1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple vende M$ Windows

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Xpirit, 21 de Abril de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1435)

1. Xpirit

Xpirit Banido

[ION]

A nova campanha da Microsoft para nos impingir o Windows é de facto bastante colorida e criativa sendo bastante melhor que as anteriores, pautadas pela sobriedade.

http://www.theinquirer.net/?article=22672

Escondido nos ficheiros da campanha descobriu-se algo verdadeiramente revolucionário. As novas versões do Windows conseguem correr aplicações Mac OS X pois as imagens da campanha
    http://www.microsoft.com/presspass/images/press/2005/WinXPcurious_lg.jpg
    foram criadas com o "Adobe Photoshop CS Macintosh.

http://macdailynews.com/index.php/weblog/comments/5518/

[IOFF]

Última edição: 21 de Abril de 2005
  2. blastarr

blastarr Power Member

A campanha foi encomendada a uma empresa de publicidade como é natural, a MS não criou isto "in-house"...

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Claro que foi isso. :)

Há uma outra história sobre este tipo de "eventos" muito curiosa: http://www.pcwelt.de/know-how/sicherheit/104830/index1.html

4. Xpirit

Xpirit Banido

blastrr,

presumo que saibas o que significa Ironia! :D

Mais engraçado foram estes comentários.

As one reader wrote, "Isn't it ironic? A picture launching their big campaign designed to steal the thunder from Apple - was made on a Mac!"

c!"MacDailyNews Take: Hey, they asked us to "start something," so we did!

:lol:

5. blastarr

blastarr Power Member

Quem tem pc's está-se a ***ar para quem e onde foi feito o cartaz da publicidade a um software.
    Quem tem mac's precisa destes pequenos momentos... é compreensível :004:

6. Xpirit

Xpirit Banido

Posso garantir-te que nada existe no Mac OS X que tenha sido desenvolvido em máquinas Windows!!!

7. blastarr

blastarr Power Member

LOL, essa é boa...
    Aposto que andaste a verificar o código-fonte do OS e de todas as aplicações linha a linha, não ?

8. NoMercy

NoMercy Power Member

9. blastarr

blastarr Power Member

Esses não eram para o design da publicidade claro
    Eram kits de desenvolvimento iniciais para a Xbox 360, era o mais parecido q havia na altura com o processador da mesma, numa caixa pequena tipo workstation.
    Arranjar POWERS, sobretudo multicore e metê-los numa mid/full-tower é complicado.

10. NoMercy

NoMercy Power Member

Ainda assim, não deixa de ser interessante.
    E aquela que o super postou, ainda mais :)

11. Xpirit

Xpirit Banido

Não são POWER's são PowerPC's. É ligeiramente diferente. Se quiseres um power basta ir a www.ibm.com e ter a carteira recheada.

Eu acho bom esta abertura da Microsoft "aos outros". A Apple, por exemplo, é responsável por uma fatia da produtividade da M$. Metade dos funcionários tem iPod's que relaxam nos momentos mais complicados e com isso melhoram a produtividade. ahahhahah!

12. blastarr

blastarr Power Member

"Apple: The iPod Company"
    Este vai ser o slogan da empresa nos próximos tempos... :D

13. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pah mas a Microsoft produz software para Apple... não ha nenhuma ma relação entre ambos... nem sei até que ponto é que se podem considerar concorrentes... para mim na são.

foi so mais uma das muitas campanhas publicitarias feitas em MAC...

14. abc

abc [email protected] Member

blastarr, sinceramente acho-te uma criatura curiosa. Apesar de odiares a Apple por qualquer motivo obscuro não percebo porque passas a vida neste canto do fórum... É com grande ansiedade que espero um dia vir a ser surpreendido por uma intervenção tua nesta secção, dado que apesar de serem imensas se resumem todas à seguinte implicação:

Ser Apple => Ser maravilha (deve ser o axioma da tua vida...)

Caso desconheças, existem excelentes formas alternativas de passar o tempo que não consistem em insultar a Apple e os seus utilizadores. Aconselho-te vivamente a procurá-las.

15. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

A Apple produziu a Yellow Box para windows.
    OpenStep -> Yellow Box -> Cocoa
    Lá no work tenho um PC que tem Yellow Box instalado.

16. greven

greven Folding Artist

A microsoft produziu o Office para Mac... não sei porque estão sempre a por a Apple contra a Microsoft. Uma produz computadores, outra não... ou melhor, mais ou menos. :P

O Steve Jobs e o Bill Gates até são amigos... por vezes! :P

17. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

o 1º office saiu pa um apple!

18. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Nem tu nem ninguém pode garantir isso ..IMHO

Não leves a mal rapaz mas acho que essa afirmação é completamente impossível de se provar...além disso todos copiam o que há de bom nos outros sistemas...ninguém nem nehum sistema ou marca detém o capital de todas as boas ideias ...isto é lógico...penso eu de que

Fica bem ;)

19. xBoShY

xBoShY Power Member

Não foi a microsoft que ajudou a apple num dos seus "maus momentos"?

PS.: Não sou contra Apple... Apenas na prática desconheço os seus produtos ;)

20. abc

abc [email protected] Member

Há um filme relativamente bom no que diz respeito à sequência de acontecimentos desde a fundação da Apple e da M$: "Pirates of Silicon Valley".

Um site que tem tudo e mais alguma coisa sobre estas coisas, até podem ver o Gates com um polo da Apple a dizer que o macintosh é a plataforma standard do futuro...

http://www.jmusheneaux.com/

De facto sim, apesar de ter sido o principal responsável pela desgraça da Apple, o Bill Gates comprou um pacote especial de acções da Apple (sem qualquer poder de voto no board of directors) criadas para este efeito no valor de 125 milhões de dólares em 1997 salvo erro quando o Steve Jobs voltou à Apple após anos de ausência por ter sido despedido. Em troca a Apple retirou as n queixas que tinha em tribunal... E sim, foram os 125 milhões que salvaram a Apple da banca rota...

Partilhar esta Página