Apple vem para portugal!!!

e eu no outro dia a praguejar por não morar nos states por causa da Black Friday! xD

pedi a um familiar para me trazer um iPod do estrangeiro, chegou hoje, se não tiver trazido o natal chega mais cedo para moi xD
 
Eu vou comprar aqui: http://ae.ist.utl.pt/?section=news&sub=read&article_id=33
Um MacBook Black a 1259€! Excelente preço! :D Vai ser mais 27€, visto que vou pagar a quota para ser sócio da AE + 7€ de portes :P, mas mesmo assim não se encontra melhor! A ***** não tem stock, por isso nao ia conseguir comprar akele preço (q é excelente diga-se de passagem ;))

Cumps.

excelente :D nao sabia disso :D parece que finalmente volta a compensar ser socio da AEIST :lol:
 
Lol, viram os descontos hoje da Apple ?

Básicamente ou estão iguais, ou desceram 1 centimo, ou aumentaram 1 centimo ...

EDIT: Já meteram os novos preços :P
 
Última edição:
Estou a tentar comprar um macbook + impressora, mas a loja está a rejeitar o cartão de crédito. >(

EDIT: penso que já descobri o motivo, pelo homebanking vi que o cartão tinha um limite de 1200€. Já aumentei o limite, mas não acredito que seja alterado em tempo útil. Se calhar vou ter de prescindir da impressora.
 
Última edição:
Aqui a página também estava a fazer load no safari durante muito tempo, depois deu timeout... Mas agora já foi imediato, parece que já está :D. Estou a usar cartão de crédito (mbnet) para comprar um mighty wireless (quase 9€ de desconto, portes grátis).
 
Pois, mas realmente não era isso que me interessava. A minha mãe como trabalha num banco tem um cartão de crédito sem juros (uma daquelas coisas que só se pode usar uma vez na vida) e era com esse que ia pagar, mas já vi que vou ter que e deslocar até Lx à MacZone ou MacCenter ou lá como aquilo se chama, e fazer lá a compra e respectivo pagamento.

Cumps.
 
Pois, mas realmente não era isso que me interessava. A minha mãe como trabalha num banco tem um cartão de crédito sem juros (uma daquelas coisas que só se pode usar uma vez na vida) e era com esse que ia pagar, mas já vi que vou ter que e deslocar até Lx à MacZone ou MacCenter ou lá como aquilo se chama, e fazer lá a compra e respectivo pagamento.

Cumps.

Mas se a tua mãe tem o cartão de crédito pq não o usas?
 
E é para usar, mas penso que um MBnet não permite que seja utilizado esse cartão. Acho que requer presença fisica penso eu de que..

Mas se tens cartão de crédito não precisas de MBnet. É directo ... Já isso da presença física não sei, mas se é cartão de crédito dá na boa, porque o Mbnet não é mais do que uma "esquema" para quem não tem cartão de crédito e precisa de uma ... tipo eu ...
 
Pois.. Realmente não percebo porque ela disse-me que aquilo não funcionava assim. Anyway, vou à loja e tal vejo o que há por lá, peço para ligar o pc antes de o trazer e verifico se está tudo bem. Aproveito para dar uma voltinhas plas Amoreiras que já lá não vou à uns anos valentes.
 
Pois.. Realmente não percebo porque ela disse-me que aquilo não funcionava assim. Anyway, vou à loja e tal vejo o que há por lá, peço para ligar o pc antes de o trazer e verifico se está tudo bem. Aproveito para dar uma voltinhas plas Amoreiras que já lá não vou à uns anos valentes.

E ver a máquina ao vivo é sempre melhor :)
 
Back
Topo