou a ver com legendas em inglês, que não seleccionei (tenho a Apple TV em inglês) e não têm descrição áudio.

Ontem vi os 2 primeiros eps de SEE sem que fosse preciso subscrever ou houvesse qualquer indicação dos 7 dias grátis, mas hoje de manhã já aparece para subscrever. Devem estar ainda a afinar as coisas.
Mas não tens as legendas em português.

Alguém aqui consegui ver a série com áudio em inglês e legendas em PT sem descrição do áudio?


Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo