Apple vai vender brinquedos, jogos e coisas de brincar?

Esquece... é terreno de cão (sony) e gato (nintendo) há pouca fragmentação do mercado.

Vai é vender mais jogos e conteúdos digitais para o iphone, logo após a release do sdk, e assim asseguram legalmente a possibilidade de funcionarem como distribuidores dos jogos.... via itunes.

that's my 2 centimos
 
Não é incomum a Apple registar trademarks e patentes de tempos a tempos que não têm aplicação real a curto ou médio prazo.

Lembro-me por exemplo da patente de usar fibra óptica aplicada a portáteis que serviria, na altura, segundo os sites de rumores para lançar iBooks que mudariam de cor.

Não há de estranho p'ra ver aqui.
 
Depois dos hackers escancalharem o firmware todo descobriram que o software funciona com o iPod Touch, com o iPhone, com um falado "Simulador"/"Emulador" e com um quarto que não se sabe o que é visto que a Apple não lançou mais nada que o use. Logo podemos ver um novo dispositivo multitouch com o mobile OS X.

Aqui há uns tempos falava-se que a Apple se preparava para comprar uma empresa, é possivel que compre a Nintendo, ou que pague bem por uma parceria/junção.

Até me têm contado que a Nintendo e a Apple têm muito em comum.
 
[PT]latrine;2552771 disse:
Esquece... é terreno de cão (sony) e gato (nintendo) há pouca fragmentação do mercado.

Vai é vender mais jogos e conteúdos digitais para o iphone, logo após a release do sdk, e assim asseguram legalmente a possibilidade de funcionarem como distribuidores dos jogos.... via itunes.

that's my 2 centimos

Cão, gato ... faltou o lobo, a Microsoft :)

Concordo, não é terreno para mais ninguém, muito menos a apple ...
 
a unica coisa que vejo em comum é a cor da Wii com o macbook, a nintendo é uma empresa de renome se a apple se tentasse juntar acabavasse o nome apple ! easy (provavelmente porque a nintendo faz umas 5 apples antes de eles os conseguirem comprar :P ) nem acho isso viavel a nintendo é uma empresa bastante maior que a apple e não seria no melhor interesse do steve juntar-se a uma companhia exclusivamente japonesa :P (American Pride is a bitch )
 
[PT]latrine;2553132 disse:
aaaaa... bno mercado do handheld o lobo ainda não é mau!!! :)

Ah esquece, estava a falar de consolas ... certo. Aí a Nintendo tem o domínio quase absoluto, no que toca a diversão pura ... A psp é gira e tal, mas ...
 
Porque não uma aplicação do género: "Games" ?.
Seria uma espécie de "loader" ou menu para os jogos que estão instalados no iphone/touch, já para não falar que lançar uma app ou outra na altura da saída do SDK apimentaria um pouco as coisas.

Já falaram numa possível parceria entre a nintendo e a apple, soa-me bem, os jogos poderiam ser comprados directamente na itunes store no touch/iphone tal como são comprados na wii...mas acho mais plausível a venda de jogos como aqueles que existem para os outros iPod (tambem tirando partido da aplicaçao itunes store).

Porquê uma app separada?

-Para estar simples (se tiveres muitos jogos é melhor um menu organizado por ordem alfabetica e coisas do genero do que estar tudo atafulhado no springboard.)
-Para o Steve poder ir todo contente ao palco anunciar "um novo dispositivo": "Now iPhone is not only a widescreen touch iPod, a phone, an internet communications device but also a handheld game console!!!1!one1"


Ah esquece, estava a falar de consolas ... certo. Aí a Nintendo tem o domínio quase absoluto, no que toca a diversão pura ... A psp é gira e tal, mas ...

Falam daquele preconceito "nintendo é para putos" mas ja tenho visto muita gente com o preconceito "diversão a sério so com nintendo", o que não é verdade.
 
A meu ver, a Apple já vende "brinquedos" e "coisas de brincar". No bom sentido é claro.
Um G5 para mim é um grande brinquedo, e o iphone ou ipod é uma coisa para brincar. Enfim, brincadeira de adultos :lol:

Faltam só mesmo os jogos.
 
Back
Topo