1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple TV3 **Info**

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por klingon72, 22 de Abril de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1040)

1. klingon72

klingon72 Power Member

Tópico ainda com carácter meramente informativo!!!

Ainda sem Jailbreak (apenas disponível por enquanto para a ATV1 e 2).

No entanto é um media player que permitirá o XBMC e 1080p Quando sair o Jailbreak.

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

De relembrar que Jailbreak é assunto cuja discussão é proibida no fórum, pelo que se o tópico descambar para isso, será encerrado.

Cumprimentos

3. klingon72

klingon72 Power Member

Caro vacalouca, não pretendo ir para caminhos, digamos, menos legais. A minha ideia é apenas informativa.

Aproveito o ensejo e questiono se, fazer root a um android tem o mesmo problema e instalar firmwares que não os oficiais, como por exemplo o AMP_R8 para os oplays da Asus, não deveriam ter as mesmas condicionantes??!

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

No caso dos equipamentos com Android (telemóveis) as regras do fórum também não o permitem. No que toca a players a questão ainda não se colocou devido à juventude destes players, mas é sem dúvida um caso a discutir.

No caso dum firmware para um player como o R8, etc, não vejo no que pode infringir as regras do fórum.

Cumps

5. klingon72

klingon72 Power Member

Bem, mas o que eu gostaria mesmo é que a minha ATV3 já desse para por:

http://firecore.com/

Se bem que, ficava contente com o XBMC, que tantas saudades me trás da minha XBOX original...

Partilhar esta Página