1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple vai vender brinquedos, jogos e coisas de brincar?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Zoo TV, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 8437)

1. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Será que vamos ter uma consola "handheld" da Apple?

Notícia

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Esquece... é terreno de cão (sony) e gato (nintendo) há pouca fragmentação do mercado.

Vai é vender mais jogos e conteúdos digitais para o iphone, logo após a release do sdk, e assim asseguram legalmente a possibilidade de funcionarem como distribuidores dos jogos.... via itunes.

that's my 2 centimos

3. gajo nú

gajo nú Power Member

Não é incomum a Apple registar trademarks e patentes de tempos a tempos que não têm aplicação real a curto ou médio prazo.

Lembro-me por exemplo da patente de usar fibra óptica aplicada a portáteis que serviria, na altura, segundo os sites de rumores para lançar iBooks que mudariam de cor.

Não há de estranho p'ra ver aqui.

4. Fork

Fork What is folding?

Depois dos hackers escancalharem o firmware todo descobriram que o software funciona com o iPod Touch, com o iPhone, com um falado "Simulador"/"Emulador" e com um quarto que não se sabe o que é visto que a Apple não lançou mais nada que o use. Logo podemos ver um novo dispositivo multitouch com o mobile OS X.

Aqui há uns tempos falava-se que a Apple se preparava para comprar uma empresa, é possivel que compre a Nintendo, ou que pague bem por uma parceria/junção.

Até me têm contado que a Nintendo e a Apple têm muito em comum.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Cão, gato ... faltou o lobo, a Microsoft :)

Concordo, não é terreno para mais ninguém, muito menos a apple ...

6. Kisai

Kisai Power Member

a unica coisa que vejo em comum é a cor da Wii com o macbook, a nintendo é uma empresa de renome se a apple se tentasse juntar acabavasse o nome apple ! easy (provavelmente porque a nintendo faz umas 5 apples antes de eles os conseguirem comprar :P ) nem acho isso viavel a nintendo é uma empresa bastante maior que a apple e não seria no melhor interesse do steve juntar-se a uma companhia exclusivamente japonesa :P (American Pride is a bitch )

7. Fork

Fork What is folding?

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

aaaaa... bno mercado do handheld o lobo ainda não é mau!!! :)

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Ah esquece, estava a falar de consolas ... certo. Aí a Nintendo tem o domínio quase absoluto, no que toca a diversão pura ... A psp é gira e tal, mas ...

10. parkpre

parkpre Power Member

Acho que com a saída do SDK, a Apple vai passar suportar jogos no iPhone/IPod Touch, daí a extensão da designação da marca.
    Em breve veremos jogos multi-touch a serem vendidos via iTunes (tal com o Latrine disse)

Algo assim: http://www.notcot.com/archives/2008/01/vans_finger_fra.php

11. paperless

paperless Power Member

Porque não uma aplicação do género: "Games" ?.
    Seria uma espécie de "loader" ou menu para os jogos que estão instalados no iphone/touch, já para não falar que lançar uma app ou outra na altura da saída do SDK apimentaria um pouco as coisas.

Já falaram numa possível parceria entre a nintendo e a apple, soa-me bem, os jogos poderiam ser comprados directamente na itunes store no touch/iphone tal como são comprados na wii...mas acho mais plausível a venda de jogos como aqueles que existem para os outros iPod (tambem tirando partido da aplicaçao itunes store).

Porquê uma app separada?

-Para estar simples (se tiveres muitos jogos é melhor um menu organizado por ordem alfabetica e coisas do genero do que estar tudo atafulhado no springboard.)
    -Para o Steve poder ir todo contente ao palco anunciar "um novo dispositivo": "Now iPhone is not only a widescreen touch iPod, a phone, an internet communications device but also a handheld game console!!!1!one1"

Falam daquele preconceito "nintendo é para putos" mas ja tenho visto muita gente com o preconceito "diversão a sério so com nintendo", o que não é verdade.

12. konexion

konexion Power Member

A meu ver, a Apple já vende "brinquedos" e "coisas de brincar". No bom sentido é claro.
    Um G5 para mim é um grande brinquedo, e o iphone ou ipod é uma coisa para brincar. Enfim, brincadeira de adultos :lol:

Faltam só mesmo os jogos.

13. Watermelon

Watermelon Power Member

Not gonna happen any time soon (or ever). Os apple geeks sempre tiveram este fetiche :D

Quanto a jogos para o iPhone/Touch já acho bem mais provável.

14. bsod

bsod Power Member

Pippin versão 2.0? Não me parece... já está tão sobrelotado!!

Mas concordo, que não há melhor brinquedo que o meu Mac :D.

Partilhar esta Página